Amy Lee falou mal dos Brasileiros

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


os emos

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


be yourself
Porra, eu to falando que isso tá na roadiecrew senão acredita compra! Eu não tenho nada contra eles e não curto o q tocam, mas eu não vim aqui pra atirar pedras em ninguém. Simplesmente achei isso uma palhaçada.

Douglas Richard
Veterano
# fev/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar


be yourself
Acho que o que é pior é o povo próprio se chamar de Burro..Putzzzz XD...

Falaste merda... Idiota é quem escuta ela falar mal do povo e vai lá cheirar o rabo dessa trouxa... Eu sou inteligente, não gosto de quem fala mal de mim...

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


"Brasileiros e Japoneses são típicos de gente muito otária, pois escutam as músicas sem saber o que dizem as letras".

O fato é que isso prova que NINGUÉM tá interessado em saber as merdas que ela diz nas letras, nem os fãs. FRACASSADA.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Pô, acho que apelei
heahaea

oBruxo!
Veterano
# fev/06
· votar


Ai vei essa mulher ta ficando loco falando que brasileiro é mané, japa até que vai, mas aki no brasil c for traduzir essas musicas naum vai ter sentindo algum po tipo a tradução de bring me to life:" Estou caindo me segure" ah se ela axa q e som dela é d+ que as letras fazem sentido vou falar a real pra elA, aprende a escrever musica decente e depois vem falar da gente.

DhannyeL
Veterano
# fev/06
· votar


Olha, não acho correto, em primeiro lugar, ficarmos nos ofendendo por estilo ou gosto musical. Cada um é livre para ouvir o que quiser. Concordam? Pois bem, eu curto Evanescence, sim! Muito, inclusive. Não sabia dessa declaração da Amy Lee, e, se ela realmente disse isso, acredito que ela esteve sendo realista, apenas. É verdade que a maioria ouve sem nem saber o que quer dizer a letra. Já fui assim, mas não sou mais. No tempo em que ouvia sem saber, não me importava com a mensagem da música, mas sim com o ritmo. Não acho isso errado, porque, como falei, cada um é livre. Acho que a Amy poderia ter falado de um modo menos pesado, concordo com o autor do tópico. Mas isso não vai mudar o sucesso do CD, que vocês chamaram de 'meia boca', ou de qualquer outro CD. Sabem por quê? Porque quem curte, vai continuar curtindo. E são muitos os que curtem. Portanto, ninguém vai lamber nada da Amy Lee no show, mas sim, apreciar um som de qualidade. Liberdade, essa é a palavra-chave que deve ser respeitada. Valeu!

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


Tudo bem, não me afeta. Só me dá uma idéia de qual o naipe dela.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Viva a musica instrumental \o/

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Viva a musica instrumental \o/(2)

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


O fato é que isso prova que NINGUÉM tá interessado em saber as merdas que ela diz nas letras, nem os fãs. FRACASSADA.


Frase 10, essa. \o/

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


manda essa porra dessa mina ir pro inferno com o q ela axa e pronto!
eu num vou no show dela mesmo...
c bem q ela soh foi realista neh...
tah bom tah bom...1 ponto pra ela

franciscocantao
Veterano
# fev/06
· votar


Mesmo que esta porca gorda soubesse português, não entederia uma música do Chico Buarque. Esta bandinha vagabunda tem letras tão óbvias e ridículas que nem vale a pena comentar. Se ela acha que povo brasileiro são aqueles adolescentes retardados que compram o cd dela, está muito enganada.

franciscocantao
Veterano
# fev/06
· votar


Sou contra xenofobismo, ainda mais o brasileiro, mas estes porras de gringos idiotas que nada sabem de nossa nação e se acham superstars, têm que queimar no fogo do inferno.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


tem que ser muito babaca pra ir num show dessa gorda feia do caralho.

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Eu sinceramente não entendo como os fãs dessa bandinha meia boca ficam defendendo essa idiota sem cérebro. Putz, vi uma mina dizendo que estava defendendo o que amava, ou seja, estava defendendo uma idiota que o ofendeu o país que ela mora e todos os habitantes dele, já pensou? Isso é o cúmulo do babadismo de ovo e da cheiração de rabo, se é que vocês me entendem... Quando aquela burra sem cérebro falou mal dos brasileiros, ela não especificou, ela generalizou tudo. Ou seja, falou mal de todos os brasileiros. E eu vi neste mesmo tópico gente dizendo "Eu vou no show deles e não vou me importar com esse comentário, pois eu amo a Amy Lee..." Aff, bando de baba ovo dessa idiota comercial... Bandinha que até meus amigos fazem melhor (falo mais do que sério, sem nenhuma ironia)... Putz, podem ir lá cheirar o rabo dessa imbecil que falou mal de vocês, mas vocês não perceberam... Dar o dinheiro de vocês pra essa imbecil que não está nem aí pra vocês e durante o show vai pensar: "Bando de idiotas, eu vou mandar eles se f... que eles nem vão saber, pois brasileiro curte qualquer coisa, basta sem gringa." É gente, essa é a mente da Amy Lee. Infelizmente, o povo é tão cego e sem cultural que ela pode mandar eles se f... que eles vão continuar amando essa desgraçada, só porque é internacional e esse povo está com a venda (MTV e Jovem Pan) nos olhos e nos ouvidos: estão tapados para as coisas boas de verdade. Bom, se vocês querem continuar dando uma de "eu amo o evan, vou no show deles", vão em frente, babem mais ainda o ovo...
Bom, se vocês, fãs de mente tapada, querem a fonte, comprem a revista Roadie Crew do mês de Novembro/2005, pois lá está a fonte que vocês tanto cobram.
Mas dizer que Evan é rock, vocês estão de sacanagem....
Resumindo: a Amy Lee é 100! Sem cérebro, sem moral, sem ética, sem músicos que prestem, sem banda que preste, sem nada....

Como dizia Gene Simmons:
I Wanna Rock N' Roll All Night!
And Party Every Day!


The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Douglas Richard
\m/

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


"Brasileiros e Japoneses são típicos de gente muito otária, pois escutam as músicas sem saber o que dizem as letras".

Os japoneses eu não sei , mas os brasileiros sim , na questão musical , eu também falaria mal dos brasileiros , e muito

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Os japoneses eu não sei , mas os brasileiros sim , na questão musical , eu também falaria mal dos brasileiros , e muito(2)

Mas não podemos xingar. =]

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


* Eu nem ligo pra letra , acho até melhor sem vocal , meu negócio é guitarra , coisa que o povo desse país não entende é nada

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters

Eh , xingar jah eh foda , mesmo sendo um monte de burros , otários , e idiotas que não entendem merda nenhuma de musica e escutam qq coisa

heauhaeu zuera

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy
Essa bando de puta desvirginada dando o rabo por umas latas de cerveja... =\

aeuhaeu

Douglas Richard
Veterano
# fev/06 · Editado por: Douglas Richard
· votar


Eu NUNCA gostei de Evan, mas eles tinham o meu respeito, mas agora não tem mais nada.

DhannyeL
Portanto, ninguém vai lamber nada da Amy Lee no show, mas sim, apreciar um som de qualidade.
Lamber não: cheirar o rabo dessa idiota e babar ovo dela.
Opâ, som de qualidade? Só se for na sua cabeça.

MatheusMX
Veterano
# fev/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


The Splinters
heauhuae

Douglas Richard
Eu NUNCA gostei de Evan, mas eles tinham o meu respeito, mas agora não tem mais nada.

Eu tb nunca gostei , mas também nunca tiveram meu respeito heauha

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tb nunca gostei , mas também nunca tiveram meu respeito heauha(2)

hehe

Brunorocker
Veterano
# fev/06
· votar


Amy Lee falou mal dos Brasileiros

e ela é uma otária. pronto.

falei mal da Amy Lee, será q ela vai se sentir constrangida agora!?

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


e ela é uma otária. pronto.
concordo plenamente em genero numero e grau.

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Ela falou mais algo?

Douglas Richard
Veterano
# fev/06
· votar


Christina Amaral
Só isso não basta pra você?

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Douglas Richard
Só isso não basta pra você?
Eu já havia comentado sobre isso antes... Perguntei se havia algo de novo que eu não soubesse...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Amy Lee falou mal dos Brasileiros