Rock Japonês - alguém?

Autor Mensagem
Rafael do Baixo
Veterano
# fev/07
· votar


Ctrl Alt Del

Pô cara posta o nome de algumas boas bandas de J-Punk,já q ele é um estilo de punk muito diferente do punk ocidental acho q o pessoal iria se interessar no mínimo em procurar ouvir algumas músicas.

pierrex
Veterano
# fev/07
· votar


não li todo o tópico, mas indico o buffalo daughter, se é que ninguém indicou antes...

TG Aoshi
Veterano
# fev/07
· votar


Será que alguem poderia me recomendar alguma coisa do Merry?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/07
· votar


Curto X-Japan...

Guitar X
Veterano
# fev/07
· votar


Oi toco numa banda de j-rock!
tenho muitas bandas minhas prefiridas e lar en ciel!!
siam shade , flow , onmyouza, Beat Crusaders , Boa, Gackt , Stance Punks, Asian Kung-Fu Generation essas sao as mais conhecidas mas tem diversas q conheco!!!! muito bouas minha preferida e siam shade msm !!! muito bom o som dos caras!!

Thiago Yoshiki
Veterano
# fev/07
· votar


Tow ouvindoagora J-Rock, uma banda chamada D. A música é pequena, se chama Yami Yori Kurai Doukoku no a Cappella to Bara Yori Akai Jounetsu no Aria.

_SóRoCk_
Veterano
# fev/07
· votar


Nestes eu acrescento Siam Shade, Janne D'arc e Lairene.

Siam Shade é massa... eu tenho aqla musik que é deles e que toca no inicio de uma temporada do samurai x... heeh o nome axo q éh 1/3 Junjou Na Kanjou mais ou menos assim...

éh bem "massinha" ateh... mas banda japonesa q eu curto mesmo é x japan e Loudness.. eu num conheço muitas bandas japonesas mas axo q o Herman Li deve ser japones (guitarrista da banda Dragon Force) e éh um ótimo guitarrista... ou seja... deve haver ótimos guitarristas por lah...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rock Japonês - alguém?