Autor |
Mensagem |
thor_ Veterano |
# out/05
Ai, quem ja viu este dvd? Sei q alguns vao vir me chingando pq Roupa Nova é isso ou aquilo, mas quem analisa a qualidade das musicas sabe q roupa nova é mt bom... os cara tocam mt bem, as melodias mt boas... as letras sao so romanticas, mas as musicas sao muito perfeitas, e nao sao faceis ... isso mostra q ainda tem banda boa no brasil, assim como Angra, Shaaman, Krisiun, Dr Sin...
Destaque em especial para o batera, o cara toca bem e canta com a maior naturalidade, mt bom msm..
Deem suas opinioes ai...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
thor_
nao conheço roupa nova, mas essas bandas q vc falou ai sao boas, angra, shaaman, krisiun, dr.sin, mas vc esqueceu de falar korzus, sepultura antes, ;)
PS.: foi mal desvirtuar o topico ae
|
TOMSENA Veterano |
# out/05
· votar
Ainda não assiti o DVD mas gosto das músicas dos caras. Tem um estilo de tocar que dá inveja a muitas bandas por aí. Quem te chingar por causa do seu gosto pelo Roupa Nova, não entende o que é música romântica!
|
opel Veterano |
# out/05
· votar
Excelentes.
|
thor_ Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Nao curto mt sepultura, mas respeito mt os caras, mas Korzus eu nao conheço.. me indica umas musicas ai...
TOMSENA
Vale a pena cara, mt bom msm.... eu nao conhecia mt bem... meu pai pediu pra baixar o cd dai eu ouvi e achei legal, dai qd vi o dvd curti mt... nao sabia q era tao bom..
Ah, e od DVD Acustico q eu vi...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
thor_
baixe essas:
Korzus - Catimba
Korzus - Sadness
|
thor_ Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
blz..vlw
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
Sou do metal, mas também sou eclético. Conheço pouco do Roupa Nova, mas deu pra perceber que são bons músicos...
|
TOMSENA Veterano |
# out/05
· votar
Quem morar no Rn tem novidade: Os caras vão tocar aqui em Mossoró em Novembro, diz aí se eu vou perder?
|
Prince Veterano |
# out/05
· votar
prefiro a banda Casulo http://www.banda_casulo.blogger.com.br/
|
Harvey Veterano |
# out/05
· votar
não vi o DVD.. alias não ouço Roupa Nova faz anos.. ouvia bastante qdo era adolescente. meu irmão tinha alguns discos deles.. é uma boa banda.. tem um som bacana... =P
|
Valmick Veterano |
# out/05
· votar
TODOS do Roupa Nova tocam e cantam muito bem... Isso é raro nas bandas de hoje em dia, que geralmente sobrecarregam o vocalista ou contratam cantores profissionais para fazer backin vocals...
|