Bandas de White Metal: me indiquem

Autor Mensagem
crystal_friend
Veterano
# fev/12
· votar

Respondendo a seguinte duvida... Porque os evangelicos tem que ouvir white metal?

bem.. quando se é Cristão(serve para qualquer "linhagem" do protestantismo)... entende-se que Deus criou o homem para adorar, glorificar,louvar e bem dizer(à Deus). Logo percebe-se que Deus criou não só a música como todos os gêneros musicais, pois deu ao homem inteligencia e liberdade para desenvolver diferentes ritmos para adora-lo. Portanto não é errado dizer ou afirmar q o Rock é de Deus(ex). A música de uma maneira geral é criação divina(concepção cristã)... + ela se torna pecaminosa quando não é utilizada com o proposito de adorar e bem dizer a Deus. Pois caso o contrario, saímos da condição de servos e adoradores dependentes dele... para adoradores da carne(daquilo que satisfaz apenas a nós mesmos) caracterizando um puro egoismo e também uma ingratidão com aquele que é responsável por sua existência e manutenção da vida e estrutura de Tudo(sim, ele não possui limitações). Entenda que o white metal é apenas um rotulo... pois pode se tratar de diferentes variações do heavy metal(thrash, death, power e etc). Só que Direcionadas a adoração e bem dizer de Deus. A adoração pode ser expressas de diversas formas... podendo ser desde o bem dizer de Deus, a testemunhos ou relatos de experiencias com Deus... entre outras formas.

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar

crystal_friend

Boa resposta...

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar

Me lembrei do Bride. Não sei se é white metal

Enviar sua resposta para este assunto