Metal Nosso(hehehe), duvida van halen

    Autor Mensagem
    luis7777
    Veterano
    # nov/05


    Metal Nosso

    Metal nosso que estáis na veia
    Muito escutado seja vosso solo
    Venha nós o riff inteiro
    Seja feito barulho a vontade
    Assim em casas como nos shows
    A música boa de cada dia nos dai hoje
    Perdoai nossas loucuras
    Assim como nós perdoamos os pagodeiros
    com suas músicas horríveis
    Não nos deixeis ouvir new metal
    E livrai-nos do axé
    AMÉM


    putz, van halen eh muito foda, to ouvindo muito, qria comprar (ou fazer o down) de algum cd, mas nao sei qual...alguem me de alguma dica?

    franciscocantao
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Que pica de tópico é esse?

    joao 5murf
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    hauahehauheuahehaueh

    John Frusciante
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Não gostei, ok ?
    Amém.

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nerd imbecil.

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Era uma casa muito engraçada....

    Brunorocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    não tinha teto não tinha nada...

    Brunorocker
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    luis7777

    Pega o THE BEST OF, pronto, lá tem Erupition.

    Luís HC
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    que ridiculo os senhores metaleiros tem ateh rezinhaa

    Simonhead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    luis7777
    Dependendo do instrumento que você toque ou até não tocando nenhum instrumento, eu recomendaria os seguintes discos com comentários:

    1 - Fair Warning (1981) - maravilhoso trabalho de guitarra. O melhor disco com os melhores solos do Eddie VH, em minha opinião. O baixo também está melhor que nos 03 discos anteriores da banda. Experimente ouvir o solo de "Push Comes to Shove"; é mágico e único;
    2 - Van Halen (1978) - o melhor disco de estréia de uma banda de Heavy/Big Rock, em minha opinião. O destaque é a guitarra (Eruption, em especial) e isso foi algo que o produtor, Ted Templeman, colocou na cara, digo, nos ouvidos de quem vai escutar esse petardo;
    3 - Women & Children First (1980) - o melhor disco da banda em termos de "festa". É diversão do começo ao fim - momentos de peso extremo (Loss of Control, Romeo Delight, And the Cradle Will Rock) e de descontração (Fools, Could This Be Magic?, Everybody Wants Some!);
    4 - 1984 (1984) - O disco que marcou boa parte dos anos 80, e serviu de fonte para as muitas bandas que seguiam a tendência da qual o Van Halen foi o precursor. Drop Dead Legs e Top Jimmy são excelentes, sem desmerecer as conhecidas Jump, Panama, Hot for Teacher;
    5 - Van Halen II (1979) - esse disco possui as melhores marcações de bateria de todos os discos do =VH=. O Alex caprichou na bateria desse disco e parece que a banda brinca com cada música gravada. O vocal do Dave está ótimo, assim como no WACF.
    6 - Diver Down (1982) - metade cover, metade material próprio. Outro disco de descontração. O boogie The Full Bug é a fonte de inspiração para o outro que viria no disco seguinte. Tem solo de gaita nessa música...

    Veja, eu só cobri a Dave Era do Van Halen. É a mais importante porque é a fase clássica da banda. E é a que eu mais gosto, também. O Van Halen tem 11 discos de estúdio, 02 coletâneas e 01 ao vivo. Tem 03 vídeos oficiais (contanto com o Video Hits - Volume 1) e uma dezena de vídeos autorizados, fora os piratas. Espero que a dica ajude! :)

    conte
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o q van halen tem haver com essa "devota oraçao"?

    Simonhead
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    conte
    "Don't ask me, I don't know" (Ozzy)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Nosso(hehehe), duvida van halen