| Autor | Mensagem | 
| roger_waters Veterano
 | # jan/06 
 
 Os rumores sobre a volta do Smashing Pumpkins estão ficando cada vez mais fortes. Já existe até uma data para isso acontecer: 30 de abril, no festival de Coachella, nos Estados Unidos.
 
 Segundo a publicação britânica New Musical Express, o evento será o primeiro de uma série de festivais em que a banda, que se separou em 2000, vai tocar este ano.
 
 "A surpresa que eu tenho guardada para vocês será anunciada em breve. Afinal de contas, coisas boas sempre aparecem para aqueles que esperam. Vocês não adoram o suspense?", escreveu Billy Corgan, ex-líder da banda, em seu site.
 
 
 | 
| roger_waters Veterano
 | # jan/06 · votar
 
 Fonte > IG POP http://igpop.ig.com.br/materias/351001-351500/351382/351382_1.html
 
 
 | 
| The Splinters Veterano
 | # jan/06 · votar
 
 Não curto. Acho muito "sem gosto"...
 
 
 | 
| Glynis Veterano
 | # jan/06 · votar
 
 O-ba! :D
 
 
 | 
| teuabreu Veterano
 | # jan/06 · votar
 
 Billy Corgan é um gay com medo de dar e doer, tirou onda com o fim da banda anunciado a tudo que é canto para se promover, tentou carreira solo não deu certo agora vem com essa historia!
 O Smashing tem umas musicas legais e só!
 
 
 | 
| Ed_Vedder Veterano
 | # jan/06 · votar
 
 Billy Corgan é um gay com medo de dar e doer, tirou onda com o fim da banda anunciado a tudo que é canto para se promover
 
 
 Esse é intimo do Billy Corgan
 
 
 Que venha o Smashing novamente, só espero que não venham com aquela história de bateria eletronica de novo...
 
 
 | 
| roger_waters Veterano
 | # jun/06 · votar
 
 Ed_Vedder
 Jimmy na batera \o/ Nada de eletronico...já o baixo...talvez venha o ex do Primus ou Jane´s Addiction no lugar da D´arcy =/ ...e outro guitarrista no lugar do James Iha =/
 Se for só Billy e Jimmy, é quase um Zwan reformulado =/
 
 
 | 
| Midgard Veterano
 | # jun/06 · votar
 
 eita tenho um cd triplo ou  dessa banda  =) japones mas nunca escutei =/
 
 
 | 
| Minow Veterano
 | # jun/06 · votar
 
 o ex do Primus ou Jane´s Addiction no lugar da D´arcy
 
 Ouvi dizer que ia ser aquela Melissa sei la o que, Canadense..
 
 
 | 
| Julia Hardy Veterano
 | # jun/06 · votar
 
 Smashing Pumpkins de volta a ativa
 
 demorô
 
 Ed_Vedder
 Que venha o Smashing novamente, só espero que não venham com aquela história de bateria eletronica de novo...
 
 se refere ao Adore?
 
 
 | 
| roger_waters Veterano
 | # jun/06 · votar
 
 Midgard
 CD Triplo japones ? o.o
 Manda pra mim que eu ouço e não reclamo XD
 
 
 |