LS JACK x ART POPULAR

Autor Mensagem
BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar


fikar fa dos kras soh pq deram porrada em pagodeiro?
nao acha q eh suficiente??? :)))
...zueira... :P
.....&......
..___|___... Parabens para mim!!
__|_____|___ *30/07/1984

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


nao acha q eh suficiente???
cada idiota..

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
Meus parachoque!tah de anos em festa,eh?hehehehe
Parabens,kra!

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
cada idiota..
algum problema irmaozinho? te fiz algo? nao sabe o significado da giria "zueira"? Aff...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
kra, sua opinião é do tipo q deve ser evitada em um tópico desse, o modo como vc se referiu aos pagodeiros, foi no mínimo imbecil, vc é dakelas pessoas q c acha maior por ouvir um tipo de som q não é o pagode sacou? respeita os dois lados kra, se parece bobo falando desse jeito

pagode alto astral
Veterano
# jul/03
· votar


O Grow: Sua intenção é boa mas a forma como você aborda é errada.Menos stress garoto.

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar


Grow
Cara, nao fala besteira.
Vc nao me conhece, entao nao fala merda a meu respeito, ok?
Nao gosto do som sim e dai? Nao me gabo por isso.
Em todos o meus comentarios eu estava fazendo uma brincadeira, isso era visivel pelos proprios smileys... agora vc, seu babão, quando o Max disse:
duas banda ,merda tem q se pega msm!
vc riu:
hauhauhuahau
vai chamar ele de idiota ou ou imbecil? Acho q nao, ele moderador e vc vai tem medo de ser banido.. sei lah. Mas eu concordo com ele! :)
eu to cansado de ver neguinho malhando minhas bandas favoritas por aí... e nem ligo pra isso.
Quando faco um comentario vem um qqer me reprimir... tsctsctsc

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Eu antipatizava geral com o Ls jack.. mas depois dessa eu virei fã!! :))
eu não xingo o max pq o modo como ele falou não foi do mesmo modo q vc falou, foi totalmente diferente, se fosse pra xingá-lo eu já teria feito isso, até pq ele não pode me banir, mané...

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar


looooógico q foi totalmente diferente, foram opinioes opostas eu fui agressivo e ele.. bem.. nao sei dizer Elogiou as duas?. Otimo argumento esse seu.

A proposito... se meu comportamento foi 'bobo' ou 'imbecil' como vc disse... como vc classifica o SEU de ter editado seu post no meu topic colocando no lugar: "foda-se" ?
Se sente maduro com isso?

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
não, nem um pouco, editei com o foda-se pq eu realmente quero q se foda se hoje é seu aniversário, só isso

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


Aê,gente boa,essa lavação de roupa suja naum vai levar a nada!!

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Tambem te amo. :*
Boa noite, e sonhe com o anjos.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
pó deixar, vou sonhar com os anjos, abraços e beijinho na testa

BrujeriaComKLB
Veterano
# jul/03
· votar


James Bond
Olha aí!! No final tudo acaba bem!! :))

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


BrujeriaComKLB
eu tava sendo irônico, quero mais é q vc se... deixa pra lá kra, vamos fumar um cachimbo da paz q hoje tá foda.. :(

wHiTeWoLf
Veterano
# jul/03
· votar


aaaafffff para, que seção de elogios...
hauhauhauhahahahahahah
os caras do lsjack e do artpopular q se fodam se eles começaram uma briga o problema é todo e especialmente deles eu num tenho nada a ver!!!!
huahauhauhua

The Black Moon
Veterano
# jul/03
· votar


fala sério, 2 bandas horríveis, mas pelo q sei quem começou a briga foram os pagodeiros, q vieram com racismo alguma coisa assim! (tem q apanhar mesmo) odeio Ls jack, mas se eu estivesse no aeroporto e fosse ofendido teria feito a mesma coisa! pau nos pagodeiros auhauhauha...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


mas pelo q sei quem começou a briga foram os pagodeiros, q vieram com racismo alguma coisa assim!
tá vendo, quando eu digo q o pagode sofre um puta preconceito eu sou escrachado, tipo, eu não sou um puta defensor do pagode, sou um defensor de boa música, ninguém q falou do art popular aki deve conhecer algo dos kras(talvez conheçam "Agamamou")
The Black Moon
sabe, o q eu acho é q quando existe esse preconceito musical os kras mudam a informação de tal forma, quem começou a briga foi o ls jack, xingando os integrantes do art popular de "pretos filhos da puta".....

pau nos pagodeiros auhauhauha...
...

James Bond
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
Não por nada,mas uma das bandas q eu jah tive era de som Brasil,e eu cantava Agamamou...
Naum importa quem começou ou quem terminou.A merda toda eh q isso soh mostra como tem gente mal intencionada no mundo da música,q aproveita diferença de estilo para difundir opinioes pouco ortodoxas...

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


James Bond
isso ae

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


eu tô baixando akela música carta do ls jack, essa é legal

aratohendrix
Veterano
# ago/03
· votar


e tudo bosta mesmo, eles q se "ARREBENTEM" HUHAUHUAHAAUHAUAHAUH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LS JACK x ART POPULAR