Autor |
Mensagem |
The Extremist Veterano |
# nov/05
· votar
Aquele último da Avril Lavigne: He wasn't
|
Leandr oO Veterano |
# nov/05
· votar
Thani
Não falo em códigos.
que tal esse codigo: vah se lascar poha, _|_ pra vc esquentar a rosca
|
marcio_zav Veterano |
# nov/05
· votar
Clipe bom eh clipe tosco.
O resto e conversa.
|
nanda_rock_666 Veterano |
# nov/05
· votar
Nossa, tem tantos kara......os clipes q eu axo uma bosta, é os clipes do keane, the rasmus, avril lavigne,os clipes de metal tbm são os piores né, os clipes do iron maiden são uma bosta (mais a banda é boa)....cpm 222...e por ai vai....
|
Simonhead Veterano |
# nov/05
· votar
Os vídeos do antigo Treat são podres.
Tem um do Ron Keel, depois dele sair do Steeler e montar o Keel - o nome do vídeo é "The Right to Rock". Podre, porém engraçado! :P
|
Simonhead Veterano |
# nov/05
· votar
Caramba, eu esqueci. Vale apenas como registro, mas o vídeo de "Loss of Control" do disco Women & Children First do Van Halen é horroroso. A imagem é péssima (a banda aparece vestindo roupas médicas); o pior é que é considerado como vídeo oficial. Argh!
|
isa_rockpop Veterano |
# nov/05
· votar
O pior é Irreversível do cpm 22
|
didimayra Veterano |
# nov/05
· votar
eu sei lah,não quero saber e tenho raiva de quem sabe!!!! =P
|
Tinkertrain Veterano |
# nov/05
· votar
DIEGOFN
AI AIAIAI AIAIAIAIAIAIAI CIMA EMBAIXO PUXA E VAI
CONCERTESA A DO MASSACEATION
O que é CONCERTESA?
E que banda é essa: MASSACEATION?
|
Minow Veterano |
# dez/05
· votar
UMILHA
..
|
bulldog Veterano |
# dez/05
· votar
Dave Mustaine 2
Nada a ver com humilhar o rock. A música do Twisted Sister é boa (não é ótima mas é boa). Mas os clipes do Twisted sister são toscos, vai.
Parece filmagem do Hermes e Renato.
TV Party _ Black Flag
É verdade. Esse é o pior mesmo.
|
bulldog Veterano |
# dez/05
· votar
...por outro lado aqueles clipes hiper-produzidos do Aerosmith também são uma merda. Efeitos demais também matam o clipe.
|
Simonhead Veterano |
# dez/05
· votar
Outro clipe muito esquisito e chato, embora seja de uma banda razoavelmente conhecida: "Blow Your Speakers" do Manowar, quando eles lançaram aquele disco estranho chamado "Fighting the World" ou algo parecido.
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
Simonhead
ahuauhuah do manowar sao moh comedia
|
anderson luiz Veterano |
# dez/05
· votar
o clipe do the number of the beast eh muito tosco, um lixão. tem um clipe do red hot onde os caras usam umas saias que eh uma porcaria, assim como musica... ah lembrei o nome da musica eh give it away
|
Simonhead Veterano |
# dez/05
· votar
anderson luiz
o clipe do the number of the beast...
Um amigo meu me contou que o Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden desde o disco Piece of Mind, era um dos caras vestidos de Eddie nesse vídeo clipe. Muito engraçado! Esse amigo me contou que a banda francesa, Trust, abrira alguns shows do Maiden na Europa e o Nicko era o baterista dela, daí o convite para tocar no Iron Maiden após a saída do Clive Burr.
|
snd Veterano |
# dez/05
· votar
Os clipes do Marilyn Manson deveriam ser banidos do mundo, eita coisa nojenta de se ver...
|
DIEGOFN Veterano |
# fev/06
· votar
aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
Herr Wirth Veterano |
# fev/06 · Editado por: Herr Wirth
· votar
Se escreve HUMILHA e não "UMILHA". tá dado o recado.
|
Julia Hardy Veterano |
# fev/06
· votar
Aqueles nacionais dos anos 80. De tão, tããããão toscos, são bons
|
Phantom Of Death Veterano |
# fev/06
· votar
Helloween - I Want Out (a abobora voadora apavora!) hahahahhaa
os efeitos especiais q levam a camera pra dentro de um corredor na boca do kiske tbm! fora a sombra do hansen correndo atras da camera quando a tela fica girando devagar!!!
|
NoAlarms Veterano |
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar
umilha
pelo amor de Deus
eu acho o do I want to break free escroto
|