Comentem minha letra

Autor Mensagem
Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
não tem regra.. o "of" pode ser ocultado ou não.. não faz diferença.. é o mesmo caso de "that" que pode ser ocultado em muitas situações.. mas é mais comum o "of" ser oculto, neste caso... dependendo da melodia da música, esse "of" pode ser soar bem ou mal.. por isso, acho melhor fazer a música pra decidir.. =]

pacman jp
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
quanto ao fato d ser teen...não acho q a música c restringe à uma faixa etária específica

se restringe sim...
vc ja viu alguem com mais de 18 anos curtir new metal?
é raro...
do mesmo jeito q são so as menininhas q curtem boy bands...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


pacman jp

vc ja viu alguem com mais de 18 anos curtir new metal?
é raro...
[i][/i]

eu curto new metal e tenho 21...e isso me faz mto feliz

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


Harvey

valeu a dica, dependendo d como fica a sonoridade o of pode cair fora...a letra não é definitiva

Lúthien Tasardur
Veterano
# fev/06
· votar


Olá...sou nova por aqui

Bom até que eu gostei da letra....mas eu curto mais Metal Melodico ...e não conheço muito bem New Metal, então acho que minha opinião não vai valer muito hehehehe...a parte que eu mais gostei foi essa:

Your bad spirit is sucking my life
It's shaking the trust in my mind
You're faking just like me
These lies are inside of me


Me chamou mais a atenção
Abraços.

Marquélinson
Veterano
# fev/06
· votar


Põe um Rap aí que fica bala hein!

lullabyoff
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

hum...estilo korn..kkkkkk..eh legal po
qual eh o ritmo da musica?
estilo korn tbm?

lullabyoff
Veterano
# fev/06
· votar


pacman jp

vc ja viu alguem com mais de 18 anos curtir new metal?

ja..mtas vezes..e isso nao eh ruim

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


Lúthien Tasardur

valeu, sua opinião tem valor sim...

Marquélinson

até poderia ter um trecho d rap, mas teria q tirar algum dos versos...

lullabyoff

na verdade é só a letra, mas como curto new metal ( e nisso se inclui o korn ) provavelmente se fosse feita a música, ela poderia ter esse estilo

Rock Charles
Veterano
# fev/06
· votar


Usa algum alucinógeno que ajuda

Eu recomendo cocaína[i][/i]

asda
Veterano
# fev/06
· votar


O som de minha voz seu ódio é uma parte de mim que minha raiva me volta se esquece meu nome eu sou doente da culpa (2X) você nunca parte quando eu quero for aqui mim não tenho uma maneira este é meu medo hoje, mim sou perdido para dentro de você eu não quero permanecer com você seu sorriso falso me quebrará para baixo amanhã verá que você para ser afoga (2X) seu espírito mau está sugando minha vida está agitando a confiança em minha mente você faking apenas como mim estas mentiras estão para dentro de mim dor de A está travado afastado por myself esta ferida não me deixa respirar vê em meus olhos, a cara para enfrentá-lo estão sangrando por yourself hoje, mim são perdidos para dentro de você que eu não quero permanecer com você seu sorriso falso me quebrará para baixo amanhã verá você para ser afoga (2X) o som de minha voz está quebrando sua paz seu símbolo não pode destruir minha doença doce o som de minha voz está quebrando sua paz seu símbolo não pode destruir minha doença doce hoje, mim está perdido para dentro de você eu não quero permanecer com você seu sorriso falso me quebrará para baixo amanhã verá que você para ser se afoga (2X)

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é muito depressivo.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


asda

essa tradução tá meio confusa...daki a pouco posto uma q fiz...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
essa tradução tá meio confusa...daki a pouco posto uma q fiz...
Pow.... vc já falou isso antes....

Eu queria entender...


Mas firmeza.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


segue abaixo uma tradução quebra-galho q fiz...

O som de minha voz


Seu ódio é uma parte de mim
Minha raiva volta para mim
Esqueça-se do meu nome
Eu estou farto de culpa (2X)


Você nunca parte
quando eu quero estar aqui
Eu não tenho um caminho
Este é o meu medo


Hoje, eu sou perdido dentro de você
Eu não quero ficar com você
Seu sorriso falso sucumbirá
Amanhã eu verei você ser afogado (2X)


Seu espírito mau está sugando minha vida
Está abalando a confiança na minha mente
Você está fingindo assim como eu
Estas mentiras estão dentro de mim

Uma dor está trancada por mim mesmo
Esta ferida não me deixa respirar
Veja em meus olhos, cara a cara
Você está sangrando por você mesmo


Hoje, eu sou perdido dentro de você
Eu não quero ficar com você
Seu sorriso falso sucumbirá
Amanhã eu verei você ser afogado (2X)


O som de minha voz está quebrando sua paz
Seu símbolo não pode destruir minha doce doença
O som de minha voz está quebrando sua paz
Seu símbolo não pode destruir minha doce doença


Hoje, eu sou perdido dentro de você
Eu não quero ficar com você
Seu sorriso falso sucumbirá
Amanhã eu verei você ser afogado (2X)

asda
Veterano
# fev/06
· votar


=´(

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
vc ja viu alguem com mais de 18 anos curtir new metal?
é raro...
[i]


eu curto new metal e tenho 21...e isso me faz mto feliz
[/i]
eu ja vi...tenho amigos q curtem

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


eu tenho 18 e curto

GRB
Veterano
# fev/06 · Editado por: GRB
· votar


when I want be here

O certo é "I want to be here" ou "I wanna be here"

não existe "of" depois de "inside". O certo é "inside me"; "inside my mind ou "inside you" etc.


Tomorrow I'll see you be drown

Se vc quis dizer: "amanhã eu lhe verei se afogar" o certo é dizer "...I'll see you drowning" agora se vc quis dizer "amanhã eu lhe verei afogado" troque o "drown" por "drowned".

Vc rima "me" com "me", "you" com "you" e "away" com "a way". Isso torna as rimas muito pobres, quase um pagode do Belo ou do Netinho escrito em inglês, daqueles que rimam "mel" com "céu" e qquer coisa terminada em "ão" com "coração"....mas como existe coisa bem pior fazendo dinheiro por aí, a única coisa que eu posso lhe dizer é vai fundo, a melodia e o arranjo podem compensar...

Abs.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


GRB

valeu as dicas, realmente acho algumas rimas simples, mas já fiz algumas melhores, resolvi colocar uma das minhas letras q eu considero de menor qualidade justamente pra ver quais pontos podem ser melhorados futuramente

quanto ao inside of, fiquei sabendo q o of pode ser oculto ou exibido, o significado fica o mesmo

Cereal Fcker
Veterano
# fev/06
· votar


faça uma fogueira e ponha fogo nessa letra, aproveita e pula la dentro, vai purificar sua alma

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Qual a origem do seu nome?

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


asda

Mailan - minha tia retirou d algum filme, mas ela não se lembra qual...acho q ela deve ter aportuguesado algum nome gringo

Gabriel - nome bíblico

Stahnke - sobrenome de origem alemã, os primeiros Stahnke são de uma região da Alemanha da atualmente faz fronteira com a Polônia.No Brasil, há descendentes em SC e RS (o meu caso)

Moraes - sobrenome de origem portuguesa, não sei ao certo d onde vem o sangue português da família do meu pai

embora não apareça no meu nome, sou descendente da família Trentin...q é italiana...quem assistiu o filme O Quatrilho talvez se recorde

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

É que eu estava ouvindo esse nome num lugar, tipo, me falaram desse nome(Mailan Gabriel)... e não sabia nem soletrar, e aí tomei um susto quando li o seu nick.

Obrigada por explicar.... De verdade.

:)

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhhhhhhhhh pensei que já tinha postado a música em potuguês...:(

asda
Veterano
# fev/06
· votar


mina grunge cobain
Ele postou.

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
meio deprê essa letra né?...=/

asda
Ah sim desculpa é que eu não tinha visto =P

YES
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan

Nessa letra você está falando com deus ou com o diabo?

Outro ponto (papo de tio)... os norte-americanos não precisam de sua música em inglês, mas nós, os pézin-de-chinelo tupiniquim, precisamos de 'cabeças' que ajudem a promover e melhorar nossa cultura.
Se quiser ser um artista inútil para seu povo, continue escrevendo em Inglês e fazendo Heave Metal, mas se quiser ser um grande artista que signifique alguma coisa para o povo do seu país, re-pense seus conceitos.
Valeu?
Ass: o Tiozão.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/06
· votar


mina grunge cobain
a letra é em inglês, mas eu portei depois uma tradução devido à pedidos...esse letra tem um lado meio deprê sim, mas a verdadeira mensagem q procurei passar é um pouco diferente

eu acredito q nós temos um lado do bem e outro do mal, q vivem em um conflito q modela a nossa personalidade...nessa letra tentei mostrar um pouco desse conflito

YES
escrevo a maioria das letras em inglês porque minhas maiores influências são gringas (e não são d heavy metal)...nessa letra não falei nem com deus nem com o diabo, é uma letra de caráter mais pessoal

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes

Tua letra me lembrou um pouco algumas coisas do Alice in Chains e do Smashing Pumpkins

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comentem minha letra