Aerosmith, dicas de albuns...

Autor Mensagem
_Stooge
Veterano
# dez/05 · Editado por: _Stooge


Conheço muito pouco de Aerosmith, quero conhecer mais coisas, mas nao sei por onde começar... me indiquem albuns ae. =)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Compra o que tem Dream On.

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


Recomendo primeiramente o "Get a Grip", é excelente.
O "Big Ones" tb é muito bom, uma coletânea pra agradar todo mundo, recheado de baladas (mas não só isso).
Outros álbuns que eu gosto bastante são "Pump", "Nine Lives" e "Rocks", sendo esse último com um som bem mais "cru" que os outros, animal!

Digao
Veterano
# dez/05
· votar


Raven_Heart

rocks é velhinho...

aerosmith tem fases bem diferentes...

anos 70 é bem diferete de anos 80 e anos 90 é um anos 80 um pouco modificado...

Escuta Toys in the attic, Draw the line, sao esses q eu lembro agora...

Raven_Heart
Veterano
# dez/05
· votar


rocks é velhinho...
Mas é bom...representa bem o aerosmith "antigo"...
Toys in the attic
Esse é ótimo tb.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


o ultimo tah bem bom

Digao
Veterano
# dez/05
· votar


Raven_Heart

é esses q eu conheco mais... tenho aquela coletane vermelha... classics live acho q é o nome...

e minha irma tem a parte anos 80..

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


tem um q lançaram a poco tempo q eh soh de blues muito bom

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


eu curto as mais antigonas deles tb ^^
mas tem umas novas que tão legais, apesar de baladinhas "pop"
o cd de blues deles tem umas versões legais e BEM mais rápidas que as originais, ficou bem legal tb
a letra da Dream On é mto linda mas o cover que o Malmsteen fez com o Dio no vocal ficou mais legal...eu fico com sono qdo ouço a Dream on original...fora que o vocal nela nem parece o steven tyler

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


rocks e toys in the attic...muito bom \o/

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


Toys in the attic e Rocks saum com certeza os melhores albuns, pelo menos saum os q os fans mais gostam (fans mesmo, das antigas, de Aero mesmo!) o Hockin' on Bobo tbm eh muito foda!
se vc quiser algo mais moderno, o Big Ones, uma coletanea dos albuns modernos e o Nine Lives daum conta do recado...
conselho de fã!
cover que o Malmsteen fez com o Dio no vocal ficou mais legal
Isso ai deve ser zuera...

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/05
· votar


Toys in the attic e Rocks saum com certeza os melhores albuns, pelo menos saum os q os fans mais gostam (fans mesmo, das antigas, de Aero mesmo!) o Hockin' on Bobo tbm eh muito foda!
se vc quiser algo mais moderno, o Big Ones, uma coletanea dos albuns modernos e o Nine Lives daum conta do recado...
conselho de fã!
cover que o Malmsteen fez com o Dio no vocal ficou mais legal
Isso ai deve ser zuera...

affcl
Veterano
# dez/05
· votar


Compra o que tem Dream On.(2)

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


Rocks com certeza é o melhor....
Toys in the attic é excelente!
Pump representa mt bem a transição da banda..
Get a Trip tbm é muito bom...
Honkin on Bobo representa a volta da banda às suas origens (mesmo que por covers) um EXCELENTE album...
Aerosmith é uma das minhas favoritas!

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


Luigi LeBeau
eh zoeira nao....eu curti mais a musica com o dio....tah mais animada...procura na net q eh facil achar

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


mas pra qm ai curte a dream on......eh o steven tyler que tah fazendo o vocal?tah MMMMMMMMMMTO diferente a voz dele
na versao ao vivo nao, mas em estudio tah foda

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
não..é o Dio mesmo...
com a participação do gordo...

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin
eu sei disso
a versao q falei q tah com voz estranha eh a q saiu no cd do aerosmith...essa do dio tah perfeita

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
confere os primeiros cds do Aerosmith ou escuta Train Kept a Rollin' do início dos anos 70 e pode notar como o Tyler tinha uma voz totalmente diferente do que mais tarde teria...

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin
vou ouvir.,..euu tenho algumas mais antigas deles mas nem tah tao diferente a musica, acho que é dos anos 80 jah...sabe, a mama kin?soh to lembrando o nome dela agora, mas tem outras

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
Mama Kin original também tem a voz mais "antiga" dele...
walk this way tbm dá pra ver...

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin
ela tah mesmo com a voz um pouco mais grossa parece, mas igual na dream on eu nunca vi...minha irma curte pra caramba aerosmith e jurava q nao era o steven cantando...AHUUHAhu

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
eheh não parece mesmo...
se for ver bem..parece que ele não tinha muitos agudos quando era jovem e desenvolveu com o tempo...e é incrível como hoje com quase 60 anos ele tem a voz cada dia melhor...

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


izzystradlin
a voz dele eh foda mesmo.....pior eh q mesmo com essa idade....ele ainda fica fazendo "macaquices" nos shows...huauahua

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


thanatos
ouvi muita gente falar que com a idade o Tyler está perdendo os agudos e isso é ruim para uma banda de Hard/blues/pop e sei lá mais o que....
mas creio que a idade natural disso acontecer já passou...agora em diante o que vier é lucro....sem contar a energia da banda ao vivo continua de deixar maluco aí de cabelo em pé..ehehe

thanatos
Veterano
# dez/05
· votar


e deixa mesmo.....uhahuahua soh que tem uma coisa que o steven tyler fez que vale mais q a banda e as musicas.....a filha dele....pqp
a Liv eh perfeita demais....AUHHAUuhahu

sena
Veterano
# dez/05
· votar


Os Lives são os melhores.

sena
Veterano
# dez/05
· votar


A filha dele é muito gostosa,quem me dera se eu comece aquele rabo e aquela bucetinha...
AAAAAHHHH !

_Stooge
Veterano
# dez/05
· votar


valew ai galera

izzystradlin
Veterano
# dez/05
· votar


_Stooge
disponha...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aerosmith, dicas de albuns...