Led Zeppelin

Autor Mensagem
Crono
Veterano
# ago/03


quais são suas músicas preferidas do Led Zeppelin?

KrazY PunK
Veterano
# ago/03
· votar


tipo gosto d muitas mas sem duvidas a ke eu + gosto e Stairway to heaven.

Komedia
Veterano
# ago/03
· votar


A música "Rock and Roll".

Harvey
Veterano
# ago/03
· votar


Starway to Heaven, Black Dog, Good Times Bad Times, The Ocean e Rock'n'Roll. Vou parar por aqui senão acabo citando todas.

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


KASHMIR
THE SONG REMAIS THE SAME
NO QUARTER
SINCE I´VE BEEN LOVING YOU
THE BATTLE OF EVERYMORE

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


curto todas q eu já ouvi até hoje eu acho

Kcete
Veterano
# ago/03
· votar


CARALHU!!!!!!!! EU TO VICIADO EM LED!!!!!!!!!!!
MUITO VICIADO!!!!!!!!!!!!!!!!! IMMIGRANT SONG! SINCE I´VE BEEN LOVIN YOU! THE OCEAN! FRIENDS! BRING IT ON HOME! LIVIN AND LOVIN! RIVERSIDE BLUES!
(agora sem histeria, po, tem muitas musicas fodas deles, acho q todas sao, umas agradam mais e outras um pouco menos.......)

Johnny
Veterano
# ago/03
· votar


Kashmir, Whole Lotta Love, Rocn and Roll e Black Dog.

spy2k
Veterano
# ago/03
· votar


when the levee breaks
dazed and confused
since i´ve been loving you
communication breakdown
over the hills and far away
immigrant song

NeGrEsCo
Veterano
# ago/03
· votar


Whole Lotta Love

John Andrade
Veterano
# ago/03
· votar


Esqueci da Mobydick

Santiago
Veterano
# ago/03
· votar


Cara eu curto todas as musicas deles pra kct!! Todas mesmo.. eh mt animal.. soh vo fala uma musica deles na violao q eh mt fodona e ng falo ainda, Babe I'm Gonna Leave You.. essa musica ai jah me ajudo mt nessa minha vida.. cara led eh do kct!! MT ANIMAL!!

Billie_The_Kid
Veterano
# ago/03
· votar


led zeppelin e a melhor banda que exite o jimmy page toca muito eu acho que uma das melhores musicas e black dog! eu sou um grande fa de led zepelin e acho que e a melhor banda!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


Led e bom pa caralho!!

1 Stairway To Heaven
2 Black Dog
3 Babe I Am Leave Gonna You
4 Wholle Lotta Love
5 Rock and Roll
6 Imigrant Song
7 Dazed And Confused
8 Dyer Maker
9 All My Love
10 Mobydick ( com o solo de porretasda minutos)

LED ZEPPELIN MELHOR BANDA DO FINAL DE 60 PA INICIO DE 70

Tom Bombadil
Veterano
# set/03
· votar


Pra galera que gosta de Led, não esqueçam de ouvir as músicas "lado B" que são perfeitas, mas muitas vezes esquecidas...

The Wanton Song (lembra um pouco Imigrant Song, mas é bem mais trabalhada em termos de harmonia)

Gallows Pole (uma música que mistura pegadas de músicas medievais com country, e rock... Vale a pena conferir principalmente a letra)

White Summer Black Mountain Side (uma música com o uso abusivo de escalas árabes, excelente)

Ten Years Gonne (uma música triste, mas muito legal...)

The Rain Song (uma música mais triste também mas que muda de sentimento no meio/final apresentando uns traços meio progressivos...)

Tangerine (uma música simples, talvez a mais facil de tocar do Led Zeppelin, porém muito bonita )

I Can't Quit You Baby (um Bluesão bêbado do caralho!!!)

tommy_iommi
Veterano
# set/03
· votar


tangerine
starway to heaven
black dog
rock and roll
heartbreaker
immigrant song

PS: nao tao em ordem

Clapton_Page
Veterano
# ago/05
· votar


nossa, vou reviver o topico apos quase 2 anos!
todas as musicas sao perfeitas, mas a melhor mesmo eh sem dúvidas a clássica, "stairway to heaven"

rebeldguitar
Veterano
# ago/05
· votar


A melhor música na minha opnião é Black Dog que ficou perfeita em todos os seus riffs também sendo executada por ninguém mais, ninguém menos que Jimmy Page e sua letal arma uma Gibson Les Paul...
Isso é que é ROCK'N'ROLL!!!!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Starway To Heaven.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


As fodonas que ninguem falou:

Misty Mountain Hop
Your Time Is Gonna Come
You Shook Me
No Quarter
Thank You
Trampled Underfoot
Custard Pie

Uié como diria Mr.Plant!!

NowhereMan
Veterano
# ago/05
· votar


Uié como diria Mr.Plant!!

hauhahauhuahuahuhhuaha

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


Stairway To Heaven
Rock And Roll
Kashmir
Going To California
All My Love

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Custard Pie
Essa eh mto boa mesmo

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Kashmir , Babe I'm Gonna Leave You , The Rover , Custard Pie , Stairway To Heaven , Black Dog , Rock And Roll , Since I've Been Loving You , The Battle Of Evermore , Immigrant Song , Whole Lotta Love , When the Levee Breaks , Dazed And Confused , Communication Breakdown , Ten Years Gone , Misty Mountain Hop , Your Time Is Gonna Come , Thank You , Trampled Under Foot , Going To California , In My Time Of Dying , Houses Of the Holy , Traveling Riverside Blues , What Is And What Should Never Be , Hey Joe ( cover / Hendrix ) , Four Sticks , Moby Dick , In the Light , Bron-Yr-Aur , Wanton Song , No Quarter , Darlene , All My Love , The Song Remains the Same , Baby Come On Home , Black Country Woman , Down By the Seaside , Night Flight , Sick Again e todas as outras ... Pra mim não existe banda no mundo inteiro que seja melhor que Led Zeppelin ... Os caras eram demais , o Jimmy Page é o melhor guitarrista , o Robert Plant no vocal é perfeito , o John Bonham então nem se fala , o cara é insuperável , e o John Paul também é ótimo ... Realmente , Led Zeppelin é minha banda preferida , e eu acho que ela é um exemplo para várias outras bandas .

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Sammy Page
Kashmir , Babe I'm Gonna Leave You , The Rover , Custard Pie , Stairway To Heaven , Black Dog , Rock And Roll , Since I've Been Loving You , The Battle Of Evermore , Immigrant Song , Whole Lotta Love , When the Levee Breaks , Dazed And Confused , Communication Breakdown , Ten Years Gone , Misty Mountain Hop , Your Time Is Gonna Come , Thank You , Trampled Under Foot , Going To California , In My Time Of Dying , Houses Of the Holy , Traveling Riverside Blues , What Is And What Should Never Be , Hey Joe ( cover / Hendrix ) , Four Sticks , Moby Dick , In the Light , Bron-Yr-Aur , Wanton Song , No Quarter , Darlene , All My Love , The Song Remains the Same , Baby Come On Home , Black Country Woman , Down By the Seaside , Night Flight , Sick Again e todas as outras ...
quanto tempo vc demoro pra escreve tudo isso?

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Um minuto ... Mas por LED vale a pena ... Lógico que vale

Autumn Wishes
Veterano
# ago/05
· votar


fool in the rain

Sammy Page
Gata OT 2011
# ago/05
· votar


Estou ouvindo Kashmir ... Essa música é demais ... Ela faz vc viajar ...

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Tópicos relacionados a Led Zeppelin

* Led Zeppelin
* LED ZEPPELIN!
* Led Zeppelin
* DVDs do Led Zeppelin!!
* Aos fans de LED Zeppelin

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Fã de Led Zeppelin deve desconhecer o recurso BUSCA. Pau que nasce torto, até a cinza é torta ehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Led Zeppelin