topico sobre coisas inusitadas/estranhas que vcs já viram em shows

    Autor Mensagem
    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05


    E ai pessoal tudo belezinha? Criei este topico pra contar alguns relatos de fatos interessantes que ocorreram nos shows. Começo contando o meu, aconteceu dia 12/08/05:

    Uma vez minha banda foi chamada pra tocar numa cidade vizinha de onde moramos. Chegando lá a primeira surpresa foi o local, uma igreja!!! Putza tocar rock em igreja me pareceu que não ia dar certo, mas a gente tinha ido ali pela, galera pra tocar e tal, então vamos lá

    Montamos o equipamento, ajeitamos o som e começamos a tocar. Tava tudo na maior paz, a galera agitando, mas lá pela quarta musica o padre invadiu o lugar, chegou no nosso baterista e ficougritando "para de bater nisso menino" e ele dizia "perai bicho" e nem dava atenção. Eu nem liguei não sabia que era o padre, só continuei. Até que o som parou por ordem dele, no meio da musica sumiu tudo só ficou a batera e o vocal,hehehehehehehehehehe. Ele mandou parar nem foi pelo barulho em si, mas porque tinha gente com cachaça lá, putza bebida e rock n' roll na igreja, foi demais pra ele.

    Bom ai depois já viu o pessoal que foi ficou irado queria o ingresso de volta, fomos embora pedindo desculpa a galera que compareceu e prometendo voltar.

    pois eh contem os seus depoimentos galera,heheheheh

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    teve um showzinho do pessoal da escola de musica...aí foram lá os caras...cover de beatles, cover de malmsteen, cover de metallica até chegr em cover de FRESNO (banda emo mela cueca) ai a galera não se aguentou e começou a gritar: Queremos música!Queremos música!Queremos música!Queremos música!
    ahuahauha foi bizarro d+

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco
    putza velho, mas cover de fresno no meio dessa galera toda só podia ser limado mesmo,hahahahahahaha

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Comigo não acontece essas coisas

    A única coisa estranha que eu já presenciei foi um traveco (acho que era) brigando com um cara no show do Mad Dragzter

    asda
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: asda
    · votar


    Estranho mesmo foi os caras do TIMBALADA participar do show do Doors no Credicard Hall...

    Cara.... Foi chato...


    Pior foi um deles que depois foi pro palco e quiz duelo com todos...
    Primeiro com o Robbie (guitarra)... Aí ele vai pro Manzarek (teclados)... IMAGINE isso...

    Ai... quando pensamos que o cara tinha acabado... Ele vai tirar mais um com o batera....
    Nossa... O Manzarek ficou puuuuto...

    Isso nao é estranho... Mas a cara de LASANHA do mano foi muito pala...

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda
    kramba que tosco timbalada no show do the doors, putza. Eh cada uma que acontece, não duvido de mais nada nesse mundo,hehehehehehe

    bulldog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A única coisa estranha que eu já presenciei foi um traveco (acho que era)
    Não era um poser?

    asda
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: asda
    · votar


    anderson luiz
    O Ray encostou os cotovelos no teclado e ficou esperando o cara se tocar...
    Isso aconteceu bem na Light My Fire.....

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    bulldog
    o que é um poser? O que vc quis dizer brother?

    asda
    que tosco... como pode isso

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: The Extremist
    · votar


    bulldog

    Eh mesmo, pode ser.

    Na verdade eu nem lembro direito =P

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    anderson luiz

    Ele quis dizer que era um cara glam.

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    The Extremist
    ah valeu velho, agora me liguei. Eu acho estranho pra kramba esse glam rock, mas ta valendo

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    anderson luiz

    Eu tambem ehaheae

    Tava la no show td mundo de preto ae aparece um infeliz assim arrumando confusão ehaheahe engraçado d+ foi o cara la dizendo no mic: "sem treta, sem treta" hehaehaeha

    Guimoloco
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Guimoloco
    · votar


    uma garota da minha turma foi uma vez, qdo era pequena, a um show de sandy e junior, e ela contou q no meio do show, alguem da frente da plateia jogou uma calcinha pro junior. ela falou q ele perdeu um poco a concentraçao, mas depois voltou a cantar, mas q ficou td constrangido

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    no rock in rio lisboa, teve um show duma banda punk borra bosta, num daqueles palquinhos underground lá, q a banda tava tocando dae um casal comessa a transar emcima do palco, nao sei se eram da platéia ou convidados da banda...

    ma foi loko....

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Fritz_mkvl
    · votar


    Um doido no show do Napalm Death.
    Desmaiou, acordou, vomitou, desmaiou de novo em cima do próprio vomito, ficou dormindo em cima do próprio vomito.

    antoniocgb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    axl rose parar o show em 91 pra xingar a galera q tava jogando coisas nele... e depois parar o show antes do final pq continuaram jogando.... sei lá num lembro direito... hehehe.. nesse show um puta galera subia no muro da lateral da pista pra ver o show numa boa aí vinha a policia correndo do outro lado do muro e descendo o cacete nas costas da galera e vinha aquela onda de nego se jogando em cima dos outros...hehehe...

    asda
    qual o problema da timbalada no show do doors? se fosse pra escolher, eu preferia o show da timbalada....

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    antoniocgb
    qual o problema da timbalada no show do doors?
    Nenhum.... Aliás eles tem tudo ha ver.......
    E eu não foquei isso no meu post... ok.

    antoniocgb
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda
    ok...

    pacman jp
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    uhauhauhauhauha

    foda foi numa apresentação aki na minha cidade, organizado pela fundação cultural da cidade, e uma galera de umas bandas, eu até tava no meio, mas so na divulgação e dando uns toques...
    ai, na reunião sobre palco, som e talz, mencionamos se o cara q iria ceder a batera poderia ceder dois bumbos (ja q ele tinha e q nos seria muito útil). ai, o vocal de outra banda, muito amigo meu, q tava na organização do palco, perguntou se a gente iria uzar mesmo, ou se era só pra deixar de enfeite, falando serio, na maior inocência...

    tinha uma galera de 15 bandas la, e veio a maior vaia pro infeliz...
    uauhauhauhauhauh

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    putza a contada pelo Fritz_mkvl ta ganhando na tosqueira, dormiu no vomito ou tava bebado demais ou drogou-se muito

    faith_girl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Brunorocker
    Foi no show do Crazy Town q por acaso n tem nada de punk ahahha

    Brunorocker
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    faith_girl

    ah sei lá, nao conheço a banda, ma foi isso.

    Thio
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não fui, mas um amigo meu contou que em um show do Hermeto o pessoal começou a vaiar.
    Ele mandou todo mundo tomar no cu e foi tocar fora do local de apresentação. Quem queria mesmo ouvir, saiu e foi ver.
    Deve ter sido lindo. O cara toca a música dele e não tá nem aí se vão gostar ou não.

    Dark_Fuh
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    lula_molusco
    fresno e beatles cara...q nojo...q banda eh essa q faz covers dessas banda q num tem nd a vê uma ca otra??putzz

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    up...

    Century_Child
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bizarro mesmo foi numa apresentação que eu e uma galera fizemos na minha escola. A gente tava lá, cantando, de boa, aí de repente a mãe de um dos caras que tava tocando se levantou e começou a gritar "LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!". Putz, o coitado do alvo do grito quis enfiar a cara no bolso naquela hora... Nunca vi ninguém torcer tanto pra um meteoro bater na terra!

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Century_Child
    hhahahahahahaha, putza velho que onda

    diego gr
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hauhauhuasheihauhuihuhuia
    essa da mãe foi MUITO bala HE HE HE HE
    muito engraçado imaginar essa situação

    A coisa mais estranha que eu já vi foi uns cara que tocaram aqui na escola e o guitarrista solava que nem virtuose (até biquinho a la Steve Vai fazia) mas nada de sair o som da guitarra. Ficava todo mundo se olhando tipo: "Cadê o som da guitarra?" muito tozko

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a topico sobre coisas inusitadas/estranhas que vcs já viram em shows