Autor |
Mensagem |
franciscocantao Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
tem tb q rolar mta energia positiva
Tem que ser com banda e ao vivo, "rola uma energia mais positiva" Dylon, cap. 4, vers. 7
|
Xifópagos_Brothers Veterano |
# nov/05
· votar
eu ja conheco essa piadas tudo com o dylon, naum tem mais graca,vcs taum injusticando um genio. acontecia o mesmo na epoca de mozart
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Xifópagos_Brothers
hahahahahahahaha se felipe dylon tivesse nascido na epoca do mozart ao tinha pra ninguem, felipe dylon hj seria influencia pra todas as bandas de musica erudita, metal, hard rock, blues, jazz, por q alem dos seus riffs e solos mto fodas, ha tb suas composiçoes mto fodas!!!!! sem contar q sua frase seria usada por genios da literatura e da musica:
"ao vivo rola uma energia mais positiva."
|
# nov/05
· votar
Xifópagos_Brothers
eu ja conheco essa piadas tudo com o dylon, naum tem mais graca,vcs taum injusticando um genio. acontecia o mesmo na epoca de mozart
Felipe Dylon é um gênio muito a frente de sua época, eis que surge um novo estilo:
GoodVibe Clapping Hands Metal \m/
|
anonymous4 Veterano |
# nov/05
· votar
se ele fosse da época do mozart ele só "tocaria" violão pq nao existia força pra ligar a guitarra, ele teria que viver de energia positiva mesmo.
|
tomb_raider Veterano |
# nov/05
· votar
credu o dia q felipe dylon ser consideradu 1 genio, iron maiden vai cantar musika religiosa e cpm deixa de ser emo!!!!
hehehehehe
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
franciscocantao
GoodVibe Clapping Hands Metal
mto melhor q essas merdinhas de Prog, Heavy, Melodico, Thrash, Death, Black etc... mto foda!!! soh com a energia da mente, sem contar a energia positiva q rola
anonymous4
imagina ele nessa epoca, nao ia ter pra ninguem!! todo mundo com violao e soh o mestre usando a energia positiva q rola!!
|
# nov/05
· votar
tomb_raider
credu o dia q felipe dylon ser consideradu 1 genio, iron maiden vai cantar musika religiosa e cpm deixa de ser emo!!!!
hehehehehe
Só você que não enxerga a genialidade harmônica de Felipe Dylon. Falta de energia positiva.
|
# nov/05
· votar
se ele mandar a gravadora pra merdar e gravar um disco de black metal eu dou pra ele
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
franciscocantao
Só você que não enxerga a genialidade harmônica de Felipe Dylon. Falta de energia positiva.
energia positiva ate q ele tem, mas falta ela rolar!!!
|
tomb_raider Veterano |
# nov/05
· votar
franciscocantao
vc ja foi em algum show do dylon???
alem de cantar mauull parece q ta lavandu roupa, naum sab nem tokar guitar, quer c amostrar, é um cantor pau de bosta!!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
tomb_raider
como vc pode nao entender a energia positiva q rola?????
|
# nov/05
· votar
faland serio
dylon sabe tocar guitarra. eu ja vi. naum eh nenhum virtuoso, ams tem as nocoes basicas. ele pderia fazer melhor.
e isso naum eh de se espantar, afinal o cara eh rico e vive pra isso, eh mais q obrigacaum aprender a tocar
|
tomb_raider Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
naum sei q energia positiva, ele e uma merda, naum entendu e nem queru entender a energia positiva q rola e + uma vez ele e uma merda!!!!
|
Hendrix_Page Veterano |
# nov/05
· votar
Isso ai! ganhando uma puta grana tocando merda e comendo mulher pra caraio enquanto os fritadores daqui passam fome e ficam na bronha huahuahuhah
|
# nov/05
· votar
Hendrix_Page
Isso ai! ganhando uma puta grana tocando merda e comendo mulher pra caraio enquanto os fritadores daqui passam fome e ficam na bronha huahuahuhah
Só ele passa aquela energia gostosa quando toca! E ao vivo a energia é mais positiva ainda!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Hendrix_Page
enquanto os fritadores daqui passam fome e ficam na bronha huahuahuhah
vc q pensa!! os fritadores daqui tao na europa ganhando mto mais dinheiro la na europa!!! soh nao sei se tao comendo mais mulher q isso ja eh da vida particular deles hehe
|
Hendrix_Page Veterano |
# nov/05
· votar
Só ele passa aquela energia gostosa quando toca! E ao vivo a energia é mais positiva ainda!
Eu to pensando seriamente em largar o estudo da guita e a técnica e fazer um som pop estilo Dylon ou montar uma banda de Emo. Pelo menos eu vou comer mais mulher ainda e ficar rico hehehe
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
franciscocantao
Só ele rola aquela energia gostosa quando toca! E ao vivo a energia é mais positiva ainda!
meu!!!! fala direito!!!!
|
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
meu!!!! fala direito!!!!
HahHAhAhAH desculpa!
|
Hendrix_Page Veterano |
# nov/05
· votar
vc q pensa!! os fritadores daqui tao na europa ganhando mto mais dinheiro la na europa!!! soh nao sei se tao comendo mais mulher q isso ja eh da vida particular deles hehe
Pff! Que ilusão... Meu professor se vc ver ele tocando vc fica impressionado, ele tira todas do Malmsteen, do Dt do Jason Becker até umas musicas classicas ele toca, e ta passando fome, devendo o aluguel, teve que vender uma guita pra ter o q comer e foda fio a realidade é que a população gosta de Felipe Dylon e Jota Quest eu to pensando em montar uma banda de pop hehehee
|
# nov/05
· votar
Pff! Que ilusão... Meu professor se vc ver ele tocando vc fica impressionado, ele tira todas do Malmsteen, do Dt do Jason Becker até umas musicas classicas ele toca, e ta passando fome, devendo o aluguel, teve que vender uma guita pra ter o q comer e foda fio a realidade é que a população gosta de Felipe Dylon e Jota Quest eu to pensando em montar uma banda de pop hehehee
Aí é foda. Por isso que não adianta ser somente um bom músico. Tem que ter muita visão, criatividade e principalmente sorte.
|
# nov/05
· votar
Isso sem falar na energia positiva e uma mãe rica e empresária rsrs
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
franciscocantao
VOCÊ ERROU O FRASE DO MESTRE!!! MORRA HEREGE MALDITO!!! VOCÊ VAI QUEIMAR NAS CHAMAS SAGRADAS DE O MENINA DEIXA DISSO QUERO TE CONHECER!!!!
|
Hendrix_Page Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Monta uma banda pop pra vc ver o tanto de mulher que vc vai comer e o tanto de oportunidade de show que vão te oferecer, meu cunhado é prova, ele tinha uma banda de metal que acabou pq os caras não tinham lugar pra fazer show, montou uma banda pop com cover de Legião e Cazuza, bixo agora td fim de semana tem show dele
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
franciscocantao
Isso sem falar na energia positiva e uma mãe rica e empresária rsrs
nao adianta soh a energia positiva, ela tem q rolar tb
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Hendrix_Page
hehe ate se a gente morasse num pais com bom gosto musical, mas aki soh merda faz sucesso
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Hendrix_Page
mas tudo bem comer todas as mulheres por causa da musica, mas se vc for um genio na musica e fizer musica boa msm, tipo metal, progressivo, hard rock etc... vc ganha mto dinheiro, e as mulheres vem em consequencia dele hehehehehe
|
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
hehe ate se a gente morasse num pais com bom gosto musical, mas aki soh merda faz sucesso
Engano seu. Veja as merdas que vendem lá fora: Britney Spears, Black eyed peas, goo goo dolls, etc.
Uma minoria curte boa música. A única diferença é que a minoria de lá tem muito mais dinheiro para gastar com música rsrs
|
# nov/05
· votar
Lembrando que boa música, para mim, é música honesta, bem feita , criativa e não banal.
|