apresentem motivos para detestar nirvana

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# nov/05
· votar


São todos todos.. n tem nada igual.. vcs sao doentes e so conhecem o nevermind.. procure ouvir todos os cds...... vera q é uma das bandas com mais misturas de estilos....

Krist Novoselic
Veterano
# nov/05
· votar


VCs so sabem falar. Eu gosto de pegar uns metaleiros linguarudos q vivem me enchendo o saco , falando q o kurt era uma merda e tal, so faço isso... vem ca.. toca isso aqui e canta.. a maioria n consegue nem tocar e cantar come as you are.. q é a musica mais tola.... so digo isso.


Pra falar tem q fazer melhor, e nem vem com essa q vcs fazem n ... so paro de falar com provas....

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# nov/05
· votar


pq esses bostas,que não merecem nada,não merecem o instrumento que usa,que bom que o kurt morreu

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Conheço o Nevermind e o In Utero, na minha humilde opinião, a importância de Nirvana é mais pelas letras do que pela musicalidade. Apesar de serem um tanto quanto simples/economicos/pobres no quesito música, as moçoilas tem que concordar comigo no ponto que as letras de Nirvana são melhores que uma grande parte das bandas de metal. Eu não gosto simplesmente por achar a voz do Kurt altamente irritante/enjoativa/etc e também porque, sei lá... não desce :) (ouço power metal, prog, 70s, hard, viking, jazz e alguns violinistas de flamenco, antes que venham me taxar de emo/grunge/pseudorevoltado)

Saci_Perere
Veterano
# nov/05
· votar


O Kurt era uma bicha enrustida!!!


aueaueuaueaureu

Eder ST80
Veterano
# nov/05
· votar


Nossa.. q papo looser

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


Conheço muito bem essa história, geralmente, as pessoas que odeiam nirvana são metaleiros, pois bem, o que é um metaleiro no brasil? principalmente os que adoram iron e angra. nada mais são do que os fugidos do funk, todos escutavam funk tempos atráz. e esse "ódio pela banda vem da inconformidade de não aceitar o argumento de que: como 3 caras conseguiram reviram o mundo do rock, um cara com uma voz completamente distorcida, coisa q nenhum metaleiro faz, e que mal sabe tocar uma quitarra..

outro detalhe. quem somo nós, méros brasileiros. esses dias estava dando uma olhada na net e em um site americano estava falando sobre guitarristas, e falava sobre 3 deles, o primeiro acho q era van halei, o segundo naum me lembro e o terceiro era o kurt.
falaram do van halei elogiando a velocidade e precisão e do kurt falaram sobre o gênio musical que o cara tinha, uma capacidade extra terrestre de compor músicas. e logo vcs que se dizem tão boens músicos naum conseguem adimitir isso..
kurt compunha e cantara muito bem suas músicas.
realmenbte o fato de ele ter se matado fez com que a banda jamais sejá esquecida, mas convenhamos, se alguém do Angra & cia se matar, não fará a minima diferênça..
desculpa os erros de português ai falo...? abraço!

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar


Eu não odeio, só não gosto das músicas.

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar


van halei

Cale-se e escreve corretamente o nome de um dos melhores guitarristas que já existiu.

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


.................Noobs.............

Jú_red
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco
finalmente alguem com opinião própria e que não fala só besteira....

asda
Veterano
# nov/05
· votar


Eu jah gostei, acompanhei desde o inicio a banda e tal..

Mas hj nao tenho paciencia nem vontade de ouvir...
Jah encheu o saco...

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


Falar que é comercial é phodas hein...
Foi transformado em hit, é diferente.
Assim como muitas bandas de hoje -- várias com influência de Nirvana.

Eu acho mais ou menos, não sou muito dessas letras depressivas.

antoniocgb
Veterano
# nov/05 · Editado por: antoniocgb
· votar


cavaleirolouco

quem somo nós, méros brasileiros

cale-se e vá dar o rabo nos estados unidos!

P.S.: não sou metaleiro.... nem gosto de metal...

anderson luiz
Veterano
# nov/05
· votar


eu acho que deveriam fechar este topico de merda....

squee
Veterano
# nov/05
· votar


musica ruim

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


motivo para detestar Nirvana? O Akan.

mas eu gosto da banda, acho legalzinha, bem louca.

não solam porra nenhuma, mas são legais.

prescot_san
Veterano
# nov/05
· votar


Krist Novoselic
procure ouvir todos os cds...... vera q é uma das bandas com mais misturas de estilos....

Já ouvi todos e são tudo a mesma bosta

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


odeio nirvana, pra mim eh merda pura, alem de os kras serem mto ruins as letras sao pessimas

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


pobres, uni-vos

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


maggie
Pra que carteira se não vai ter o que por nela?

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


cara, a grande verdade é essa fazer o que, vc fica malhando os caras do nirvana, mas tenho certeza se a sua banda fizesse sucesso, vc iria receber as mesmas criticas desse forum, e outra!!

agora essa é pra calar a boca de quem fala mau de nirvana..

os caras são tão bons que vcs mesmo achando - os ruins ainda perde seu tempo falando deles..

se vcs naum gostam ao me respeitem, pois as bandinha que vcs curtem jamais faram o sucesso q o nirvana fez, nem se se matarem, hehe

caralho galera até a minha vó que é beáta sabe cantar come as you are, e eu sei que vcs tb hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaahahahahahahhahahahahahahaha

SétimoFilho
Veterano
# nov/05
· votar


Quem escuta isso merece morrer estacado por satã.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

kra, nirvana fez mais sucesso q iron maiden e black sabbath? hahuahuahauhauhauhauhauha

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05 · Editado por: cavaleirolouco
· votar


Fatal Tragedy

Não sei te responder se sim, até pq o nirvana, principalmente o kurt era fãn do black sabbath, iommi, naum sei escrever tommy iommi" hehe

mas tb numca o ouvi falar que iron e black são as melhores bandas do mundo, já o nirvana..............

iron jámais poderia ser a melhor banda do mundo, pois é uma banda que
parou no tempo e envelheceu, hj se tornou totalmente pop e naum acrescenta nada no cenário do rock, além do respeito que temos por eles

já o black só chegou a asenção graças ao ozzy, pórem hj o lider do black naum consegue nem andar direito devido ao efeito das drogas e vendeu a sua vida para um programa na MTV..
realmente Fatal Tragedy essas naum são as melhores bandas do mundo!!!!
mais uma pergunda?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

naum sei escrever tommy iommi" hehe
eh tony iommi

mas tb numca o ouvi falar que iron e black são as melhores bandas do mundo, já o nirvana..............
vc nunca ouviu ninguem dizer q iron ou sabbath sao as melhores bandas do mundo???????? em q mundo vc vive????

iron jámais poderia ser a melhor banda do mundo, pois é uma banda que
parou no tempo e envelheceu, hj se tornou totalmente pop e naum acrecenta nada no cenário do rock

nao fala merda vai kra!!! iron virou pop??????? vc ja ouviu o dance of death, e outra msm q eles soh fizessem merda hj em dia eles tem credito soh pelo q ja fizeram, principalmente pelo steve harris

já o black só chegou a asenção graças ao ozzy, pórem hj o lider do black naum consegue nem andar direito devido ao efeito das drogas
pelo menos ele ta vivo, melhor q o merdao do kurt cobain q se matou

Claudio Natureza
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

não fala merda, o BS teve uma penca de vocalistas depois do Ozzy.

ou vc nunca ouviu falar do Dio e do Ian Gillan, só pra falar de dois caras fodas.

cavaleirolouco
Veterano
# nov/05
· votar


melhor apagar agora do que queimar aos poucos
by kurt cobain

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


eh isso q o Claudio Natureza falou, entra no site do sabbath e veja todos os kras q ja foram integrantes do sabbath, os q ficaram mais famosos depois do ozzy foram o dio e o ian gillan, mas ja tiveram varios outros

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


cavaleirolouco

melhor apagar agora do que queimar aos poucos
legal, mas acho melhor nem se queimar aos poucos e nem apagar agora, q nem mtas bandas por ai q duraram um monte e ainda sao fodas como maiden, dream theater, etc...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a apresentem motivos para detestar nirvana