Pra quem curte Jazz!

Autor Mensagem
Shadow Lord
Veterano
# nov/05


Jazz é loko! Upei um som do Miles Davis, um dos meus jazzistas preferidos. Ouçam!

http://rapidshare.de/files/8185937/Limbo__Alternate_Take_.mp3.html

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


O bom do Miles é que ele não tá preocupado com nada. Aliás, o Sorcerer inteiro é bom. Legal você pôr um Alternate Take aqui.

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

é um otimo musico sem duvida, eu gostei mais do Alternate Take do que a versão original.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


são duas coisas diferentes. não classifico, mas entendo o ponto.

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Thio

Foi só uma questão de gosto não de classificação.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


compreendo, não precisava explicar. è porque, pra mim, cada improviso é uma pérola, uma coisa única. Repito que entendi o ponto. Um abraço.

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Up! Cade o pessoal que gosta de jazz?

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Não é possivel que só tenha alienado nesse fórum, ta triste a situação mesmo.

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Boa! vlw

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


ia dizer sobre os iludidos, mas acho que nós que estamos iludidos.

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


Shadow Lord

Miles rules! Já conheço mas fica a dica: som ducarai! Baixem q vale cada bit....

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


Miles Davis eh mestre... muito bom ele. Otimo musico.

Recomendo, tmb, o Freddie Hubbard.

spy2k
Veterano
# nov/05
· votar


Opa! Jazz!

Estamos aí!

:)

spy2k
Veterano
# nov/05
· votar


que bateria style!

quem é esse baterista?

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Pra tocar assim? Só o Tony Williams.
Nunca vi igual.

Thio
Veterano
# nov/05
· votar


Bem na época mais foda do Miles Davis, logo o Tony Williams. Aliás, Tony Williams, Wayne Shorter, Miles Davis, Herbie Hancock, Ron Carter... Puta que o pariu.
Recomendo muito também o Nefertiti, do mesmo ano (67). Fudido. Improvisos pra lá de inspirados. Os caras muito entrosados. Muito bom.

spy2k
Veterano
# nov/05
· votar


Se alguém puder postar mais...

eu tenho um cd do miles com o coltrane..

só não lembro o nome, acho que é de 1967..

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Vou upar mais um som do Miles já que pediram. Sim os caras tocam muito mesmo, todos eles.

http://rapidshare.de/files/8336576/The_Sorcerer.mp3.html

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


E por falar em jazz de qualidade, vai ter hoje aqui em Brasilia, show do Billy Cobham e Robert Cray. E eu nao vou =~~~~ (tah caro e eu to duro...)

Recomendo pra quem gosta de Jazz: o Billy Cobham, que citei; John Coltrane; Larry Carlton; Freddie Hubbard; Wes Montgomery; mestre Frank Zappa; dentre uma pancada de outros.

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


to baixando

Luigi LeBeau
Veterano
# nov/05
· votar


nossa, finalmente um topico sobre musica de verdade! Miles eh o grande neh?!?! eu gosto mais dele doq do Coltrane e mais ateh doq do Parker! jazz eh animal, tem uma musica do Davis muito boa q chama All Blues, eh muito legal! vale a pena! eh o cara de muito feelin'! abraços!!
E jazz contemporaneo? v6 gostam? tipo Toninho Horta, Milton Nascimento, Jim Hall, Pat Metheny...

metal hell 2
Veterano
# nov/05
· votar


heheh mal ae estar comentando só agora , é q eu sai e só cheguei agora , bem.... curti pra caramba a banda é mto foda principalmente o pianista...

spy2k
Veterano
# nov/05
· votar


Luigi LeBeau

falou em toninho horta!! sou fã dele!!

milton, clube da esquina e todo o resto...

:)

Shadow Lord
Veterano
# nov/05
· votar


Bem na época mais foda do Miles Davis, logo o Tony Williams. Aliás, Tony Williams, Wayne Shorter, Miles Davis, Herbie Hancock, Ron Carter... Puta que o pariu.
Recomendo muito também o Nefertiti, do mesmo ano (67). Fudido. Improvisos pra lá de inspirados. Os caras muito entrosados. Muito bom.


Tenho esse, mto bom tb, altos improvisos loucos.

local22
Veterano
# nov/05
· votar


Shadow Lord

escuta chick corea

Pseudonimum
Veterano
# nov/05
· votar


Luigi LeBeau
tem uma musica do Davis muito boa q chama All Blues

Conheco... eh boa.

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Mto foda o som! Jazz e Fusion comandam, fazia tempo que não havia um tópico de tanta qualidade por aqui.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


Obrigado a quem upou as músicas.
Tava puto e nervoso e agora estou calmo =)

spy2k
Veterano
# dez/05
· votar


realmente eu pirei muito na bateria do limbo...

:)

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Meu... Tony Williams é único. De todos que eu já vi, o único que ainda tem um estilo próximo do dele é Jack deJohnette... mas o Tony Williams é único. Aliás, pra quem gosta de jazz E de fusion, recomendo os discos do TOny Williams Lifetime, que na primeira formação tinha o Mclaughlin e depois (de 1974, acho) tinha o Jack Bruce e o Holdsworth. Muito bom o som. Esses dias, conheci o Old Bum's Rush, de 1972, e é muito bom mesmo. Mas o primeiro que é o clássico mesmo, muito improviso inspirado: Emergency, de 1969.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem curte Jazz!