Autor |
Mensagem |
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
nem curto tanto assim sabbath, mas os kras tiveram uma importancia pro heavy metal gigante, portanto merecem respeito, os kras ja entraram pra historia, agora entre sabbath e maiden sou mais o iron, ou bandas do estilo, mas o q eu curto msm eh melodico e prog (isso soh no metal), o q vc mais curte?
O Dio é fotógrafo de bola rasteira
hauahuahuahauhauhauahuahuahuaah
|
John Elf Veterano |
# out/05 · Editado por: John Elf
· votar
Johnny Favorite
Nessa época ele tinha 13 anos. Não devia cantar porra nenhuma
Com essa idade Andre Matos já cantava mais que muito marmanjo, o Dio então...
E eu não disse cantava, eu disse tocava. Ele tocava um instrumento de sopro (não lembro se era trompete, clarinete, sei lá...) e depois passou a tocar baixo em uma banda de JAZZ, na época em que John e Paul não sabiam fazer um acorde B7 8)
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
mas o q eu curto msm eh melodico e prog (isso soh no metal),
Nisso eu foda bater o DT!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
hehe DT eh a minha banda favorita, mas de prog alem de DT eu curto symphony x, planet x, queensrÿche, LTE, mas realmente de Prog Metal DT eh a melhor em todas as categorias (numero de fans, tecnica, melodias, criatividade etc)
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Eu curto muitas coisas... sou meio doido, não sou aqueles ecléticos gays hehehehe
Pra falar a verdade faz tempo que eu não paro pra ouvir um Sabbath... mas Dio mesmo eu até fiquei tocando guitarra junto com o cd dias atrás.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
hehehehehehehehe
as minhas preferidas do dio sao rainbow in the dark e sacred heart, alem da versao fodastica q ele junto com o malmsteen fizeram da musica dream on do aerosmith, mto foda!!!!!
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
John Elf
Pelo que eu sei a primeira banda dele é de 57. O Vegas King. É nessa que ele tocava baixo?
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
flow pra vcs, to indo dormi
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
Pelo que eu sei a primeira banda dele é de 57. O Vegas King. É nessa que ele tocava baixo?
Eu não sei ao certo. Sei que ele passou por uma banda de Jazz na década de 50, quando era bem novo, onde ele começou tocando um instrumento de sopro e depois passou pro baixo. Depois, na década de 60, ele se apaixonou profundamente pelo Rock'n'Roll, formando o The Eletric Elves, que viria a se tornar Elves e depois Elf, onde ele tocava baixo e cantava.
|
John Elf Veterano |
# out/05
· votar
E a minha preferdia do Dio é The Last In Line.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
Pô, você conheceu Rainbow ontem.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Eu curto Don't Talk The Strangers... puta som.
|
RODRIGO_BLACK SABBATH Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
eu acho melhor sacred heart e straight through the heart
|
pacman jp Veterano |
# nov/05
· votar
uma das musicas do sabbath q mais gosto é com dio: heaven and hell
mas o reverendo Ozzy é o maior...
é tradição...
por mais q gilan e dio superem akela vozinha feia, ainda é ela q manda!
Fatal Tragedy
hehe
é uma das musicas q me lembro quando ainda falo bem do malmsteen
|