Família Dó Ré Mí

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: fernando tecladista


    só de curiosidade

    tem alguém daqui onde alguns ou todos da fámilia são músicos ou você é o único?

    sua família é daquela onde tem muita gente que toca (tio, pai, irmão vó)ou pelo menos dá uma galinhada de ouvido em algum instrumento
    ou você é o unico tratado como "estranho / esquisito" pelos parentes


    aproveitando o tópico
    se a sua resposta está mais pra segunda alternativa, vocês tem saco de tocar pra parente, aquela coisa de todo mundo sentar na sala da casa pra te ouvir, que geralmente pedem as coisas mais esquisitas do tipo:

    se você acabou de fritar a guitarra, alguem pergunta se você sabe algum "ponteado de viola caipira"
    ou se toca teclado pedir "por elise" ou alguma do "richard claydeman"
    ou depois de cantar a ultima do angra alguem pergunta se tem alguma do zezé de camargo

    alguém te respeita quando você fala que não está afim de tocar, ou acha porque é visita que você tem obrigação?

    Brunorocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu so o unico,

    (meu primo é punk, minhas prima tudo pop)

    snowwhite
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fernando tecladista


    Que cômico, cara!

    E isso é bem o retrato do que acontece...

    faith_girl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Meu q cruel heim!
    Tipow da minh familia ak proxima ninguem toca nada mais meu primo de sampa tem grupo de maracatu ( baque bolado) ai ele toca uns tambopr sei lá o nome daquilo é bem loco e axo q os irmãos dele deve toca um violãozinho

    thor_
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Em casa tds gostam de musica boa... minha mae é professora de musica formada, o pai canta e toca um pouco de violão, meu irmão toca sax e arranha outros instrumentos, eu toco batera e violino e minha vó é violinista tb..é bom, pelo menos ngm escuta merda na família, com exceçao da minha prima, q fica ouvindo emo...

    The Extremist
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na familia do meu pai tds são músicos

    Mas eu nem conheço eles, que se fodam tambêm.

    spy2k
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Na família do pai o vô e a vó cantaram anos no coral.
    o tio toca piano até hoje (irmão do pai), o outro tio tocou violão erudito, um terceiro tio tocou violino e o pai tocou piano.

    engraçado q na minha família só um tio toca até hoje, os outros pararam.
    o meu pai desistiu depois de 6 anos de piano.
    se bem que hoje ele nem poderia tocar mais, pq uma máquina comeu um pedaço do dedo dele.

    na minha família tem bastante artistas, o vô que canta escreve assim como tio. tem uma pintora e mais gente que escreve.

    engraçado que pro lado da mãe, não tem veia artística não.
    ninguém ninguém.

    REGITROMPA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    BOM, MEU IRMÃO TOCA GUITARRA, MINHA MÃE TOCAVA ALGUNS INSTRUMENTOS NA ANTIGA IGREJA Q ELA IA , MEU PAI Ñ TOCA NADA ELE SÓ TOCA AGENTE PRA CORRER QUANDO COMEÇA A CANTAR E EU TOCO TROMPA, MEU NMD TOCA TROMPETE, MEU CUNHADO TOCA SAX, MINHA PRIMA TOCA VIOLINO, MEU PRIMO TOCA BATERIA, MEU OUTRO PRIMO TOCA GUITARRA....

    olkol_
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aqui em casa todos tocam alguns instrumentos e arranham outros... meu pai, meu irmao e eu... minha mae canta... pelo aquilo q eu saiba quase todos os tios tocavam em bandas pela cidade na msm epoca...

    e essa de todos sentarem na sala pra ti ouvirem tocando eh o q acontece realmente... eu sempre toco metallica... e meu pai pede fuer elise...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Família Dó Ré Mí