apresentem motivos para detestar nirvana

Autor Mensagem
pospinkfloydiano
Veterano
# nov/05
· votar


bah q topico merda da poha, so foi pa fazer polemica
nirvana n eh tao ruim assim n, mas tb n eh essas coisas
no inicio as musicas ate q davam pa escutar

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

se mata

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
eu acredito em vc, vc consegue fazer melhor do que isso.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

consigo mesmo, mas to numa preguiça infernal

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


motivos para detestar nirvana

ser grunge




soh isso basta

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco
mas tb numca o ouvi falar que iron e black são as melhores bandas do mundo

haha que otário. o mundinho dele não vai alem da esquina dos mendigos e dos grunges fedidos lá do bairro dele.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff

foi isso q eu falei pra ele, eh q eu acho q ninguem no bairro dele curte musica, soh grunge, mas grunge nao eh musica

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05 · Editado por: cavaleirolouco
· votar


heathcliff
Fatal Tragedy
EU LHES DEI UM ARGUMENTO PARA DIZER QUE IRON E BLACK NÃO SÃO AS MELHORES E NAUM TEM COMO SEREM AS MELHORS DO MUNDO.
APESAR DE EU AMAR BLACK. MAS É VERDADE. SE VCS PUDEREM ME DAR ALGUNS ARGUMENTO AO INVÉS DE TENTAR ME OFENDER..

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

ta bom

Iron Maiden: faz musicas mto fodas ate hj, eh considerada a maior banda de metal de todos os tempos ate hj, tem ja 25 anos de sucesso puro (30 anos no total, mas nos primeiros 5 anos nao embalou), sem contar o compositor fodao q tem q eh o steve harris

Black Sabbath: praticamente foi a banda q começou com o heavy metal, e nao eh soh o ozzy q importa na banda, tem tb o iommi q cria riffs mto fodas, o burtler q toca pra kct e o bill ward q eh um puta baterista!!!

agora e o nirvana, qual q sua importancia pra musica?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

EU LHES DEI UM ARGUMENTO PARA DIZER QUE IRON E BLACK NÃO SÃO AS MELHORES E NAUM TEM COMO SEREM AS MELHORS DO MUNDO.
qual argumento? vc soh falou q ninguem acha q sao as melhores bandas do mundo, mas falou merda!!! essas bandas tem mtos fans, bem mais do q akela merda de nirvana!!!

APEZAR DE EU AMAR BLACK. MAS É VERDADE. SE VCS PUDEREM ME DAR ALGUNS ARGUMENTO AO INVÉS DE TENTAR ME OFENDER..

essa foi feia em kra!!!!!! APESAR

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05 · Editado por: cavaleirolouco
· votar


Fatal Tragedy
Elaborado pela firma - engetop engenharia e topografia ltda. - orbig - tubulação - faixa - oleoduto - civil - cadastro




Fizesse

Legal vc mesmo esta falando, iron é a melhor banda do metal, mas naum do rock em geral

Black eu amo, iommni é meu guitar hero,

Beza o nirvana tem david na batera um exelente músico respeitado por todos os bateras mais fodas do mundo, eu mesmo naum sabia que o david tocava tanto.
O cris é um merda
O kurt tb, mas conpunha e cantara muito bem as músicas, algumas pessoas tem inteligência pra matemátia e etc, kurt tinha inteligência musical.
Nenhuma outra banda de rock vendeu tantos discos quanto o nirvana vendeu em never mind, pode pesquisar na net.
Além do que o nirvana polularizou o rock, como eu já disse até a minha vó sabe cantar come as you are, e se naum fosse o nirvana uma canbada de metaleiro ai naum estaria gostando de rock no momento, pode ter certeza disso, ainda mais se esta na faixa dos 25 anos!!!

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco
legal cara mas tira o caps lock

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

para de escrever em CAPS LOCK kra, e as bandas q me fizeram curtir rock foram aerosmith e guns, NENHUMA GRUNGE, sorte minha, e nem vem falar q o nirvana eh a maior banda de rock do mundo q vc sabe q nao eh!! akela bandinha grunge tosca, as bandas mais importantes pro metal foram black sabbath, deep purple, pink floyd e led zeppelin, nada de nirvana

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Eu só sinto pena daqueles que acham que pra uma música ser boa tem que ter um solo de guitarra ou que deve ser tocada com precisão cirúrgica. A arte vai muito mais além dessas coisas fúteis e o minimalismo também é arte.

Como se falar mal de Nirvana ou qualquer outra banda formada por jovens que não freqüentaram escolas de músicas ou tem uma coleção de discos na estante fizesse de você um entendedor de música.

O que eu vejo são pessoas criticando, mas com a bunda gorda numa cadeira e a cara de pateta na frente de um monitor e não se meche pra mudar nada, achando que só a sua crítica pobre, de embalo, vai mudar o mundo... tsc tsc tsc.... pobres mortais.


... e só conhecem um som do Malmsteen porque baixou no Kazaa e porque o urubu indicou... seus lerdos!

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
filho eu naum disse q nirvana é a melhor banda do mundo, eles foram por um tempo, e eu to crente que tu curte black & cia, e vc vem me dizer que curte gun's??? gun's é a vergonha do rock salvo slash

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

realmente eu to sentado na cadeira, soh nao sou gordo hehe e eu nao curto tanto malmsteen nao, mas respeito pq o kra toca mto, e odeio nirvana, musica boa nao precisa ter um solo foda na guitarra, eh soh ver pink floyd, uma banda foda pra kct, mto boa e mto importante, mas sem usar tanta tecnica

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Puta que o pariu até que em fim alguém com uma visão musical....

galera eu tenho uma banda e eu sei como é essa correria ..

asda
Veterano
# nov/05
· votar


eh soh ver pink floyd, uma banda foda pra kct, mto boa e mto importante, mas sem usar tanta tecnica
ai meu figado...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

eu nao falei q curto guns (apesar de gostar um pouco), soh falei q comecei a curtir rock por causa deles e do aerosmith, depois q eu conheci maiden e talz, o q eh black & cia?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


asda

o q foi, vc nao acha pink floyd uma banda boa?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


asda

ou vai falar q as musicas deles sao mto complexas

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy


oqueueueueueueueuueue oque, pinnk naum usa técnica... hahaha os solos do cara começam com harmônicas,, blablablabla falou besteira mané

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Randy Rhoads é foda

asda
Veterano
# nov/05
· votar


mais uma...
manda mais um pergunta aih pra eu escolher qual responder....

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


Fatal Tragedy
eu nao falei q curto guns (apesar de gostar um pouco), soh falei q comecei a curtir rock por causa deles e do aerosmith, depois q eu conheci maiden e talz, o q eh black & cia?


black sabbat em compania(demais bandas do estilo)

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


maldito solo de the final countdown, até hoje eu nao consigo tocar limpo akela desgraça

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

Não cara, embora Pink Floyd possa parecer difícil pra muitos, ela não é tão complicada de tocar. A sua essência também é simples... mas cada uma ao seu tempo e a intenção do Nirvana era completamente diferente do Pink Floyd.

Fatal Tragedy

realmente eu to sentado na cadeira, soh nao sou gordo

Então se inclua fora desta 8p:

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco
asda

nao falei q pink floyd nao usa tecnica porra, os kras sao bons, mas tem mtas bandas q usam mto mais tecnica e fazem solos mto mais fodas e nao fazem nem metade do sucesso deles, o tem musicas do pink floyd mto faceis de tocar e q sao mto boas

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

Não cara, embora Pink Floyd possa parecer difícil pra muitos, ela não é tão complicada de tocar. A sua essência também é simples...
isso q eu tava querendo dizer

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05 · Editado por: cavaleirolouco
· votar


Fatal Tragedy
então vc naum pode usar o fato de que kurt naum faz grandes solos, pra dizer q nirvana é ruin... caiu em contradição

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a apresentem motivos para detestar nirvana