Felipe Dylon de briguinha com a gravadora!!!

Autor Mensagem
Jack Malmsteen
Veterano
# nov/05
· votar

-Kiko ( Klb)

Pelo menos, esse sabe fazer harmônico artificial.

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar

Jack Malmsteen

haha, isso nao é nada a técnica das guitarras telepáticas
(técnica que se toca sem colocar a mão na guitarra)

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

anonymous4

técnica das guitarras telepáticas
quem usa mto essa tecnica foda eh o felipe dylon!!!

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

É verdade, eu vi no Faustão.

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar

Jack Malmsteen
Kiko ( Klb)

Pra quem "vive" de musica, isso não é nada...Ele deveria ser um guitarrista bem melhor.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao

vc viu qdo deu problema num playback no show dele bem no meio?? fo mto engraçado!!! ele ficou moh puto!! ahuahauhauhauhauahuahuahuaha

squee
Veterano
# nov/05
· votar

eu treino e treino mas na consigo fazer aquele solo q ele bate palmas

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
técnica das guitarras telepáticas

O felipe dylon foi no faustão com um fender eric clapton signature ( R$10.000,00 conto ) e não sabe nada de guitarra...eta raiva

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy

tu ando assistindo show do mestre? aonde ein? =P

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

anonymous4

tu ando assistindo show do mestre? aonde ein? =P
nao!!! ainda nao tive essa bela oportunidade!! eu vi isso num programa na tv, rachei o bico!!!! os kras tiraram mto sarro do felipe dylon hauauahuahu

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar

squee

Cara, vc tem que pensar que seus captadores são ruins,
eu descobri o esquema da técnica dele. Cada batida de palma faz vibrar o ar de forma diferente, essas vibrações estimulam o captador de forma diferente fazndo com que várias notas sejam obtidas, a grande sacada do Dylon foi conseguir bater palmas aparentemente normais para tirar cada tipo de nota.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

anonymous4

pior q no fim ele ainda deu entrevista e falou q era melhor fazer show com banda msm, "rola uma energia mais positiva" hauhauhauahuauahahuah

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
vc viu qdo deu problema num playback no show dele bem no meio?? fo mto engraçado!!! ele ficou moh puto!! ahuahauhauhauhauahuahuahuaha

Putz, eu perdi, mas conheço o solo que o squee falou, que ele toca guitarra batendo palminha e mandando beijos para a platéia. Animal.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao

mas todos os solos q ele faz sao batendo palmas e mandando beijo pra plateia hahahahahha

esse show eu deveria ter ido, por ver isso ate valeria aguentar umas musicas dele ahuahuahauhauhuahauhauhauhauhauhauhauhauh

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao

expliquei a técnica no reply acima.

eu descobri o esquema da técnica dele. Cada batida de palma faz vibrar o ar de forma diferente, essas vibrações estimulam o captador de forma diferente fazndo com que várias notas sejam obtidas, a grande sacada do Dylon foi conseguir bater palmas aparentemente normais para tirar cada tipo de nota

squee
Veterano
# nov/05
· votar

anonymous4

vo te q comprar a tonante signature dele

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
mas todos os solos q ele faz sao batendo palmas e mandando beijo pra plateia hahahahahha

É verdade, sempre rola uma energia muito positiva.

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar

Good vibes

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao

É verdade, sempre rola uma energia muito positiva.
ahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauaua tinha q ser o mestre felipe dylon pra falar um negocio desse!!!

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar

eu descobri o esquema da técnica dele. Cada batida de palma faz vibrar o ar de forma diferente, essas vibrações estimulam o captador de forma diferente fazndo com que várias notas sejam obtidas, a grande sacada do Dylon foi conseguir bater palmas aparentemente normais para tirar cada tipo de nota

Putz, cara. E pior é que parece que ele apenas está batendo palmas...O cara tem muita destreza..

powerguitar10
Veterano
# nov/05
· votar

squee
vo te q comprar a tonante signature dele

Eu vo compra um cavaquinho zeca pagodinho signature, com cap"s Emg, e floyd rose...

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

anonymous4
franciscocantao

mas pra essa tecnica de bater palmas funcionar tem q rolar uma energia mto positiva

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar

Taí um bom nome para o disco dele: Energia Positiva (Good Vibes)

Com o selinho: incluindo o Hit "Liberdade" com participação de Helião e Negra Li

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao

nossa em!! imagina qtos solos ia ter o cd "Good Vibes"!!! ia ser mto foda!!! sem contar a energia positiva q ia rolar

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar

Fatal Tragedy
mas pra essa tecnica de bater palmas funcionar tem q rolar uma energia mto positiva

MUITA!

Aliás, este tópico está infestado de energia positiva. Vou pegar minha guita e bater palmas para ver se consigo tirar algum som.

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao

Vou pegar minha guita e bater palmas para ver se consigo tirar algum som.
nem faça isso, vc nao vai conseguir, soh o mestre consegue, e outra: pra isso acontecer tem q rolar mta energia positiva

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao
Aliás, este tópico está infestado de energia positiva. Vou pegar minha guita e bater palmas para ver se consigo tirar algum som.

tenta aí cara, é bem provável q tire um som, mas requer mta paciencia para bater as palmas certas e depois memorizar cada uma corretamente, requer MUITA dedicação!

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

franciscocantao

este tópico está infestado de energia positiva.
o problema eh q ela ainda nao esta rolando, pra isso tinha q ter o mestre felipe dylon aki

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar

anonymous4

tenta aí cara, é bem provável q tire um som, mas requer mta paciencia para bater as palmas certas e depois memorizar cada uma corretamente, requer MUITA dedicação!
nao eh soh isso nao kra, tem tb q rolar mta energia positiva

franciscocantao
Veterano
# nov/05
· votar

Aliás, ele disse que o cara do RZO (o Helião, 39 anos) é irmão e parceiro dele de coração, e o hip hop influencia muito as músicas dele.

Bom, a única semelhança é que as músicas são uma merda, e o hit "Musa do Verão" tem um "quê" de agressividade do rap.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Felipe Dylon de briguinha com a gravadora!!!