The Libertines____O q vcs acham?

    Autor Mensagem
    vitohria__ramone
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: vitohria__ramone


    Esse ñ é um tópico q eu criei para flar mal ou bem dessa banda, + sim para saber a opnião d vcs, pq eu particularmente ñ tnho opnião formada sobre ela, e tbm para eu perguntar para qm sabe algumas coisas sobre a banda. Como: qual é a música q vcs acham + legal? De onde eles são? Entre outras perguntas q vão surgir.


    P.S.: As pessoas irritadas com minha escrita nos outros tópicos, ou seja, eu escrevia com a vulga linguagem da internet. Espero ter melhorado...kkkkkkk

    vlw

    pedrunk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    legalzinha ateh babyshambles tbm eh bacaninha

    joao 5murf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    foi legal ,pena que a mtv enjoou deles e eles morreram que nem o hives, strokes (infelizmente), vines, doves, e que mais tarde vai acontecer com o franz ferdinad e o killes. a unica banda que prestou foi o strokes dessa nova safra da mtv

    guitardedd
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    uma das melhores bandas atuais do cenario indie.... uma pena q acabou
    axo mt legal time for heroes, can't stand me now e don't look back into the sun, mas todas musicas sao boas...
    essa eh minha opiniao

    John Elf
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ruim pra caramba, como todas as bandas indie. Minha OPINIÃO.

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    acho q é uma banda mto recomendável pra quem curte bandas do estilo do strokes, hives...pena q o libertines acabou, tinha potencial para crescer mais, qto ao babyshambles, eu não cheguei a ouvir ainda

    teuabreu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Prefiro Franz Ferdinand!!!

    Mas é legalzinha e só!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu acho horripilante de ruim!

    skyzitty
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acho um saco

    Mean Mr Mustard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Franz Ferdinand com certeza é a melhor banda desse estilo, mas como o tópico não é sobre franz ferdinand...
    é legalzinho... na verdade não conheço muito mas o que eu ouvi é bonzinho...

    tulia
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: tulia
    · votar


    a musica q eu mais gosto é The Man Who Would Be King, li na net que o Carl barat e o pete doherty chegaram a se prostituir pra comprar heroina, e que eles dois sao muito amigos....[u][/u]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Libertines____O q vcs acham?