Opinião: Punk Rock

Autor Mensagem
KrazY PunK
Veterano
# jul/03


Ae pra kem entende do assunto........como anda o punk rock? kuais suas bandas preferidas?
Lembrando esse forum e PRA KEM GOSTA DE PUNK ROCK aos mordas ke nao gostam fodasse nao adianta escrever ki ke cs vao toma e pau!

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


greenday rox.. pod cre qm gosta podia por asmusicas aki nehh... blink tbm ramones e grunge de nrvana ja da um punk mto loco

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


como anda? mal...
bandas preferidas? sex pistols, ramones, ratos de porão, green day, the exploited, blind pigs, gritando h.c. e outras

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


Eu tenhu procurado saber muito sobre as bandas ke tem aparecido ...............
dou umas dicas aki entre as muitas tenho ouvido
The ataris
The used
Sum 41
Midtown
The Donnas( uma banda d garotas mas mtoo boa)
Descendents (mto boa)
Kaos ( bem pesado)
tem muitos mas as ke eu for lembrando vou colocando aki valew galera?

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Descendents
essa é véia já, eles tem uma puta música chamada i'm the one

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Sum 41
isso não é punk rock, c gostou disso mesmo?

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


Gosto de sum 41 sim e e classificado como punk rock sim e pra mim tambem e punk rock se kiser confirir ouca hell song e still waiting pra confiri

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
The Donnas( uma banda d garotas mas mtoo boa)
Ué,desde quando eh pre requisito ser homem pra fazer musica boa?

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


desculpa ke intendeu errado mas uke eu kis dizer e ki as mulhe tao comecando a aparecer mais no cenario punk

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
seu teclado tá sem acento e sem ç?

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


os 2 uahuahauhauahuah

totis
Veterano
# jul/03
· votar


Dicas de bandas boas:
Rancid
The Ataris
Millencolin
Fenix TX
NOFX
Pennywise
Lagwagon
No Use For A Name
Descendents
Face To Face
Simple Plan
No Motiv
Starting Line
A New Found Glory
Dead Fish
etc........

maggie
Veterana
# jul/03
· votar


Alguém aqui no fórum já me disse que Green Day não é punk...

Lud
Veterano
# jul/03
· votar


Green Day, Ramones, Blink, e por aí vai...

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


tipo the donnas eh um som do kralho mto bom msm... mas uma q eu naum curti foi sum 41.. naum conegui gosta dessa banda

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Eu aXu q as Melhores banda saum :
Millencolin ( a Melhor )
Sum 41 ( Se For Punk Rock )
Dead Fish
Blind Pigs ( r0x Bagarai )

kava
Veterano
# jul/03
· votar


blink e sum 41
RUIM DEMAIS
HORRIVEL

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Isso q Avisaram Q se o TROXA naum gosta naum era nem pra Opinar neh ... eh foda

LeSPaUl
Veterano
# jul/03
· votar


NeGrEsCo tipo nada contra sum 41 veiu.. naum foi pra in q se falo isso naum neh??

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


isso e um forum publico....logo..TD MUNDO tem o direito de opinar aki...e eu qacho punk rock uma merda...

GuitarMan
Veterano
# jul/03
· votar


PUNK ROCK E UMA VERDADEIRA BOSTA ueahueahueau

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Naum LEs Paul falei pro Kava e pro metal defender eu to falando agora ... Larguem a mao de serem troxas c naum gostem naum opinem q nem o Krazy Punk disse

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


aff...ó o punkzinho de boutique revoltado....

se vc nem o "krazypanqui" (q alias de punk nao dever ter nada) não querem ler as nossas opinoes....mandem fechar o topico entao.....

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


metal_defender

O ninguem aki t chingo nao o seu bosta.....
Vc e um merda ki fika enchendo a porra du saco ae bancando d mitidao a doidao........... c fik esperto seu pau d bosta.....aki e pra kem gosta d punk rock si uns merda igual oc nun gosta fodasse!
Eu so punk sim e tenhu orgulho d ser e manda uns merda igual oc si fuder dizer ke metal melodico e uma merda e ke to poko mi fudeno ao ki umas bicha igual oc falam....num vo fika falando mto naum fii so t do um conselho ......nun fika tirando os otro d graca naum ki c so vai si fude.....
a vo manda si fude tb essi merda du GuitarMan tb ir toma nu cu
AKI E PRA PUNK E KEM KURTE PUNK ROCK TROKA IDEIA NAO PRA UNS MERDA FIKA FALANDO MAU PQ NUN CONSEGUE ENTENDE A ENERGIA DO PUNK

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


metal_defender

O ninguem aki t chingo nao o seu bosta.....
Vc e um merda ki fika enchendo a porra du saco ae bancando d mitidao a doidao........... c fik esperto seu pau d bosta.....aki e pra kem gosta d punk rock si uns merda igual oc nun gosta fodasse!
Eu so punk sim e tenhu orgulho d ser e manda uns merda igual oc si fuder dizer ke metal melodico e uma merda e ke to poko mi fudeno ao ki umas bicha igual oc falam....num vo fika falando mto naum fii so t do um conselho ......nun fika tirando os otro d graca naum ki c so vai si fude.....
a vo manda si fude tb essi merda du GuitarMan tb ir toma nu cu
AKI E PRA PUNK E KEM KURTE PUNK ROCK TROKA IDEIA NAO PRA UNS MERDA FIKA FALANDO MAU PQ NUN CONSEGUE ENTENDE A ENERGIA DO PUNK

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


ow, eu n curto mto punk, mas um amigo meu q curte falou duma banda chamada Rufio, ja ouviram?

metal_defender
Veterano
# jul/03
· votar


KrazY PunK
pra começar pseudo panqui...vc chingou tds aki q nao gostam de punk rock na sua primeira msg...
depois..isso aki nao e so pra quem so gostade punk rock nao....pq nao vi nenhum msg no inico do forum falando...."aqui so posta quem é "panqui""
mais uma coisa...vc é punk??!!
hahahaha....é sim.......e eu tenho uma fortuna de 5 bilhoes de dolares...tah bom??!!!


e mais uma coisa (nossa me senti ate o tio do jackie chan agora)...eu vou postar aki o tanto q eu quiser...e quero ver vc me impedir...

ps: ...EU acho punk rock UMA MERDA!
ps2: VAI CHUPAR PREGO!

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


tipo eu achu ki ja ouvi......se fo a ki eu ouvi e mto boa...

KrazY PunK
Veterano
# jul/03
· votar


metal_defender

Pode posta seu merda..........eu num priciso prova porra nenhuma pra ninguem nao seu pau de bosta.....eu so punk e fodasse oq vc acha seu merdinha...pod chinga pod fala uke kise....ma vai toma pau

guschard
Veterano
# jul/03
· votar


ele falo pa eu kta Above me, in my eyes e dipshit, mas nem ktei pq num curto mto punk
hehe
nda contra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: Punk Rock