Autor |
Mensagem |
Renato Nascimento Veterano |
# out/05
Eu fiquei bolado no outro dia porque o d2 FDP disse q era o corpo e a alma da banda mas quando a banda acabou. ele seguiu o caminho mais facil de artista vendido e sem alma. e provou q se o planet dependesse somente dele seria a merda q ele é hoje.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Uma merda só... esses mano.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
Planet Hemp nunca acabou.
É uma banda passatempo... do tipo, "vamos gravar um cd?" "Ah, vamos!"
Dá dinheiro, boas vendagens, bom público... talvez a estrategia seja essa mesma... um CD a cada cinco anos... e uma carreira sem saturar os fãs.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Marcelo D2 é um merda!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
marcelo d2 eh um merda q se vende, soh isso!!!!!!!!!
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Planet Hemp Nunca foi banda. Eles eram um projeto que reune diversos músicos profissionais de várias tendências diferentes. O MD2, como lider do projeto, é a figura principal. Quem já ouviu falar em B Negão? Procure a história desse cara e depois me digam o que acharam.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
esse B negao eh um kra tosco q se acha bom e tem uma musica chamada dança do patinho, em q ele zoa o funk, foi a unica coisa boa q ele fez em toda a carreira, zoar o funk, mas fazendo as musicas q ele faz acho q ele nao tem moral para zoar nenhuma musica!!!
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Músicos profissionais?
Olhe a tosquice do baixista do primeiro CD... já li uma entrevista do MD2 dizendo que ele (o baixista) não sabe tocar direito até hoje.
Mas mesmo assim o som é massa. Fazer o quê?
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
esse B negao eh um kra tosco q se acha bom e tem uma musica chamada dança do patinho, em q ele zoa o funk, foi a unica coisa boa q ele fez em toda a carreira, zoar o funk, mas fazendo as musicas q ele faz acho q ele nao tem moral para zoar nenhuma musica!!!
Errado, meu caro, B Negão é um dos nomes mais respeitados do Reggae e das cenas alternativas do RJ. Foi o membro fundador do Cidade Negra e um dos co-fundadores do Planet Hemp. Foi também o Maior incentivador da carreira do Gabriel o Pensador, ainda nos anos 90. Como te disse, o Planet Hemp erá só um projeto para defender a legalização da Maconha, não umam banda "séria".
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Olhe a tosquice do baixista do primeiro CD... já li uma entrevista do MD2 dizendo que ele (o baixista) não sabe tocar direito até hoje.
Cara, até o Caetano Veloso já foi acusado, pelo Gilberto Gil, de não saber tocar, e o cara toca prakct.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Liga não, metaleiro só entende do "Deus Metal".
Já ouviu o novo CD do B. Negão? Babylon by Gus. Tem umas letras bem loucas.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Duas praias totalmente diferentes...
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Já ouviu o novo CD do B. Negão? Babylon by Gus. Tem umas letras bem loucas.
Claro. O cara é foda, meu! Tem umas letras que parecem profécias - só faltam se cumprir.
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Duas praias totalmente diferentes...
Ah... isso é. e geralmente, uma ervilha costuma ser mais inteligente que uns dez metaleiros juntos.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
uma ervilha costuma ser mais inteligente que uns dez metaleiros juntos.
HAUHAUHAU
mais ou menos isso
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Resumindo... o Planet Hemp ea um projeto que começou meio na brincadeira e acabou dando ceto, oou seja, fazendo sucesso. Mas se isso nãop acontecesse, também estaria dentro das projeções, já que eles iriam continuar a fazer suas apresentações na Lapa e outros bairros do RJ. Essa era a ideia: uma banda so pra curtição, mesmo.
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Imagina a vibe dos caras... bem chapados e vendo o bolso inflar com uma coisa que começou como um brinquedo. Ô vidão.
HEHEHE
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Pois é, cara. Isso é que é sorte. Dinheiro, Diversão, Maconha e Mulher. Quer coisa melhor?
|
L S D Veterano |
# out/05
· votar
albertoellobo
Um monte de cerveja junto com tudo isso.
hehehehehe
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
L S D
Um monte de cerveja junto com tudo isso.
Com cerveja! Quero dizer... com Certeza!
|
Lobotomy Veterano |
# out/05
· votar
Speed e spray
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
Legalize já! _\l/_
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
só pq ele escrevia todas s letras isso não significa nada
|
Imperador_Eddy_I Veterano |
# out/05
· votar
marcelo d2 lixo
lixo lixo lixo
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Marcelo D2 é um merda!(2)
|
Grunge Man3 Veterano |
# out/05
· votar
marcelo d2 eh um merda q se vende, soh isso!!!!!!!!!
vc compra essa merda deixa no sol depois usa pra acende maconha
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Grunge Man3
Imperador_Eddy_I
math_960
Acho que a maconha que vcs andaram fumando era bosta de cavalo. MD2 é o cara.
|
el fainted Veterano |
# out/05
· votar
lixo.
|