Autor |
Mensagem |
roger_waters Veterano |
# jan/06
Os rumores sobre a volta do Smashing Pumpkins estão ficando cada vez mais fortes. Já existe até uma data para isso acontecer: 30 de abril, no festival de Coachella, nos Estados Unidos.
Segundo a publicação britânica New Musical Express, o evento será o primeiro de uma série de festivais em que a banda, que se separou em 2000, vai tocar este ano.
"A surpresa que eu tenho guardada para vocês será anunciada em breve. Afinal de contas, coisas boas sempre aparecem para aqueles que esperam. Vocês não adoram o suspense?", escreveu Billy Corgan, ex-líder da banda, em seu site.
|
roger_waters Veterano |
# jan/06
· votar
Fonte > IG POP http://igpop.ig.com.br/materias/351001-351500/351382/351382_1.html
|
The Splinters Veterano |
# jan/06
· votar
Não curto. Acho muito "sem gosto"...
|
Glynis Veterano |
# jan/06
· votar
O-ba! :D
|
teuabreu Veterano |
# jan/06
· votar
Billy Corgan é um gay com medo de dar e doer, tirou onda com o fim da banda anunciado a tudo que é canto para se promover, tentou carreira solo não deu certo agora vem com essa historia!
O Smashing tem umas musicas legais e só!
|
Ed_Vedder Veterano |
# jan/06
· votar
Billy Corgan é um gay com medo de dar e doer, tirou onda com o fim da banda anunciado a tudo que é canto para se promover
Esse é intimo do Billy Corgan
Que venha o Smashing novamente, só espero que não venham com aquela história de bateria eletronica de novo...
|
roger_waters Veterano |
# jun/06
· votar
Ed_Vedder
Jimmy na batera \o/ Nada de eletronico...já o baixo...talvez venha o ex do Primus ou Jane´s Addiction no lugar da D´arcy =/ ...e outro guitarrista no lugar do James Iha =/
Se for só Billy e Jimmy, é quase um Zwan reformulado =/
|
Midgard Veterano |
# jun/06
· votar
eita tenho um cd triplo ou dessa banda =) japones mas nunca escutei =/
|
Minow Veterano |
# jun/06
· votar
o ex do Primus ou Jane´s Addiction no lugar da D´arcy
Ouvi dizer que ia ser aquela Melissa sei la o que, Canadense..
|
Julia Hardy Veterano |
# jun/06
· votar
Smashing Pumpkins de volta a ativa
demorô
Ed_Vedder
Que venha o Smashing novamente, só espero que não venham com aquela história de bateria eletronica de novo...
se refere ao Adore?
|
roger_waters Veterano |
# jun/06
· votar
Midgard
CD Triplo japones ? o.o
Manda pra mim que eu ouço e não reclamo XD
|