Escatologia no palco! Já ouviu falar de G.G. Allin?

    Autor Mensagem
    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Brunorocker


    fonte: http://www2.mtv.terra.com.br/clube/colunas_n/colunas.gen2.php?txtid=79 3&x=mtvcolunaTRASH!


    A podreira mesmo começou a invadir o universo da música nos anos 80, quando um sujeitinho chamado G.G. Allin apareceu e mostrou que veio para colocar todo mundo no chinelo.

    Em suas apresentações, G.G., cujo nome real era Jesus Christ Allin, ficava constantemente nu enquanto barbarizava tudo o que estava ao seu redor.

    Urinar na platéria e na própria banda, bater em si com garrafas quebradas e introduzir o microfone no próprio anus eram ações comuns em todos os seus shows, que diga-se de passagem nunca duraram mais do que 10/20 minutos, pois quando o público não partia para cima de Allin, eram os donos dos bares que o expulsavam do local.
    ____________________________________________________

    É desnecessário dizer que, como muitos rock stars, antes de cada performance ele consumia toneladas de drogas e bebidas. Até aí nada de novo, mas quantos deles ingeriam altas quantidades de laxante só para poder defecar no palco e comer as fezes diante dos demais? Pois é, G.G. fazia isso corriqueiramente.

    Allin também freqüentou a prisão diversas vezes, e talvez por saber como é estar atrás das barras que em junho de 93 ele escapou da polícia peladão pelas ruas de Nova York. Seu refúgio na casa de amigos não durou muito, pois foi ali que o músico morreu por conta de uma overdose, deixando assim de cumprir sua promessa de um dia cometer suicídio no palco
    __________________________________________________________

    Se alguém souber de algum candidato ao posto de rock star mais nojento e podre do planeta, por favor, não me avise.

    Kamelot
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e se alguem conhecer alguem mais escroto me avise.......

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Puta que o pariu

    Dylon
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    O precursor das loucuras foi Iggy Pop nos Stooges, mas o rei acho que é G.G. mesmo.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Esse cara era bizarro mesmo.

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ^po, enfiar um mic no **, cada loko..

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    <>

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cada vez que vejo os videos desse cara eu acho ele mais doido! Cara porco demente! Ainda bem que morreu esse lixo!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: BlaCk LaBeL
    · votar


    Sempre ouvi falar desse animal, mas nunca escutei música alguma. Na real, nem faço questão de ouvir. É o tipo de "artista" que só ganha alguma fama por causa de atitudes toscas. Música, que é bom, nada.

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Johnny Favorite

    eu nunca vi videos dele e tebm nuca quero ver....

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/06
    · votar


    eu sou suspeito para falar alguma coisa de g.g allin

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sobe^^

    Atum Bluesman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ServeTheServants
    pq O.o.

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ^^

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/06
    · votar


    Atum Bluesman
    pq eu tenho todos os cds dele em mp3, baixei todos os dvds q eu pude achar, e ainda sempre q a banda cover dele o BB Allin e os Muthafuckas se apresentam, eu marco presença, eu gosto pra caralho, tirando a parte poser dele de cagar no palco e tal, ele era um bom punk rocker.
    E gosto mais ainda da fase dele com os Murders Junkies q faz um stoner rock que faz o queens of stone age se morderem de inveja
    alias, o qotsa fez cover de uma musica dele a Don't Talk To Me
    é muito foda mesmo

    recomendo dele pra baixar:
    Bite It, You Scum
    When I Die
    Rape Thy Mother Kill Thy Father
    Die When You Die
    I'm The Highest Power

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ServeTheServants
    Os covers são cagões tbm? :S

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/06
    · votar


    BlaCk LaBeL
    não, o cover só tenta vomitar no palco e se joga em cima das pessoas simulando que tá batendo, nada sério
    já o gg original era caotico hehe

    TASIVA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho um video dele fazendo essas barbaridades.....

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ServeTheServants
    Seu nojento! HEhe

    rattlesnake
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu já vi um video e de boa, não vi nada q me interessase e fizesse idolatrar ele igual meus amigos fazem.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/06
    · votar


    Eu acabei de baixar um dvd dele em San Antonio, em 1992, tem 185 mbs... 18 min com a banda tocando, se tiverem interessados, eu posso upar.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Urinar na platéria e na própria banda, bater em si com garrafas quebradas e introduzir o microfone no próprio anus

    isto é expressão artistica musical?

    izzystradlin
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fernando tecladista
    Rock é isso cara, vale de tudo, assim como tem louco pra tudo.
    Muitas pessoas vêem isso como uma ótima expressão, não artística talvez, mas de revolta mesmo....
    não que isso seja uma crítica, mas o que esse cara fazia era pura loucura, a música era quase um artifício pra isso....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escatologia no palco! Já ouviu falar de G.G. Allin?