Massacration

Autor Mensagem
DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


eles tocam sim eu ja vi eles mandam direitinho soh q na hora do solo sai todo torto.
Eh soh vcs pegarem a versao acustica q vcs percebem mas o solo sai dentro da escala legal!

Realmente eles sao mto foda! Depois do Angra, melhor banda de metal brasileira hehe

Algumas frases deles.....

<Devemos ao Capeta o nosso sucesso!>
< O vocalista- Eu tive q tirar minhas bolas fora pra poder cantar!>

O clipe de Metal Bucetation eh mto hilario!
Aparece o Capeta se aproximando deles,ai eles fazem kra de mau soh q no final o Capeta pede autografo ai eles dizem aliviados......Ai vc me deu um susto hein!

Horrivel!

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


realmente é muito legal

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Eu acho que na verdade eles vem só a estereotipar ainda mais o metal... Não deixa de ser uma forma de preconceito na minha opinião... Mas não estou dizendo que não é engraçado e muito pelo contrário...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Eu acho que na verdade eles vem só a estereotipar ainda mais o metal
quem estereotipa o metal é o tal do Manowar lá que se denominam "THe Kings Of Metal" e o Hammerfall que dizem fazer a "Heavy Metal Revolution"

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


ServeTheServants
E por acaso eles não se espelham nos caras???? Por acaso o vocalista não fala que paga um pau para o Eric Adams???

Satch
Veterano
# nov/03 · Editado por: Satch
· votar


Cara se vc for no site do massacration 6 vao ver q a maior influencia deles é Manowar!

Eu acho legal essa critica(em forma de brincadeira) q eles fazem a esse esteriotipo metaleiro.

E sao ele sim q tocam!
Tchau

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Satch
É mais ou menos por aí mesmo...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03 · Editado por: niredsystalironledfloyd
· votar


po sem brincadeira METAL BUCETATION e uma das musicas que eu mais curto! um classico ehaheha! SERIO MESMO! foi uma das melhores musicas q ja fizeram aki!

O clipe e muito engraçado! so q naum achei na netr naum! um q o guitarrista aparece na montanha q nem 0o slash em um clipe ai! e aparece o diabo sei la q porra e ! querendo q eles assinem alguma coisa(venda da alma, autografo sei la o q) e eles ficam com medo! achei esse naum!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Mas acontece que o Manowar leva a sério tudo o que fazem. Eles vivem daquilo ... bizarro.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eles me lembram iron maiden

Celero Painkiller
Veterano
# nov/03
· votar


com certeza eh bizarro mais eu gosto das musicas deles eh pira

power nation stop the punhetation...

phenomenon
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho o massacration genial. eh uma sátira de metal mto bem feita.

Children_Of_Bodom
Veterano
# nov/03
· votar


Massacration eh DU KRAIO

Grosskopf
Veterano
# dez/03
· votar


Eduardo Ardanuy
não acho preconceito em relação ao metal não, até por que els são fãns do estilo, mas acho aquilo uma satira as bandas de metal, principalmente as de melódico

ServeTheServants
não gosto muito das duas bandas (hammerfall e Manowar)mas tu só faltou reclamar de METAL GODS do Judas Priest!

khain
Veterano
# nov/04
· votar


Massacration eh o q há

Pat LindinhA
Veterano
# nov/04
· votar


Muito comédia, e vo6 ja escutaram a musica da época do carnaval, um enrredo da escola de samba deles "unidos do caralho a quatro"

Mais firmeza ainda....

true metal head
Veterano
# nov/04
· votar


MASSACRATION COM CERTEZA A MELHOR BANADA DE TODOS OS TEMPOS BATE TUDO QUE TEM POR AI COM ABSOLUTA CERTEZA OS CARA DETONAM AE HERMES E RENATO FALA MEU IRMAO O MELHOR TROÇO QUE JA TOCOU NA TV

sou ruim e vc
Veterano
# nov/04
· votar


eh isso ae!!!!!!!!!!!!!!metal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDG
Veterano
# nov/04
· votar


ahh,esse tópico tava quase fazendo um ano jogado no lixo,porque algum pai de santo resolveu mecher com o espírito errado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacration