Autor |
Mensagem |
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
primal fear
Bem-vindo ao FCC!!
E... desenterrou, hein? Cara, olha a data das postagens!!!
|
primal fear Veterano |
# set/08
· votar
sei varias baladas de metal, tenho 5 cds aqui vai algumas avantasia - anywere firewind - land of eternity primal fear manowar hammerfall sonata arctica stratovarius rhapsody on fire at vance dragonland axel rudi pell - tem varias dokken - alone again edguy - forever,save me,tomorrow,scarlet rose,e muito mais sacresy - forgive kamelot - tem varias michael kiske, (ex-helloween) - key to the universe ari koivunen - angels are calling timo tolkki & sharon den adel - are you the one edu falaschi - vocal angra e sua banda paralela symphony x - paradise lost nevermore dream theater procura os nomes na googles como reviews baladas
|
Ikaruz Veterano |
# set/08
· votar
Engracado... no titulo do topico fala "heavy metal" mas isso parece especialmente pra "melodic/power metal"
|
DarkMoor Veterano |
# fev/09
· votar
As musicas de Heavy metal sao bem mais trabalhadas do q essas de pop nacional...é isso q eu acho é isso q me chama a atençao....eles conseguem mostrar toda sua tecnica nas musicas mesmo nas mais lentas (baladas) Tambem transmitem mais emoçao ...sei la...é o q eu sinto eu amo Heavy metal é o q eu acho...
|
-Dan Veterano
|
# fev/09
· votar
eu sei, isso q eu quis dizer, metal eh superior e acabou
To achando que metaleiros têm complexo de inferioridade.
|
old steel Veterano |
# fev/09 · Editado por: old steel
· votar
Cara não me considero metaleiro,mais concordo plenamente que as baladas feitas por "Roqueiros"realmente são superiores,vide Stairway to Heaven ou Hotel Califórnia para ser sucinto.
|
estúpido Veterano |
# fev/09
· votar
Pq os caras que tocam metal são mais criativos e são melhores instrumentistas... Pantera - Cemetery Gates fda.. linda música..!!!
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
"Wasting Love" e "Tears of the dragon" são um pau em qualquer baladinha pop ô/
|
-Dan Veterano
|
# fev/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock "Wasting Love" e "Tears of the dragon" são um pau em qualquer baladinha pop ô/
Só tem um porem, os fãs de baladinhas pop não acham.
|
Falkon36 Veterano |
# fev/09
· votar
er,eu amo metal mas n acho q "Wasting Love" e "Tears of the dragon" são um pau em qualquer baladinha pop ô/
|
Johnny Favorite Veterano |
# abr/10
· votar
Pedro Iommi Quem canta It´s Allright?
|
Lucast Veterano |
# abr/10
· votar
Guns 'n' Roses?
|