"Claro Q é Rock" - Quem foi?

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Só Iggy Pop presta aí.

Dogs2
Veterano
# nov/05
· votar


o Iggy Pop é fodástico
o Mike Patton pensa que é criativo
num entendo como que o Sonic Youth ficou tão famoso, mas a banda é legal e influenciou muitos

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


As duas melhores coisas nisso ae eram o Iggy Pop e as fãs do good charlot, que inclusive choraram quando a banda entrou no palco, pelo que fiquei sabendo.

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


good charlot

gosto dos kras da banda, acho eles divertidos...mas as musicas saum outra historia, naum gosto muito(isso pra naum dizer q detesto=P)

Helder Bello
Veterano
# nov/05
· votar


"num entendo como que o Sonic Youth ficou tão famoso"

Bem ... o Sonic Yout é uma banda competente. Com músicos bons, um som de qualidade. É natural que tenham tornado-se notáveis.

Enfim ...

nanda_rock_666
Veterano
# nov/05
· votar


A melhor banda do claro q é rock sem duvida foi good charlotte, a melhor!

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


nanda_rock_666
melhor banda do claro q é rock sem duvida foi good charlotte, a melhor!


vc tá brincando né menina..se não estiver, se mate

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


A melhor banda do claro q é rock sem duvida foi good charlotte, a melhor!
mais uma multi

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
John Elf
Se não foram pq pensavam que só o Iggy Pop presta e tal se fuderam por q o show foi fodástico! O Pearl Jam vai ter que ralar pra fazer melhor!

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Fritz_mkvl
John Elf
Se não foram pq pensavam que só o Iggy Pop presta e tal se fuderam por q o show foi fodástico! O Pearl Jam vai ter que ralar pra fazer melhor!

Eu não fui por que prefiro gastar minha grana em vinis de bandas da NWOBHM, Hard Rock antigo, etc. Ou ir em shows bons de verdade de qualquer banda de Metal Underground de alguma cidadezinha vizinha, que vale bem mais a pena que isso ae.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Prefiro comprar um pedal com a grana, e sim daí só Iggy Pop presta e eu não iria me afogar novamente em um caminhão de merda pra ver só 1 banda que presta como eu fiz no Live´n Louder.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


nanda_rock_666
Largue o crack antes que ele acabe com o resto do seu cérebro.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
eu não iria me afogar novamente em um caminhão de merda pra ver só 1 banda que presta como eu fiz no Live´n Louder.

Pirou? O Live'n'Louder teve muita banda boa!

Detalhe interessante:
Live'n'Louder = cerca de 25mil pessoas
Claro que é "Rock" = cerca de 25mil pessoas.

Será o Underground crescendo ou o maistream decaindo? Eu acho que os dois.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Só gostei mesmo de Dr. Sin e Scorpions.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Só gostei mesmo de Dr. Sin e Scorpions.
Aí já são duas :P
Nem do Rage vc gostou? Puta banda foda, cara.
E tinha Destruction também, muito foda!
Nightwish tem algumas coisas que se salvam...
Eu curto Shaaman, acho a banda muito boa.
E tinha o Tuatha também, que faz um som bem criativo e original.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


E tinha o Tuatha também, que faz um som bem criativo e original.


De boa cara não é, o Jethro Tull faz um som no estilo a muito mais tempo e com muito mais competência.


Nem do Rage vc gostou? Puta banda foda, cara.

Legalzinho, mas genérico. Os refrões repetem demais.


E tinha Destruction também, muito foda!

Som embolado escroto pra caralho ao vivo.


Nightwish tem algumas coisas que se salvam...

Total e completamente dispensavel


Eu curto Shaaman, acho a banda muito boa.

Não aguento mais levar esse caras de brinde.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
E tinha o Tuatha também, que faz um som bem criativo e original.


De boa cara não é, o Jethro Tull faz um som no estilo a muito mais tempo e com muito mais competência.

Não tô querendo comparar com o Tull não, mas os caras do Tuatha são bons e o som é criativo sim cara. Tem diferenças entre o som deles e do Tull.

Nem do Rage vc gostou? Puta banda foda, cara.

Legalzinho, mas genérico. Os refrões repetem demais.

Isso é do estilo. Mas os caras tocam muito e as músicas são legais. Pra quem curte puramente Metal. Eu curto bastante.

E tinha Destruction também, muito foda!

Som embolado escroto pra caralho ao vivo.

O som deles foi prejudicado. Teve problemas na hora deles e talz. Li isso numa resenha. Mas a banda é boa.

Nightwish tem algumas coisas que se salvam...

Total e completamente dispensavel

Vai do gosto. Ao vivo deve ser toscão mesmo. Mas tem várias músicas boas. Eu pelo menos curto. Não pra ouvir sempre, mas não -> totalmente.

Eu curto Shaaman, acho a banda muito boa.

Não aguento mais levar esse caras de brinde.

Hwahahahaha, agora eu saquei. Realmente eles tem participado de vários festivais. Estão crescendo bastante. Até eu já fui em show deles. Mas não acho isso ruim, eles representam o crescimento do Metal no país, acho isso muito bom. E não me importo de levar de brinde, afinal a banda é boa. 8)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Pra mim metal saturou cara, só quero saber de banda de metal se for extremamente foderosa. E ainda acho que P Thuata de Danone não tem nada de criativo.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Como o Judas e o White Snake que pra mim fizeram o show mais foda do ano.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Pra mim metal saturou cara, só quero saber de banda de metal se for extremamente foderosa.
Eita. Que vc tá ouvindo agora então?

E ainda acho que P Thuata de Danone não tem nada de criativo.
Tem sim. Mas não vou ficar discutindo isso. Enfim. ->

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


quem foi?

eu não iria nem se fosse para salvar a humanidade

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Como o Judas e o White Snake que pra mim fizeram o show mais foda do ano
Aí é covardia cara. Judas é uma das melhores bandas de Metal que tem, e White Snake uma das melhores do Hard Rock. São bandas experientes, os caras são foda, tem trocentos anos de estrada... Não tem como comparar com bandas que nasceram ontem.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Eu tenho ouvido guitarristas solo, bandas de metal e Hard Rock antigos, um pouco de música brasileira instrumental, Jazz, a coleção da folha.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Teve aquele 69 eyes que também foi completamente dispensável.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu tenho ouvido guitarristas solo, bandas de metal e Hard Rock antigos, um pouco de música brasileira instrumental, Jazz, a coleção da folha.

Isso tudo é muito bom (a coleção da Folha nem se fala, o trabalho tá ótimo), mas nada disso me fez parar de ouvir Metal. Mesmo os mais clichês. Mas enfim, isso vai de cada um. Se vc enjoou ouça outras coisas para variar. 8)

Black Sheep
Veterano
# nov/05
· votar


qualquer um que PAGA ingresso pra entrar num lugar onde vai tocar Sonic Youth e Cachorro Grande merece ser empalado.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Eu até ouço um outro metal mais recente, como Arch Enemy, mas só se eu achar a banda muito foda, e o melhor cd dos caras. Se for pra ouvir metal genérico prefiro ouvir coisas novas entende.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


John Elf
Vc é de Curitiba? Pq eu tenho uns Lps aqui e não tenho como ouvir e tô querendo vender mas nos sebos os caras são uns FDP. Levei uns do Iron e uns do Led e o cara disse na minha cara que ia dar 5cão por cada! FDP!

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
John Elf
Teve aquele 69 eyes que também foi completamente dispensável.

Isso aí eu nem citei. Ruinzão mesmo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
John Elf
Vc é de Curitiba? Pq eu tenho uns Lps aqui e não tenho como ouvir e tô querendo vender mas nos sebos os caras são uns FDP. Levei uns do Iron e uns do Led e o cara disse na minha cara que ia dar 5cão por cada! FDP!

Nem cara, sou do interior de São Paulo. E eu costumo achar vinis por 10, no máximo 15 mangos se o vinil estiver em excelente estado e a banda for grande, ou 20 se for importado. Por isso acho que vai ser difícil vender pra um sebo por um preço muito maior que 5 mangos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Claro Q é Rock" - Quem foi?