Autor |
Mensagem |
Igor Martins Veterano |
# fev/06
· votar
Amy Lee falou mal dos Brasileiros
ó céus, nunca mais vou dormir
Nem vou comentar o que acho do som deles, tirando q prefiro escutar a trilha sonora do filme do pelé...mas...gosto é gosto.
O pior de tudo que ela falou verdade, nem letras em português o povo pensa no q significa as letras.
Lembrei do Ritchie blackmore. Apesar de ser uma lenda na guitarra além de ser cueca, tiozão chato, falou mal dos brasileiros por aí, e falou bem dos argentinos. Se ele viesse pro sul ia apanhar de talho.
|
RobertSmith Veterano |
# fev/06
· votar
Eu concerteza naum vou pq eu parlicularmente ODEIU a emy lee.... ela copia a Avril, e eu odeiu istu.. Ela é q é uma comédia.. nunk gostei dela e nunk gostarei.. Sou mais a Avril...
you're so cool
can i be your friend?
|
RobertSmith Veterano |
# fev/06
· votar
Entre a avril e a amy... eu fico com as duas pq sao moh gatinhas =D
avril é raquitica e amy lee é gótica (pelo menos ela acha que é)
|
lalinhacobain Veterano |
# fev/06
· votar
Essa tal ai de Amy Lee fala tanto da Avril que ela fala mal do povo a torto a direito mas ela esta fazendo o mesmo, gente fala serio vcs acham que uma pessoa que morou com um cara que batia nela todos dias tem direito de falar isso de ninguém fala sério ela é muito da desequilibrada e ainda mas se ñ fossem os otario como ela coprassem o otario cd dela ela ñ teria uma casa de vergonha pra morar ela tinha era que agradecer a esses otario né vlw.
|
Alessandra Veterano |
# fev/06 · Editado por: Alessandra
· votar
lalinhacobain
Só pq tu é autista não quer dizer que os outros têm de entender o que tu fala sem uma vírgula..
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
xD
|
lalinhacobain Veterano |
# fev/06
· votar
Alessandra
É pq falar dessa mulher me cansa, ainda mas quando os fãns falam que ela é super derrubando outras cantoras isso me enoja pq essa piranha é um lixo srsrsrsr :D
|
Metal_X Veterano |
# fev/06
· votar
1 - A maioria do povo daki eh ignorante musicalmente e culturalmente, tanto q aki ela faz sucesso
2 - Ela eh uma *****, pois msm isso sendo uma suposta verdade, existe uma coisa chamada bom senso e ética... ah, e educaçaum tb
3 - Esse povo acima da linha do Equador c acha fodaum msm, fazer oq???
4 - Podemos mata-la como fizeram c/ o Dimebag, só q aew seria uma coisa útil à sociedade
5 - Estou recrutando...
|
Amyllynha Veterano |
# fev/06 · Editado por: Amyllynha
· votar
Olha...Eu não gosto muito desse fórum do cifra club mas me achei no direito de colocar o q eu acho... Eu sou muito fã do Evanescence e sei de bastante coisa da banda. Das tantas coisas q sei, uma das q mais gostei de saber foi q a Amy estava muito empolgada em vir ao Brasil e não via a hora de encaixar ele na nova turnê. Tipo, se vc acha q o Evanescence não é bom, problema teu, vc não pode fazer acusações com notícias vazias, não querendo ofender. SE a Amy Lee falou isso do Brasil, ela deve ter falado as "pessoas" em boa parte e não todas. O povo do Brasil é ignorante mesmo, de vez em quando escuto alguém dizendo de uma música q tá lhe colocando pra baixo chamando vc de tudo o q não deve: "ain!!! q música mais fofa! Amei! Lindaaaa!!!" tipo, só pq a música não tem umas batidas pesadas e o vocal imitando a voz de quando alguém tá possuíodo. Querendo ou não vc tem q aceitar q os brasileiros são os mais burros do mundo, pode ter certeza! E tipo, vc falou q quer saber quem é q vai tá lá no show do Evanescence pra cheirar a bunda da Amy Lee, pois é, eu queria de verdade está lá, pelo menos isso, pq eu sou de um estado q não é privilegiado com bandas "gringas". Eu me esforçarei o máximo pra q eu esteja nesse Show! Se eu pudesse pelo menos cheirar a bunda da Amy Lee e dos outros integrantes, eu seria a menina mais feliz do mundo!! Vc não sabe realmente o q o pessoal da banda passou pra estar aqui, sinto muito, mas vc não devia falar mal dos fãs do Evanescence, pois vc achando o q achar, nós amamos de verdade essa banda e faremos de tudo pra q ela se torne imortal, mesmo acontecendo qualquer outra coisa como muitas outras bandas maravilhosas! Desculpe, mas estou defendendo o q amo, O Evanescence e principalmente o Rock´n´roll! Falow! Tenha uma vida longa cheia de felicidades!!!
|
edmilson bueno ribeiro Veterano |
# fev/06
· votar
em quanto houver musica modinha vai ter gente ignorante pra escutar e vice-versa, nao importa se é no brasil, japao, paraguai,EUA(tbm com certeza)portugal,papua nova guiné,emirados arabes, turquia, em todos os cantos do planeta tem gente ignorante pa escutar o q eles nos mandam escutar e se vc pensa q nao existe pressao pra vc escutar certo tipo de musica vc esta enganado, pois há uma conspiraçao da musica pop q faz com q vc fike cada vez mais burro, entao liberte-se desse mundo.....
......alias vc sabe o que é matrix?
|
Amyllynha Veterano |
# fev/06
· votar
Querendo ou não vcs tem q ficar cientes q ela pode mais do q vcs todos, inveja mata! fALOW! xAU!
|
Minow Veterano |
# fev/06 · Editado por: Minow
· votar
hmmm que cheirinho de multi.
tá sentindo, Amyllynha?
|
Amyllynha Veterano |
# fev/06
· votar
não sinto nada a nao ser amy lee... hahahahaha
|
# fev/06
· votar
Amyllynha
hum nossa ela viu q a idola dela falou mal dos brasileiros e nao da o braço a torcer, nossa ela pode mais q nóis q inveja meu deus...
vai ,paga pau de gringo.
|
Amyllynha Veterano |
# fev/06
· votar
com certeza! eu odeio o brasil!
|
# fev/06
· votar
vc é nova ainda um dia vc aprende
|
Amyllynha Veterano |
# fev/06
· votar
aprender a nao aceitar algo que gosto nao significa que eu nao tenha "idade", mas certas pessoas acham que tem "idade" mas nao possui maturidade para entender algo e nem aceitar o que se espõe à mídia!
|
Amyllynha Veterano |
# fev/06
· votar
certas pessoas se axam algo ou na vontade de dizer o que quer, mas não se enxergam e não vêem que o errado e o complexado é ela!
|
Amyllynha Veterano |
# fev/06
· votar
falow vou nessa!!!
|
# fev/06
· votar
nao falei musicalmente, vc curte o q vc quer e isso nao me interessa,eu falei mais pela parte do brasil.
nao sei se vc generalisou ou falou só da parte musical, mas msm a parte musical há no q se salvar, é só nao prestar nas bandas mainstream(diga-se charlie brown e cpm) e prestar atençao em bandas antiogas q fizeram algum favor ao brasil por existirem(legiao, paralamas,barao vermelho(do tempo do cazuza)e mais um monte)e atualmente se vc ver(isso se quiser)tbm tem como enxergar mta banda boa na cena independente,q nao sao famosas(graças a deus)mas q tiram um som legal e vc nao precisa buscar por coisas q sejam nao-brasileiras.
nao quero dar uma de patriota mas acho q nosso pais tem salvaçao musicalmente e nao-musicalmente>FALoW.
|
lullabyoff Veterano |
# fev/06
· votar
edmilson bueno ribeiro
......alias vc sabe o que é matrix?
eu sei o/
kkkk
|
Cereal Fcker Veterano |
# fev/06
· votar
C eu achar ela, vou apedrejar essa puta pop
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/06
· votar
se ela realmente falou isso, acho q está quase certa...houve uma generalização, sem dúvida, mas a maioria do pessoal realmente não se interessa em saber o q a música está dizendo...a amy lee apenas teve a coragem d dizer o q a maioria pensa
e se o Evanescence vir ao Brasil e eu puder ir ao show, nem vou ligar pra essa possível declaração
|
Índio_DT Veterano |
# fev/06
· votar
eu jah num ia no show dela mesmo...
eh melhor ir ver o filme do pelé
|
korgan Veterano |
# fev/06 · Editado por: korgan
· votar
Eu com certeza faço parte dos 80%, nao so musica internacional, mas nacional tb.... Faço absoluta questao de nao entender letras das musicas, pois acho a imensa maioria uma verdadeira Merd@. Letras redundantes e repetitivas. Se eu quiser me emocionar, comover o q seja, vou ler um poema, um livro e etc... mas musica realmente pra mim é melodia, e nao letra.
|
Douglas Richard Veterano |
# fev/06
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
se ela realmente falou isso, acho q está quase certa...houve uma generalização, sem dúvida, mas a maioria do pessoal realmente não se interessa em saber o q a música está dizendo...a amy lee apenas teve a coragem d dizer o q a maioria pensa
Tudo bem, a grande maioria curte sem conhecer as letras. Mas por isso TODOS os brasileiros são OTÁRIOS? Ah, por favor, pense mais antes de dar razão a essa imbecil...
e se o Evanescence vir ao Brasil e eu puder ir ao show, nem vou ligar pra essa possível declaração
Bandinha meia boca. Um som ridículo. Aqui em Belém do Pará, no meio da Amazônia existem bandas muito melhores que essa. Eu não iria no show dessa imundície nem que me pagassem...
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
Amyllynha
Bom,eu li seus posts, e você foi muito educada..então vou te responder da mesma forma..Vamos lá
Bom,eu também não gosto muito do Brasil não...Quando eu completar minha faculdade e tiver uma grana boa com um emprego bom vou sair daqui...Querendo ou não o Estados Unidos é o "mundo" das oportunidades...Lá você consegue de tudo e tem uma vida boa e tranquila...Mas o mal do americano é que ele quer ser melhor que todos..Como dizem "A lua pertence ao Estados Unidos"...Daí eu falo, onde estava a educação da Amy Lee quando ela falou isso hein? Ética,bom senso e educação é bom sabia? Ela fala isso é por que foi mimadinha pela mamãe que deu tudo que ela queria..Quero ver se ela ficasse aqui no Brasil..Contando apenas com ela (Tirando a fama,música,dinheiro de outras pessoas..Etc..) Dae sim ela iria ver como o povo Brasileiro sofre pra caralho e mesmo assim tem força para seguir em frente...Sabe qual é um dos estilos que mais revolucionaram o mundo da música? Simmmmmmmm A Bossa Nova...Qual a nacionalidade dela? BRASILEIRA..Pois é, são esses os burros que temos né? O brasil tem uma riqueza tanto músical como não,com MUITA gente talentosa...Pena que a Amy Lee não viu isso..
Eu acho o seguinte sobre o Brasil...Ele tem um povo muito solidário,muito amigo,muito gente fina só que o país tá uma merda...Mas o povo é bom (Claro..Tem os Filhos da puta também..Mas isso em todo lugar tem) O foda é que nego não acredita que o Brasil pode um dia ir para frente sim..Dae o país fica uma bagunça do cacete...O Estados Unidos é bom por que lá todos tem seus direitos,Os hospitais publicos de lá são impecaveis..E os daqui? Sim......Claro....Aqui tem muita gente imcopetente sim...Por isso lá é um lugar melhor que o Brasil
Mal ae o texto gigante XD
Gosto é gosto não se discute
|
aratohendrix Veterano |
# fev/06
· votar
Olha...Eu não gosto muito desse fórum do cifra club mas me achei no direito de colocar o q eu acho... Eu sou muito fã do Evanescence e sei de bastante coisa da banda. Das tantas coisas q sei, uma das q mais gostei de saber foi q a Amy estava muito empolgada em vir ao Brasil e não via a hora de encaixar ele na nova turnê. Tipo, se vc acha q o Evanescence não é bom, problema teu, vc não pode fazer acusações com notícias vazias, não querendo ofender. SE a Amy Lee falou isso do Brasil, ela deve ter falado as "pessoas" em boa parte e não todas. O povo do Brasil é ignorante mesmo, de vez em quando escuto alguém dizendo de uma música q tá lhe colocando pra baixo chamando vc de tudo o q não deve: "ain!!! q música mais fofa! Amei! Lindaaaa!!!" tipo, só pq a música não tem umas batidas pesadas e o vocal imitando a voz de quando alguém tá possuíodo. Querendo ou não vc tem q aceitar q os brasileiros são os mais burros do mundo, pode ter certeza! E tipo, vc falou q quer saber quem é q vai tá lá no show do Evanescence pra cheirar a bunda da Amy Lee, pois é, eu queria de verdade está lá, pelo menos isso, pq eu sou de um estado q não é privilegiado com bandas "gringas". Eu me esforçarei o máximo pra q eu esteja nesse Show! Se eu pudesse pelo menos cheirar a bunda da Amy Lee e dos outros integrantes, eu seria a menina mais feliz do mundo!! Vc não sabe realmente o q o pessoal da banda passou pra estar aqui, sinto muito, mas vc não devia falar mal dos fãs do Evanescence, pois vc achando o q achar, nós amamos de verdade essa banda e faremos de tudo pra q ela se torne imortal, mesmo acontecendo qualquer outra coisa como muitas outras bandas maravilhosas! Desculpe, mas estou defendendo o q amo, O Evanescence e principalmente o Rock´n´roll! Falow! Tenha uma vida longa cheia de felicidades!!!
Se interne.
A musica é uma bosta, melodias chicletes sem nenhuma qualidade baseada em powerchords, com um bando de gordo fazendo cara de mal e uma vocal gorda, feia q se acha berrando e chorando.
Realmente, ela tem razão o povo é burro...por gostar da musica q ela faz, e o povo é tão burro, q mesmo sendo chingado ainda é capaz de ir la.
Só iria la se fosse pra cheirar, beliscar e talvez comer, mas não pq ela é boa, e sim de raiva dessa emo do kct.
Cara, como disse uma vez o grande ardanuy, "a massa é burra".
Abraço
|
be yourself Veterano |
# fev/06
· votar
Acho que o que é pior é o povo próprio se chamar de Burro..Putzzzz XD...
|
skyzitty Veterano |
# fev/06
· votar
[/i]Amy Lee falou mal dos Brasileiros[i]
Caraca! Isto é um absurdo! Temos de fazer um abaixo assinado e mandar
pra onu! ela deve ser punida!
Ah, falando sério...
QUEM DIABOS SE IMPORTA COM O QUE [b][/b]AMY LEE[i][/i] DIZ?!
|