Música Country é muito loko!

Autor Mensagem
metal hell 2
Veterano
# jan/06


5º feira passada eu fui numa balada com uma prima minha, lá só tocava sertanejo e country , aproveitei pra encher a cara e conhecer um pouco sobre estes estilos , música country é mto louco ( internacional , mais o nacional têm algumas coisas legais tbm ), dai hj procurei na rádio terra sobre country e encontrei Alan Jackson já to virando fã hauahuahau.

rattlesnake
Veterano
# jan/06
· votar


Johnny Cash é o cara. Isso é música country

metal hell 2
Veterano
# jan/06
· votar


rattlesnake

vlw , vou procurar agora msm!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Johnny Cash, Warren Zevon, Willie Nelson, Jackson Browne (recomendo baixar These Days do mesmo), Kris Kristorfeson, Hank Willians, caralho, todos esses são fodas, eu amo folk e country, então sou suspeito pra falar... mas procure ouvir um pouco de todos esses.
Mas Johnny Cash é O cara, acho que perto dele, em grau de importancia para divulgação do country só o Willie Nelson mesmo... dois outlaws de primeira haha

metal hell 2
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants

hehehe bastante coisa , acabei de ouvir higwayman do Johnny cash , achei a música boa , só é um pouco parada! vou dar uma conferida nesses q vc falou , vlw!

rattlesnake
Veterano
# jan/06
· votar


Tem tb os Country sulista americano. Tem vários racistas, q não valem a pena, mas tem outros muito bons.

Tem tb Hank Willians e Hank Willians III

ServeTheServants
Willie Nelson, bem lembrado.

Locohawa
Veterano
# jan/06
· votar


Alguém me cita aí algumas das melhores/mais famosas músicas de Country aí pra baixar :)

Não curto baixar albums inteiros nem baixar músicas aleatórias :\

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


metal hell 2
cash é mais paradão mesmo, mas é bem sombrio :s ouve Man In Black, a cover que ele fez de Rusty Cage do Alice In Chains e Hurt do Nine Inch Nails, ouve Ring Of Fire, Cocaine Blues e tambem Folsom Prison Blues, a famosa musica q ele fala q matou um cara em Reno só pra ve-lo sangrar ehhe e tem mais uma renca de musica famosa dele I Walk The Line e I Got Stripes são umas delas

metal hell 2
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants

ouvi a these days do Jackson Browne , essa eu achei bem melhor q a do Johnny cash

rattlesnake
Veterano
# jan/06
· votar


O Johhny Cash é o ser mais foda de todos. Perto dele, todo mundo é boiola. É só ler as letras dele pra ter certeza disso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


rattlesnake
eu to ansioso pra ver o filme sobre a vida dele, ouvi dizer que já recebeu dois premios, para melhor ator e melhor atriz no Golden Globe... a historia de vida do cara é caotica, o cara se envolveu com tudo o que um ser possa se imaginar haha, ele é tipo o Iggy Pop do violão auhauh

rattlesnake
Veterano
# jan/06
· votar


ServeTheServants
Po, quero ver esse filme.
Iggy Pop do violão é foda uhahahahahaha
Mas o johnny cash faz um estilo diferente do iggy. Esse é doido de tudo, aquele é um durão

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Locohawa
Não curto baixar albums inteiros nem baixar músicas aleatórias :\

Ué! Então você baixa o que?

metal hell 2
Veterano
# jan/06
· votar


de todos q eu ouvi achei o Alan Jackson o melhor..

Locohawa
Veterano
# jan/06
· votar


The_ytse_jam
Me expressei mal:

- Não baixo álbums
- Procuro não baixar músicas aleatórias por haver chance de não gostar.

:)

Então baixos as mais famosas e melhores que me recomendam ou citam em tópicos. :)

_Stooge
Veterano
# jan/06
· votar


Johnny Cash é o cara. (2)

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/06
· votar


Albert Lee
Hellecasters

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Locohawa

Sei lá, eu gosto sempre de baixar álbuns completos, mas eu não gosto muito de Country. Infelizmente, porque é um estilo muito foda.

nina meyers
Veterano
# jan/06
· votar


Eh uma pena que johnny cash não estaja mais entre nois, agora eu so quero ver como que ficou o filme ja que no glob de ouro levou dois premios de melhor ator e atriz.

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


coutry internacional é bom, eu curto

Luigi LeBeau
Veterano
# jan/06
· votar


o country q eu mais gosto eh Albert Lee, poucos caras dominaram o proprio estilo como ele domina o country-rock!

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Caracas! Ninguém citou o guitarrista Brent Mason. Na minha opinião, o cara faz o melhor country!

Guitarrante
Veterano
# jan/06
· votar


Allan Jackson é muito loco.

marcio_zav
Veterano
# jan/06
· votar


Garth Brooks

Clipe tosco o do piano.....haha

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


E... sem serem nomes... alguém sabe aquelas músicas clássicas do country... eu até conheço mas não sei o nome delas... escutei, sem saber, uma tal de Ghost Riders in the Sky", do Johnny Cash, e me recordava de já ter ouvido aquilo milhões de vezes!

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


é..........

Releed
Veterano
# jan/06
· votar


Eu gosto de country tocado com banjo :D

rodrigo monteiro
Veterano
# jan/06
· votar


é porque quando eu vou procurar músicas country, acabo caindo sempre na mesma... Johnny Cash, Hank Williams... queria mesmo era saber músicas famosas, os "clássicos"...

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


ouça crosby, stills, nash & young, é mais folk rock, e byrds na fase sweetheart of the rodeo

stratopeido
Veterano
# jan/06
· votar


uma lista basica d folk rock

neil young - human highway
john denver - country roads (classica)
csn&y - helplessly hope
csn&y- looking forward
byrds - you ain´t go nowhere
byrds - drugstore truck driving man
byrds - he was a friend of mine
byrds - i wasn´t born to follow

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música Country é muito loko!