Metal. Musica de nerd?

Autor Mensagem
The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Leandr oO

O que diabos ser nerd tem a ver com passar a mao no cabelo e estalar os dedos?

a parte de falar com mulher vc ta certo maaaaassssss....

RobertSmith
Veterano
# nov/05
· votar


melhor definição impossível

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
O que diabos ser nerd tem a ver com passar a mao no cabelo e estalar os dedos?

foi mal, generalizei...mas todo nerd fica estralando os dedos ou alguma merda assim, fica nervoso qdo tem gente por perto entende? mas tem gente q o problema eh naum conseguir ficar parado msmo

The Extremist
Veterano
# nov/05 · Editado por: The Extremist
· votar


Pra mim nerd era quem deixava de ir em festas ou zoar com a galera pra ficar batendo pu.nheta, lendo revista em quadrinhos, jogando rpg e coisas do tipo.

Agora não sabia que passar a mao no cabelo e estalar os dedos signficava ser nerd pow, isso pra mim é a definição de um cara sistemático, sei lá O_o mas nerd nao

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Leandr oO

Tranquilo hehe

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
veja bem, todo nerd tem esses cacuetes, mas nem todo mundo q tem esses cacuetes eh nerd, eh isso q eu qro falar...

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


malz aih, pensei q tu jah tinha lido o q eu botei lah em cima e naum tinha entendido

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Leandr oO

beleza, sem stress

\o/

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
\o/

eu nunca entendi q po.rrinha eh essa "\o/"

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


Leandr oO

é um carinha feliz com os braços pra cima

\o/

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, q idiotice, todo mundo bate uma.
Atire a primeira pedra qum nunca bateu uma assistindo Emanuelle.

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN
eh isso aeee=P

The Extremist
Veterano
# nov/05
· votar


KuRt asfKN

Se tu estava se referindo ao meu comentario, leia-o novamente pq vc não entendeu.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Leandr oO
Estralar as mãos pra mim não tem a ver com estar nervoso não!
Eu estralo os dedos quando vou executar alguma coisa com precisão por exempo. Que isso tem a ver com nerdice?

Definição de nerd: Nerd é um estereótipo descrevendo uma pessoa com dificuldades de integração social e mesmo atrapalhada, que no entanto nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia. A palavra foi inventada por um escritor americano de livros infantis, o Dr. Seuss (Theodore Seuss Geisel), em sua obra de 1950, If I Ran to the Zoo, Se eu fosse ao zoológico. Nela, o Dr. Seuss descreve um nerd como sendo um humanóide alto, magro e vesgo, imagem imediatamente (e pejorativamente) associada aos garotos de óculos, cheios de espinhas e normalmente calados que se dedicavam anormalmente aos estudos e esqueciam do resto. Inclusive as mulherers ...então se vc é bitolado em mais de três tipos de coisas tolas como computador, RPG, Metal, Malmsteen e passa três quartos do dia batendo ******* ou com o dedo no nariz vc é um tremendo dum nerdão!

staind
Veterano
# nov/05
· votar


Atire a primeira pedra qum nunca bateu uma assistindo Emanuelle.
euU!!!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


O que é NERD?

Definição de Nerd
O Nerd é aquele cara que não obedece os padrões, principalmente físico e intelectual, da sociedade tornando-se uma pessoa marginalizada, tímida e solitária, tendo apenas o computador e o videogame como companhia.

O Nerd clássico
Usa óculos e aparelho, penteia o cabelo sempre para o lado; adora coca-cola e pizza; é fanático em videogame e computador (não gosta de fliperama, pois não gosta de sair); é educado, legal, inocente, ingênuo; é muito indeciso e inseguro, não tem auto-confiança; é indiferente a tudo que passa em sua volta; é tímido e solitário, não tem sucesso com as mulheres; gosta de música clássica; tem enorme garantia de conseguir sucesso na vida profissional.

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
vc escreveu isso tudo ou pegou de alguma dessas revistinhas de "piada sem graça"?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Como identificar um Nerd
Mas, afinal, o que é ser nerd? Nerds são pessoas que não têm vergonha de se assumir como são. E é muito fácil identificar um:

"Se o cara vai vestido com a roupa do seu personagem favorito aos encontros de anime, de RPG ou às convenções da Frota Estelar (o fã-clube oficial da série "Jornada nas Estrelas"), ele é nerd." Há não-nerds nesses eventos?!)

"Se ele não se incomoda com as brincadeiras e tirações de sarro das pessoas ditas 'normais', é mais nerd ainda."

"Nerd é também aquela pessoa que se reúne com os amigos para discutir, por exemplo, qual seria a melhor encarnação do super-herói Lanterna Verde."

"Nerds sabem tudo sobre cultura pop e são muito bem humorados e saudosistas. Isso, aliás, explica em parte o revival dos anos 80 na Web nos últimos anos."

"Nerds gostam mais de atividades intelectuais do que físicas. Nerds raramente malham, mas há exceções."

"Nerds são completamente obcecados por suas paixões, a saber:


- Cinema pipoca (ou cinema blockbuster)
- Computadores
- Videogames
- Histórias em quadrinhos
- RPGs e jogos de tabuleiro
- Música (especialmente Heavy Metal e música clássica)
- Colecionáveis (bonecos, bustos e estátuas de personagens)
- Seriados
- Desenhos animados
- Literatura de fantasia e ficção científica"

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Leandr oO
Claro que não escrevi tudo! Aliás, discordo de algumas partes! Pensando bem vou tirar, colcoar aquilo ali foi muito nerd!

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


The Extremist
KuRt asfKN

Se tu estava se referindo ao meu comentario, leia-o novamente pq vc não entendeu.


Não, to me referindo ao assunto inicial do tópico.

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


Pensando bem vou tirar, colcoar aquilo ali foi muito nerd!
uahauhauahuha, e foi mermo=P

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Melódico é de Nerd
Heavy é de Tiozão True
Black/Death é de Revoltado
Trash também

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Pô, eu com 23 sustenido considerado tiozão true? e Hard é oq?

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Melódico é de Nerd
Heavy é de Tiozão True
Black/Death é de Revoltado
Trash também


eta muleke demente

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Relaxa, cara, sou mais novo que você e ouço as mesmas coisas.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Hard é de vadio que só trabalha pra pagar a pinga.

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Hard é de vadio que só trabalha pra pagar a pinga.

auhauhauahuahauha

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


O Tiozões True se comportavam como os Hard Rockers quando eram jovens, mas aí arrumaram emprego, tiveram filhos e viraram tiozões true. Os Hard Rockers morrem de overdose antes de atingir esse estado.

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Hard é de vadio que só trabalha pra pagar a pinga.
Putz, ai eu me enquadro hein?

Leandr oO
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
pqp kra, tu eh mau eim=P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Metal. Musica de nerd?