Amy Lee fala sobre próximo álbum do Evanescence

Autor Mensagem
Lucas Soliguetti
Veterano
# jan/06 · Editado por: Lucas Soliguetti


Palavras de Amy Lee:

Hei pessoal
Eu sei que estão todos loucos pra saber o que está havendo, e faz um tempinho que não posto. Têm algumas coisas sobre qual eu realmente não deveria falar agora, mas quero que vocês saibam que o álbum está se revelando maravilhoso. Mesmo com todo o drama assustador e insano que passamos durante os últimos 6 meses, houve também muita coisa boa - me sinto uma nova pessoa. C Terry teve um derrame cerebral em Novembro. Uma boa parte desse processo de gravação foi gasto na unidade de neurologia na ULCA. Toda vez que ele acordava tudo que ele falava era em sair do hospital e tocar guitarra. Na verdade ele nos fez trazer sua guitarra polka-dot Randy Rhodes pro hospital. É engraçado - depois de estar apaixonada nas letras de uma canção por um mês, finalmente lembro de escrevê-las ao pé da cama do Terry em cuidado intensivo. É espantoso como vida o inspira - relembrando que não temos o controle de nada sobre as coisas. Já faz 2 meses, e o Terry fez um progresso milagroso. Ele agora já está em studio com a gente, e tudo está seguindo como planejado. Temos certeza que ele vai se recuperar totalmente - ele é teimoso demais para se contentar com pouco. Nos momento, nós estávamos/estamos demitindo nosso administrador, e como você pode ver (está espalhado por toda a internet), isso não foi nada fácil pra gente. MAS sempre dói ter de avançar para o outro lado - pra fazer as mudanças que você tem que fazer pra se ajudar, e eu já me sinto tão bem. É estranho. Eu me sinto melhor agora do que nos outros anos. Eu amo meu álbum, eu amo minha banda, e eu sou grata por nossas vidas. Cada vez mais e mais esse álbum significa muito pra mim enquanto terminamos ele. Grande parte dele foi escrito quando entramos em studio, mas muito mais tem saído depois disso, estamos fazendo o melhor nele - muito mais apaixonante. Nós estamos a terminar as primeiras mixagens em Março. ISSO SIGNIFICA que será no começo de Outono quando o álbum estiver de fato nas lojas. Nós estamos pensando em Agosto. Eu espero que vocês entendam a demora, e eu prometo que a música valerá a pena. Eu mal posso esperar pra dividir isso com todos vocês. Obrigada por serem tão pacientes e encorajadores. Nós amamos vocês!
- Amy

Tradução por Victor "Airsck"

janick
Veterano
# jan/06
· votar


Eu sei que estão todos loucos pra saber o que está havendo.
No, thnx.
=]

Lucas Soliguetti
Veterano
# jan/06
· votar


janick

Hehe. Essa carta foi dirigida aos fãs...

janick
Veterano
# jan/06
· votar


Lucas Soliguetti
=D

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


hm acredito que nao tenha muitos fans de evanescence aqui...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Eu acho legal a voz da mulher e por sinal eh bem gata

Lucas Soliguetti
Veterano
# jan/06
· votar


Cadaveria
Tópico destinado aos poucos que sobraram.

GeddyLee
Veterano
# jan/06 · Editado por: GeddyLee
· votar


Nossa, que péssimo. Espero que este álbum não seja consumado, pois Evanescence não é um grupo musical com qualidade abundante. Fica devendo em diversos aspectos, além de fazer música com claras intenções comerciais.

janick
Veterano
# jan/06
· votar


GeddyLee
Respeite o gosto musical dos outros participantes. Intolerâncias não serão toleradas.

GeddyLee
Veterano
# jan/06
· votar


janick
Melhorou agora?

The Splinters
Veterano
# jan/06 · Editado por: The Splinters
· votar


Ela fala português? =P

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


nem li

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

panacão. :P

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
=*

janick
Veterano
# jan/06
· votar


GeddyLee
=D
regras são regras dude!

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

beja aki nega (_._)

;*

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
=*(_._)

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Só em agosto???
Podia sair antes...

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

hihihi ^^

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


BlacK Dog
^^

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Quem além de mim curte Evan aqui no fórum?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jan/06
· votar


Christina Amaral

Acho umas 3 ou 4 musicas legais, e só

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Tomara que não saia, mais uma chatice na mídia...

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


indiferente... como a maioria deveria ser, mas ateh q tem uma ou 2 musikinhas legais eles rs

dead guy
Veterano
# jan/06
· votar


Isso é uma notícia ou é uma ameaça?! ¬¬'

Vick Vaporub
Veterano
# jan/06
· votar


Ivanecêncio...
Não espero muita coisa não.

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Acho que sou só eu mesma...

Então tá, né...

Índio_DT
Veterano
# jan/06
· votar


na verdade Evanescense foi uma banda q me decepcionou bastante. A primeira musica parecia ser legalzinha, mas depois só vieram musicas chatas
Tomara q eles nao decepcionem os seus fãs tao assiduos...

janick
Veterano
# jan/06
· votar


Ervanescence

RobertSmith
Veterano
# jan/06
· votar


Eu acho legal a voz da mulher e por sinal eh bem gata
vc precisa ouvir ao vivo, é uma desgraça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amy Lee fala sobre próximo álbum do Evanescence