Vocalista do Nightwish vai entrar no Dream Theater??!?!?!?!?!?!!?!?!

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# out/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Além do mais LTE não me da sono, e vária músicas do DT me dão.
http://video.google.com/videoplay?docid=-2109943381931383238&q=petrucc i

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


O_Melhor_O_Modesto

acho q devia manter desse jeito msm, os fans gostam mais, e LTE nem eh banda, eh soh um projeto dos kras, eles nem ligam tanto, acho uma pena pq tem musicas mto boas tipo universal mind e acid rain, soh tem 2 cds, eh mto foda!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

vc curte mais malmsteen ou LTE?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Malmsteen é lógico. Malmsteen é o Rei.

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Esse vídeo aí é da "Paradign Shift", animal essa música.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

eh q LTE eh mto foda tecnicamente pq como nao tem vocalista tem q ser mais tecnicas as musicas, mas mesmo assim acho q o myung toca mais q o levin, mas os dois sao mto bons, prefiro DT por causa das composiçoes, nao eh soh tecnica, sei la, a melhor banda de todos os tempos!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

esses ai sao videos pra baixar do LTE?

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


É um vídeo só. E pra mim LTE é superior a DT em qualquer quesito, principalmente a melodia.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

bom, nao vamos discutir isso agora, quem eh melhor, msm pq sao os mesmo integrantes, nao faz diferença, vou baixar o video do LTE qdo acabar de baixar o do sonata q eu to baixando agora, vlw ae

Doutor Pecado
Veterano
# out/05
· votar


ahuauh por falar em sonata, mesmo sendo um melódico puta enjoativo (pra mim), o vocalista deles é foda.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
É um vídeo só. E pra mim LTE é superior a DT em qualquer quesito, principalmente a melodia.

Axo q contanu tudu, os dois empatam.

Meu LTE sao os caras do Dream espressando sua total virtuosidade, e tal, lah eles mostram tdu que fazem com o instrumento, coisa q no DT fika dificil, uma musica instrumental sempre vai se melhor em quesito instrumento, mas fika devenu, por q o vocal completa a banda.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Doutor Pecado

nossa!! vc acha enjoativo? eu acho uma puta banda, curto pra kct, mto bom!!! o vocalista eh bom msm!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


O_Melhor_O_Modesto

falou tudo kra, eh isso ae, mas eu soh nao concordo em um ponto, qdo vc disse q no LTE eles expressam todo o virtuosismo deles, ta mto longe disso ainda, os kras sao bem mais fodas do q akilo, no meu DVD live at budokan (do DT), os kras tocam Universal Mind (a musica mais dificil do LTE) na instrumedley, soh q bem mais rapido, imagina como ficou, mto foda!!!!!!!!!!!!!!

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Só se for uma "tarja" escrito: Dream Theater.(2)

Valefort
Veterano
# out/05
· votar


imagina a tarja cantando the spirit carries on

imaginam algo mais insuportavel?


IUAHeuHuiehIUEhuhe
"OOOooooOOOOOooo"

AEUIhAIUehiuHEiuHeuiaH

nem consigo penssar nisso
vi um DVD do dream theater hoje, muito mal o DVD
pqp! os cara tocam mt vai se fude

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Axo q eu me expressei mal, na hora q disse virtuosismo, naum me referia soh para tecnica, mas tb, para arranjos, e composiçoes.

lullabyoff
Veterano
# out/05
· votar


esses omi taum usando drogas eh? afe..

Kssio
Veterano
# out/05
· votar


aonde vc viu issu????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocalista do Nightwish vai entrar no Dream Theater??!?!?!?!?!?!!?!?!