Autor |
Mensagem |
vitohria__ramone Veterano |
# fev/06 · Editado por: vitohria__ramone
Esse ñ é um tópico q eu criei para flar mal ou bem dessa banda, + sim para saber a opnião d vcs, pq eu particularmente ñ tnho opnião formada sobre ela, e tbm para eu perguntar para qm sabe algumas coisas sobre a banda. Como: qual é a música q vcs acham + legal? De onde eles são? Entre outras perguntas q vão surgir.
P.S.: As pessoas irritadas com minha escrita nos outros tópicos, ou seja, eu escrevia com a vulga linguagem da internet. Espero ter melhorado...kkkkkkk
vlw
|
pedrunk Veterano |
# fev/06
· votar
legalzinha ateh babyshambles tbm eh bacaninha
|
joao 5murf Veterano |
# fev/06
· votar
foi legal ,pena que a mtv enjoou deles e eles morreram que nem o hives, strokes (infelizmente), vines, doves, e que mais tarde vai acontecer com o franz ferdinad e o killes. a unica banda que prestou foi o strokes dessa nova safra da mtv
|
guitardedd Veterano |
# fev/06
· votar
uma das melhores bandas atuais do cenario indie.... uma pena q acabou
axo mt legal time for heroes, can't stand me now e don't look back into the sun, mas todas musicas sao boas...
essa eh minha opiniao
|
John Elf Veterano |
# fev/06
· votar
Ruim pra caramba, como todas as bandas indie. Minha OPINIÃO.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/06
· votar
acho q é uma banda mto recomendável pra quem curte bandas do estilo do strokes, hives...pena q o libertines acabou, tinha potencial para crescer mais, qto ao babyshambles, eu não cheguei a ouvir ainda
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
Prefiro Franz Ferdinand!!!
Mas é legalzinha e só!
|
Luigi LeBeau Veterano |
# fev/06
· votar
eu acho horripilante de ruim!
|
skyzitty Veterano |
# fev/06
· votar
Acho um saco
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# fev/06
· votar
Franz Ferdinand com certeza é a melhor banda desse estilo, mas como o tópico não é sobre franz ferdinand...
é legalzinho... na verdade não conheço muito mas o que eu ouvi é bonzinho...
|
tulia Veterano |
# fev/06 · Editado por: tulia
· votar
a musica q eu mais gosto é The Man Who Would Be King, li na net que o Carl barat e o pete doherty chegaram a se prostituir pra comprar heroina, e que eles dois sao muito amigos....[u][/u]
|