Para que serve a música?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
É sério isso aí?

MatheusMX
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
haeuhae , editei , mas fritação rlz

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Música fritação é a mesma coisa que sexo virtual: é artificial, superficial.
Música sentimento é a mesma coisa que o momento: é natural, atemporal.

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Fritz_mkvl

É sim, acho que deletaram o tópico pq começaram a fazer chat. Mas era um tal de Eder sei lá das quantas. Só foi desbanido pq uns 5 nego vieram reclamar logo dpois do ban haehaheaheahe

EduArdanuy

yeahhh

Bero Vidal
Veterano
# dez/05
· votar


Acho que este tópico é interessante. Verdadeiramente, é bom que possamos usar este espaço para nos aprofundarmos em algo que profissionalmente nos trará um grande retorno financeiro, cultural e social. Acho também que se as opiniões forem pensadas de verdade, poderíamos propor até a existência de um chat em tempo real. Acho que os tópicos ficariam como referência e ao mesmo tempo conversaríamos e trocaríamos idéias com quem está on line. Ás vezes vejo que existem pessoas que têm opiniões legais e que estão on line, mas não consigo contactar com elas.

Vamos preservar este espaço e utilizá-lo para nosso benefício. Lembre-se que há dez anos atrás não tínhamos esta oportunidade, e quem garantirá que daqui a dez anos ainda teremos esta ferramenta?

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/05
· votar


Bero Vidal
e quem garantirá que daqui a dez anos ainda teremos esta ferramenta?

Eu garanto.

Xander
Veterano
# dez/05
· votar


e quem garantirá que daqui a dez anos ainda teremos esta ferramenta?

Eu garanto.

Sim e eu tambem garanto que será bem melhor do que o de hoje em dia

Respondendo a pergunta do topico...acho que musica é boa e serve pra mudar nossos comportamentos e sentimentos...é uma arte eahaeheau...Musica faz agente dançar,balançar a cabeça,mexer os pés..ehauaehuae musica é foda..qualquer tipo de musica eu digo tambem..

wrath_child
Veterano
# dez/05
· votar


A música, como qq outra arte eh uma forma de entretenimento, profissão e serve tb pra passar qq ideologia. Taih...

Bero Vidal
Veterano
# dez/05
· votar


Kirk_Hammett
Xander
Quem são vocês para garantir que um dia, nem que seja daqui a dez anos, o governo não encontre mecanismo para cerceaer nossa liberdade de expressão até mesmo na internet? Nada é impossível. De uma hora para outra entramos em uma era maluca. O que levam vocês a garantir que de uma hora pra outra tudo isso possa sucumbir? Acho que não devemos ser pretenciosos, mas otimistas. O fato disto aqui existir daqui a dez anos não quer dizer que possamos usá-lo. Sabemos que a água existirá daqui a dez anos, mas não sabemos quem vai controla-la e também não saberemos se os nossos filhos a beberão despreocupados, como ainda acontece hoje. O mundo muda a cada fração de segundo, amigo. Vamos preservar estes fóruns trazendo coisas construtivas, não opiniões pretenciosas (Sem falso moralismo!).

Reflitam nisso: Em Cuba não há analfabetos, mas eles só lêem o que o Fidel quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para que serve a música?