Autor |
Mensagem |
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
Quem foi nesse Festival?? vamo conversar sobre isso aqui
Iggy Pop foi insano...roqueiro de verdade esse velho
|
Helder Bello Veterano |
# nov/05
· votar
Sonic Youth, Iggy and Stooges, Fantômas, Flaming Lips, entre outras...
Extremamente agradável, eu diria.
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Fantômas
essa eu achei fraca..estranho de mais pro meu gosto
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Parece q foi podre
|
rattlesnake Veterano |
# nov/05
· votar
O show do Stooges foi o trem mais insano q já vi na minha vida. Pena q não tocaram nenhuma música do Raw Power, o q ia tornar o show mais foda ainda
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
rattlesnake
velho..q q foi aquilo..aquela galera subindo no palco..sensacional
|
NowhereMan Veterano |
# nov/05
· votar
Cachorro Grande é a mais foda na minha opinião que participou dissoa ae, mesmo eu não tendo indo.
|
Helder Bello Veterano |
# nov/05
· votar
O Flaming Lips foi festa generalizada. O Fantômas conserva em suas tendências, um som bem alternativo, e muito bom. O Stooges foi muito bom, muito punk rock; bem bom. Eu gostei mais do Sonic Youth (minha banda preferida do festival). Foi, simplismente, viajante. Estupendo, maravilhoso, inesquecível. O Thurston em viagens com sua guitarra em punho, a Kim dançando, o Steve rindo, enfim. Foi a melhor apresentação na minha opinião. Assisti algumas apresentações do Cachorro Grande. Já fizeram apresentações melhores. Mas foram bem também.
Enfim ...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/05
· votar
Caralho, foi foda foda FOJADOFIHW3EHRY59823
Iggy pop sessentão se jogando no povo falando pro povo se jogar nele, zoando com fotografos, tocando i wann be your dog duas vezes
trent possuido pelo tinhoso botando pra fuder logo de cara com wish
flaming lips fazendo karaoke de bohemian rhapsody
tudo lindo e maravilhoso.
|
Demigods Curse Veterano |
# nov/05 · Editado por: Demigods Curse
· votar
não iria nem que me pagassem muito bem.
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
ServeTheServants
exatamente mano..os tres grandes momentos foram esses q vc citou..sonic youth eu achei foda tb..flutuei com as guitarras do lee ronaldo..viajei feio, graças as substancias ilegais q meu amigo me deu..alias, acho q os caras do NIN fazem aquele show de luzes para caras nesse estado alucinogeno, pqp..muito foda
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Parece q foi podre
Podre? Foi do caralho!
Que era aquele cara do Flaming lips dentro daquela bolha? Como o cara entrou naquilo? Ele tocou War Pigs!!! \m/
Que era o Iggy Pop com aquela calça de mulher fodendo os amps? Muito bicha! Mas o véio agita demais!
O Show de luzes do Nine Inch Nils foi foda demais!
O mais tesão é que o Nação tocou depois daquela bosta de Good Charlot!
O Fantômas, que som loco hein? A bateria do cara era gigantesca! E ele tava tocando com partitura! Disseram lá no show que esse cara já tocou com o Zappa!
No geral foi o terceiro melhor show da minha vida, só perdendo pro ACDC em 96 e pro Ramones em 95 (ou foi em 94?).
Agora é esperar para ver o Pearl Jam!
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
perdendo pro ACDC em 96 e pro Ramones em 95 (ou foi em 94?).
vc é de curitiba?? eu fui nesse shows tb...viu o bowie aqui em 97?? foi foda tb
|
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
Então fomos dois q viajamos jovem ahah graças a substancias ilicitas e o jogo de luzes do show do trent, porra, aquela fumacinha q saia dele por causa da luz parecia criar vida hasahha
|
Renato Nascimento Veterano |
# nov/05
· votar
Aqui no Rio o melhor foi cachorro grande, Flaming lips mexeu c/ a galera(ganhei Baqueta) e o melho, quem foi viu. eu taquei papel higienico do banheiro no vocal do Good Charlote
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
Sou de Curitiba sim. Não vi o Bowie. =/
ServeTheServants
Pete Magrelo
Então fomos três pq pô, falá sério né? O Flaming, Sonic e NIN pediram um docinho!
|
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
Eu queria muito que as cortinas do nin descessem, q eles projetam varias imagens claustrofobicas nela haha ai ia terminar em bad trip ahha mas puta q pariu, eu poderia morrer lá q ia valer a pena.
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
Então fomos três pq pô, falá sério né? O Flaming, Sonic e NIN pediram um docinho!
ServeTheServants
terminar em bad trip ahha mas puta q pariu, eu poderia morrer lá q ia valer a pena.
exatamente isso..vcs tão na mesma viajem q eu
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
A irmã do meu amigo
ela disse q o vocalista do good charlote pulou na plateia e ficou la curtindo com a galera...
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
ela disse q o vocalista do good charlote pulou na plateia e ficou la curtindo com a galera...
grande merda...o vocalista do flaming lips passeou numa bolha inflável no meio da galera..isso sim é relevante
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
Pete Magrelo
vc pediu opniao... eu respondi... e soh...
|
Iago Veterano |
# nov/05
· votar
é verdade que alguem de uam das bandas começou a gritar lá "CLARO QUE É MERDA!" e cortaram o som??
|
# nov/05
· votar
Iago
O Mike Patton gritou isso no show do Fantomas do rio de janeiro ahah
|
Pete Magrelo Veterano |
# nov/05
· votar
Johnny Favorite
O Fantômas, que som loco hein? A bateria do cara era gigantesca! E ele tava tocando com partitura!
ele foi chamado de ultima hora pra substituir o batera original, q não pode tocar, por isso as partituras, eles nem ensaiaram pro show
|
cadastro1 Veterano |
# nov/05
· votar
merda
|
# nov/05
· votar
Pena q não tocaram nenhuma música do Raw Power, o q ia tornar o show mais foda ainda
Eles se recusam a tocar esse cd não sei pq :S
|
Iago Veterano |
# nov/05
· votar
ServeTheServants
mike patton era o cara do faith no more certo?
um amigo meu trabalhou no show e me contou essa historia huehuehe
|
# nov/05
· votar
Iago
isso!
|
RobertSmith Veterano |
# nov/05
· votar
Parece q foi podre
palavras de um metaleiro
|
John Elf Veterano |
# nov/05
· votar
As poucas coisas legais não compensavam o tanto de coisas ruins.
|