É Assim mesmo!?

    Autor Mensagem
    Master Alucard
    Veterano
    # jan/06


    olá, eu tenho uma banda mas eu fico animado pra ensaiar, como eu sou o vocal e violão, eu treino antes, canto bem, mas na hora eu canto um pouco mal, me começa dá um desanimo( não só por causa de eu cantar mau) e no dia eu nem quero saber de nada de música. Pessoal alguem já se sentiu assim!?

    olkol_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Master Alucard
    eu fico muito animado antes do ensaio... eu soh fico meio triste pq eu to na batera e na verdade eu sou tecladista... mas tipo... nunca fiquei desanimado assim nao... sei la... acho q cada um sente uma coisa....

    kripta
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Master Alucard
    véio, desanimo é uma coisa que num combina nem um pouco com música. Você ja deve ir pro ensaio com aquele receio q vai cantar mal, aí vc ja sabe o q vai acontecer, por isso, esqueça de todos ao seu redor, esqueça até de quem ta ouvindo, concentre apenas na música, e sem preocupação cante cante e cante cara. E num é por que vc cantou mal uma vez q vai se repetir! pense nisso, sem cana véio.

    Abraços

    [b][/b]

    anderson luiz
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara se anima, como um figura disse ali em cima musica é animação, diversão também.

    Boa sorte pra tua banda, falows!!!

    Party Boy
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Master Alucard
    Pare num boteco antes do ensaio e bebe um copo de cachaça. Além de esquentar a garganta você vai ficar desinibido e vai soltar o gogó.

    Clapton_Page
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sem zuera, essa da cachaça funciona. mas nao beba NADA GELADO antes de cantar. em último recurso use drogas, mas isso eu nunca fiz. elas com certeza vão te animar por um tempo, mas depois vao te derrubar.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sem zuera, essa da cachaça funciona

    Se for em muita quantidade, só piora

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Não se desgaste em "ensaios" diários, tente apenas gravar as melodias, pequenos detalhes e "jogadas" das musicas e no di do ensaio bote pra F**der....

    As vezes acontece quando tem uma musica que eu fico a semana inteira ouvindo ai n hora de passar a desgraçada no ensaio (3x pra ficar bom) me da aquele bode... Mas acotece de vez em quando principalmente quando não curto muito a musica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É Assim mesmo!?