Metallica.......................

Autor Mensagem
Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker


Será e desta vez Metallica melhora?

-James Hetfield (guitarra / voz): "Novo metal."

-Kirk Hammett (guitarra): "Não, não é new metal!"

-James: "Knew [conhecíamos] metal. Nós conhecíamos e ainda conhecemos o metal."

-Kirk: "Na verdade, tá mais para Metal Jurássico."
-
-James: "Temos muitas idéias. Só precisamos separá-las para ver o que presta e o que não presta. É isso."

-Lars: "Precisamos de ajuda. Talvez vocês poderiam vir aqui e ajudar a gente a decidir o que é bom pra gente."

-James: "Não."

-Kirk: "Podemos tirar cara-ou-coroa."

hahahahahhhaa

reportagem completa:

http://www.cifraclub.com.br/noticias/szjh-metallica-atualiza-site-co m-video-sobre-as-proximas-composicoes.html

Comentem ae...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


O cd St. Anger além de ser uma merda é new metal, não tem nada não é new metal, ou metal jurássico, é new metal sim e é uma merda.

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Lars: "Foi bem divertido voltar a tocar, voltar a ser criativo de novo depois de uns anos. Estamos andando bastante com o Rob [Trujillo, baixista] e envolvendo ele no processo de composição. Estamos loucos pra compor e jogar um montão de m**** pra cima de vocês no ano que vem! "

E lá vem bomba.

Brunorocker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Brunorocker
· votar


A idéia é lançar o sucessor do controverso St. Anger em algum momento de 2006.

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


Rezo p/ q seja um Album d Thrash Metal no velho estilo Metallica






ok ok, as chances saum ridículas, mas dexa eu ter esperança... ¬¬

rocknroll
Veterano
# dez/05
· votar


Metal_X
Rezo p/ q seja um Album d Thrash Metal no velho estilo Metallica
Não se iluda criança, se pá esse álbum vai ter participação da Avril Lavigne e do Dj do Linkin Park.

Luciano_the_rocker
Veterano
# dez/05
· votar



Não se iluda criança, se pá esse álbum vai ter participação da Avril Lavigne e do Dj do Linkin Park.

aff...se for isso mesmo eu nunca mais escuto metallica...

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Aff, só vi foto do James e Kirk com Les Paul

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Metal_X
ok ok, as chances saum ridículas, mas dexa eu ter esperança... ¬¬
Se eles forem espertos e tiverem um mínimo de inteligencia, perceberão que é mais negócio tentarem (pelo menos tentarem) voltar as raízes, devido a tamanha desaprovação desse último full-length

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


O St. Anger deve ter sido um acidente...

Bero Vidal
Veterano
# dez/05 · Editado por: Bero Vidal
· votar


Meninos, não vos iludam: Metallica está em um caminho sem volta. Não sejam nostalgicos em pensar que os velhos tempos não morreram. Não que o som deles melhoraram ou pioraram, eles apenas mudaram, e isso não tem volta!

CeBoLaAcDc
Veterano
# dez/05
· votar


METALLICA UP YOUR ASS!! Eu acredito neles, pq eh minha principal banda, e confio q eles vão faze um trabalho fera

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


wrath_child

O St. Anger deve ter sido um acidente...

Cara, infelizmente não foi, o Metallica vem fazendo vários álbuns muito ruins consecutivos. Não é mais como Kill em All, até o And Justice, o Black Album até que não era tão ruim, porque tinha Nothing Else Matters, mas depois disso...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


se pá esse álbum vai ter participação da Avril Lavigne e do Dj do Linkin Park.

Não duvido nada.

Metal_X
Veterano
# dez/05
· votar


Vamos esperar

Sub_Zero
Veterano
# dez/05
· votar


Quanta contradição....os caras estão mais perdidos que cego em tiroteio... Será que o dinheiro ta falando tão alto assim pra eles?

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Realmente...

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Será que o dinheiro ta falando tão alto assim pra eles?

mas q duvida...

Dead Battery
Veterano
# dez/05
· votar


depois do ST. Anger duvido q o Metallica vai fazer alguma coisa boa daqui pra frente!

Luciano_the_rocker
Veterano
# dez/05
· votar


esses fdp deveriam ter parado no black album

luis7777
Veterano
# dez/05
· votar


METALLICA UP YOUR ASS!! Eu acredito neles, pq eh minha principal banda, e confio q eles vão faze um trabalho fera

concordo!



Black Album até que não era tão ruim, porque tinha Nothing Else Matters
nao acho o cd ruim, foi o primeiro que comprei, gostei de todas s musicas, dai depois veio kill em all, ride, master...

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Acho o Black Album massa tb

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Metallica é só mais uma banda falida. Depois de todas as cagadas que eles já fizeram (o que inclui uma turnê com o Linkin Park), é impossível uma "volta às raízes". Seria inclusive muita cara de pau da parte deles.

conte
Veterano
# dez/05
· votar


espero q melhore

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Demigods Curse

Por que cara de pau ?
Basta eles lançarem um álbum no nível dos primeiros que todos vão "esquecer" das cagadas que já fizeram.

Demigods Curse
Veterano
# dez/05
· votar


Carlos Henrique 2

Pode até ser, vamos esperar pra ver. Mas eu acho muito improvável que eles lancem alguma coisa que preste.

Brunorocker
Veterano
# dez/05
· votar


Basta eles lançarem um álbum no nível dos primeiros que todos vão "esquecer" das cagadas que já fizeram.

difícil...

Manticore
Veterano
# dez/05
· votar


acho que esse novo album promete ser melhor que st Anger...com o baixista mais entrosado e tbm dando idéias, acho que dessa vez sai algo que preste

Zafa
Veterano
# dez/05
· votar


Galera o lance do metallica esta na mente. Nem q eles queiram eles nunca mais conseguiram fazer algo no minimo parecido com o blak album. Eles nao tem mais essa criatividade. Pra mim esse eh o lance, acho q eles deveriam dormir nos PA novamente e voltar a passar fome, enfim ralarem pra ter aquelas ideias "trash" q eles tinham antes.

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


tomara q melhhore

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica.......................