Pq o metal e o PT sempre se emporam como os melhores

Autor Mensagem
kadurio
Veterano
# out/05


Ao longo da historia da politica o PT sempre se postulou como dono da ética no entanto hj em dia vimos o inverso. Fenomeno parecido acontece com o Metal q sempre se postulou como o grande da musica, porem fenomeno inverso ocorre hj, em q o proprio rock perde espaço mundial para as musicas eletronicas. Nos EUA o hip hop jah dominou o mercado americano, no Brasil o Funk carioca cresce de maneira assustadora, tendo o programa de radio Big Mix, do Dj Malboro, ganhado a posiçao de programa de radio mais ouvido do Brasil, superandu tradicionais programas de radios de rock do Brasil todo, como a radio cidade no rio de janeiro. A musica eletronica vem roubandu o espaço do rock no cenario pop. Será essa uma tendencia futura? Parece q sim. Assim como o PT o rock vem perdendo espaço no cenario pop... Daqui a algum tempo eh possivel prever a musica eletronica como a grande dama do pop mundial? Os EUA jah provaram q sim fifty cent, ja rule e cia.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Qual a opiniao de todos sobre isso?

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


tomara n aguento mais essa merda de modinah de metal xeio de metalero nerd se axando os malandroes

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


acho que o rock jamais morrerá, não importa qual o tipo de musika que esta na moda

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
pode crer brother essa parada q me deixa bolado, naum todos mas a moioria se fecha e naum consegue se abrir acaba virandu tapados

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
Pow brother o q se naum tah entendu eh q o funk e o hip hop enfim as musicas eletronicas naum sao modinhas, elas soh seguem uma tendencia mundial e chegaram pra dominar o cenario mundial

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Os unicos tipos de rock q ainda se salvam no cenario pop sao as chamadas emos por vcs

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Viaja não cara, política é diferente de arte.

Lombriga 30
Veterano
# out/05
· votar


To pouco me fudendo pra que vai dominar ou não,so sei que nunca vo abandonar meus discos do Manowar,

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Marine
Será?

Axu q ambos defendem seu ponto de vista do mesmo jeito e naum olham pro proprio umbigo

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Lombriga 30
Quem eh manowar?

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


rapaz pegou pesado comparar o metal com o pt, por pior que o metal seja os caras nao merecem isso não, hahahahaha! Zoeira

Rapaz sei não mas rock n' roll sempre terá espaço, mesmo com tanta mistureba que existe por ai, alem do mais o rock está alem do mainstream, encontra-se nos milhoes de pessoas que gostam do som

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Quem eh manowar?
É um repero que canta merda, nunca ouviu falar do Mano War? Sem cultura.

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
Axu q ambos defendem seu ponto de vista do mesmo jeito e naum olham pro proprio umbigo

concordo velho

Suicidal_Joe
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
Nunca! mas sei lá, talvez pode se modificar muito, como o rap que tah na moda agora esse fiffty, comparado com o que se tinha antigamente de raiz, tipo public enemy, não é do meu gosto, mas de uma coisa criativa foi para uma comercial.
Nós não, mas talvez os filhos de nosso filhos vejam um...(sei la uma bandinha de rock da midia) por exemplo como um som a se espelhar, de outra geração, criando coisas cada vez mais superfulas....
Negocio é torcer pra isso não acontecer....

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


anderson luiz
concordo brother eu gosto do rock tb mas o q eu axu eh o q os metaleiros tao se tapandu cada vez, tem gente q critica o proprio samba, a musica mais o brasil no exterior e vem querer falar q o rock eh unico. Eu naum aguento

RobertSmith
Veterano
# out/05
· votar


Quem eh manowar?
É um repero que canta merda, nunca ouviu falar do Mano War? Sem cultura


huahauahuaahu

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

isso eh gente q n conhece musica ou n gosta mesmo, soh ove pra ser de lagum esterotipo, quem gosta de musica de verdade mesmo ouve de tudo.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


De vez enquandu vem o metaleiro falandu mal dos ritmos brasileiros e elogioandu o jazz o blues americanos, eh total falta de patriotismo e lavagem cerebral total

Senhor Marine
Veterano
# out/05
· votar


RobertSmith
Hauahauahauahuahauahaua.

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


RobertSmith
Naum mermo hehe
so muito novo

anderson luiz
Veterano
# out/05
· votar


kadurio
pra muitos deles o metal é a unica coisa que importa, tapados mesmo. Mas nao eh todo mundo

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
com certeza moby jah diz isso:
Um musico de verdade naum se prende a somente um estilo eh uma especie de camaleao musical

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


isso q eu to tentandu entender dos metaleiros desse site, pq essa tapaçaum em relaçaum a outros ritmos principalmente brasileiros

Suicidal_Joe
Veterano
# out/05
· votar


Axu q ambos defendem seu ponto de vista do mesmo jeito e naum olham pro proprio umbigo

Podi cre, é que quem comanda não é quem entende de musica. É quem ganha dinheiro ou pensa que entende...Tipo uma cara que ouve só um estilo especifico de musica não entende de musica, ele gosta daquilo ali mas não entende de musica...mesma coisa quando diz que gosta de todas as musicas daquele estilo...oO
O enorme egoismo e a falta de empatia dos dois lados é quase igual...
mas no rock tem muito mais salvadores....

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


kadurio

cada tipo de muisca eh pra ambeintes diferentes, humores diferentes, situaçoes diferentes, ouvir osh um estilo eh como tomar sorvete n importa se tiver frio ou calor, sei la se de upra entender hehe

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Pq o rock tem dificuldade de se abrir a outros ritmos eletronicos principalmente

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Logico brother imagina tocar um metal numa balada como ses chamam ai em sao paulo, naum rola neh

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


Suicidal_Joe
Talvez hehe, depois do lula eh dificil acredita na politica

kadurio
Veterano
# out/05
· votar


talvez lugares diferentes peçam ritmos diferentes o carnaval o samba e o axe na bahia ou o frevo em pernambuco, um churrasco pede um sambinha do zeca uma balada a noite pede um funk ou um hip hop cada um pede o seu ritmo burrice eh tentar se tapar a todos os ritmos e deixar de curtir esses momentos pra se prender a causa de q o rock eh unico

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq o metal e o PT sempre se emporam como os melhores