Smell like... dos Nirvanas está sempre como uma da

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# nov/03


Smell like... dos Nirvanas está sempre como uma das melhores músicas

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


estava consultando alguns sites sobre música e descobrir que em uma lista feita pelo canal de entretenimento americano VH1 essa música dos Nirvanas havia sido considerada a melhor, a frente de Billie Jean de Michael Jackson ,do álbum Thriller, que já vendeu mais de 60 milhões em todo o mundo,enfim como eles conseguiram esse feito? Comentem isso!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


POLEMICAS SOBRE NIRVANA_ A RESSUREIÇÂO hehahhehahe!

po eu adoro a musica! mas este tipo de lista naum diz nada! cada um tem seu gosto! muito subjetivo!

pa mim smells e uma das melhores, ja para o meu colega é Samba Aí do Nata do Samba entende! naum existe gosto certo!

mas vaum ai! discutaum educadamente!!!bons bate bocas!

Dave Murray
Veterano
# nov/03
· votar


Smell like... dos Nirvanas está sempre como uma das melhores músicas
pra vc ver como os criticos nao tem senso musical...aueaheuhauhae

negative_creep
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho smells a pior musica do nirvana, ouçam come on death , oh the guilt

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


deixem suas opiniões.......

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho smells a melhor musica do nirvana

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Dizem que tipo os arranjos conferiram um sonoridade boa a música levando-a a sempre está bem colocada nesses tipos de listas. O que sobra nela falta a Detonados e a tantos outros...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


O que sobra nela falta a Detonados e a tantos outros...

vai do gosto tb!

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


O tipo de Rock no Brasil ,que é feito hoje,já é matéria de museu em outros lugares.Tipo, eu estava lendo aqui na net, recentemente, que misturar Rock com Rap já é matéria vencida e o CPM 22 fez isso recentimente. Aqui não temos coisas de significado cosmopolita, não temos o novo.

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Dizem que tipo os arranjos conferiram um sonoridade boa a música levando-a a sempre está bem colocada nesses tipos de listas.
com certeza o kurt cobain fez isso na cagada

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
"POLEMICAS SOBRE NIRVANA_ A RESSUREIÇÂO"
Concordo, d novo vai começar isso, parece q o pessoal daqui tem PRAZER em criar polemicas envolvendo Nirvana

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


a musica eh legalzinha... mas naum eh q era cover?... eu achu q nirvana foi tipo uma banda q "libertou" o publico jovem, mas esse publico acabou ficando mt "dominado" por ela e a midia se aproveitou disso. a musica intaum no caso eh mais uma melodia na qual vc v, poxa o cara fez um ritmo legal, naum complicado, a sonoridade eh boa. mas pra ser considerada a melhor achu q tm q ter mais tecnica, mais experiencia, uma musica onde demonstre os talentos naum soh de composição de criatividade mas tb de tecnica, habilidade, treino.

Grow
Veterano
# nov/03
· votar


busquem "o plágio do nirvana" na busca, decepção à vista

tommy_iommi
Veterano
# nov/03
· votar


segundo o Kurt essa eh a musica q destruiu a vida dele e a vida de todos...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


tommy_iommi
seriu? pq?

tommy_iommi
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
nem sei li no livro dele... foi num show ele falo isso antes d toca... acho q foi pq ele viro estrela e talz, dai nao podia t uma vida normal

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Grow
ja vi mes passado! num achei decepção nenhuma! ele so copiou os riffs! as musicas saum completamente diferentes!
prova e q nem gostei da musica original! alias se tinha uma coisa q o nirvana sabia fazer era melhorar as musicas(so e ver o magnifico cover de The mam Who Sold The World. Frase de David Bowie: "a versaum do Nirvana de The Mam Who Sold The World é melhor q minha carreira inteira!")

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
putz o cara deu a rosca pro nirvana falando assim...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


the_paranoid
ele tem razaum! a versaum do nirvana e incomparavel!

gabizinha
Veterano
# nov/03
· votar


claro !!!!!!!!!!!!!!!!!nirvana é a melhor banda q ja existiu!!!!!!!!

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana é uma merda...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


tsc!:(

yvo
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana é uma merda
(2)

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


nao eh nao pessoal......Realmente uma coisa ha de ser dita,o Nirvana em termos de bande de um homem soh eh igual ao Legiao, pois so tinha um membro de relevancia musical, o Kurt Cobain. Ele cantava mal, tocava musicas simples, mas conseguia ser especial mesmo dessa maneira, ele era original, tinha atitude e tinha musicalidade.
Ah e realmente essa versao deles de The Man Who Sold The World eh infinitamente melhor que qualquer coisa q o David Bowie tenha feito, ate pq o David Bowie eh uma boa merda!

fernando canuto
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana é sentimento e vontade de ser quem vc é...

YYuRii
Veterano
# nov/03
· votar


Nirvana é sentimento e vontade de ser quem vc é... (2)


Still_Of_The_Night
Veterano
# nov/03
· votar


fernando canuto
Isso era meu pensamento qdo tinha uns 12, 13 anos...

Sgt_Peppers
Veterano
# nov/03
· votar


eu já cheguei a curtir umas músicas... mas hj não curto mais... sei lá, não me agrada o som, mas gosto tem q respeita... ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas!

DTGNR
Veterano
# nov/03
· votar


Melodicamente eh extremamente fraco mas tem o seu valor por causa de Kurt!
Agora que eh um absurdo considerar Smells a melhor musica ah isso eh!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Smell like... dos Nirvanas está sempre como uma da