Épica no Programa do Jô!

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
Só uma coisa ou outra, a maioria eu acho muito parecido, e a "atitude" dos caras é simplesmente rídicula, fica claro que a maoria não tem a miníma idéia do que está falando.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Sei lá, o posers são ainda piores, depois que eu ouvi alguém dizer que Cradle of Filth é podre pq o vocal toma iogurte de manhã., ou ainda que banda que tem teclado é banda de viado eu não duvido mais de nada.

Ve esse tópico aqui cara, upei um CD no After Forever

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Vocês que curtem essa bagaças aí, vocês não acham essa sopranos tudo igual não?

Não cara. Há sim diferença entre o vocal da Tarja e o da Simone, ou o da Floor, o da Sharon, e de outras.

Geralmente se diz isso quando a pessoa não gosta ou conhece muito pouco. É o caso de quem não gosta de gutural e acha que vocais desse tipo são todos iguais, o que não é verdade, ou senão aquele cara que detesta rock e acha que hard rock, heavy metal e punk é tudo a mesma coisa.




Em tempo (pra gerar discórdia), prefiro Nightwish a Épica (que eu tb gosto). Acho que o pessoal daqui do fórum tem uma certa aversão a banda por causa do Once.rs

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


prescot_san
Como eu saberia que todas são uma bosta se eu não tivesse ouvido? hehe

Bom, se eu não gosto da banda então eu nunca teria saco de ouvir todo o material da mesma..

pretty_girl
Veterano
# nov/05
· votar


eu perdi...
qndo coloquei lá já tava na parte do carinha do pernilongay XD~~

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2
Bom, se eu não gosto da banda então eu nunca teria saco de ouvir todo o material da mesma..
Eu procuro não criticar o que não conheço. Na verdade, eu não odeio nightwish como eu odeio pagode por exemplo. Como eu disse, gosto de algumas poucas coisas.

Giselecarol
Veterano
# nov/05 · Editado por: Giselecarol
· votar


Vcs colokaram a pior foto da Tarja e a pior foto da
Simone ....Olhem essas:


Tarja
Simone

jOe_RaMoNe
Veterano
# nov/05
· votar


legal

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Só mesmo o Jô para dar espaço a uma banda de metal.

Aliás é o único programa da TV aberta que eu já alguma banda de metal tocando (além do Epica, já vi o Angra e o Sepultura), ahh e já vi também o Shaman no Altas Horas e o Angra em um programa da TV Cultura (mas esta não faz parte da TV aberta).

Enfim, só mesmo programas que são exibidos em fim de noite onde não há disputa por pontos de audiência.

Agora esses Faustões e Gugus da vida é só Felipe Dylon, Jota Quest, Bruno e Marrone e cia
=/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2
Agora esses Faustões e Gugus da vida é só Felipe Dylon, Jota Quest, Bruno e Marrone e cia
=/


Graças a Deus! hahahaha..
eu acho que o ambiente de uma banda de metal eh mais esses programas tipo Jo mesmo, Altas Horas! Sei lah, mas tem mais a cara das bandas...

Eh que geralmente, Faustão, Gugu, eh um programa mais alegre, bem mais zuera! E o objetivo das bandas de metal naum eh esse, as bandas saum mais ''serias'' (no som), acho que combina mais com a Cultura, programa do Jo, etc..

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tive o desprazer de levar o Nightwish de brinde no show do Scorpion aqui em São Paulo, foram horas torturantes.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Fritz_mkvl
Eu tive o desprazer de levar o Nightwish de brinde no show do Scorpion aqui em São Paulo, foram horas torturantes.

Aff, como se eh poser cara!
duvido nada que ateh curtia Nightwish antes de entrar pra midia!

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Não, eu sempre odiei Nightwish, de melódico pra mim só Helloween.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Épica no Programa do Jô!