Eles se recusam a morrer para a música do Brasil

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# out/05
citar · votar

pink_floyd

esse teu pensamento acontece com o pessoal q nao escuta musica... mas usa elas pra se afirmar... dai da nisso...

ROTTA
Veterano
# out/05
citar · votar

lostgirl
O problema é que eles são tipo "os intocáveis" da música Brasileira.

Mais que isto: são os intocáveis da Rede Globo. Abri um tópico exatamente sobre isto há algumas semanas.

Abraços.

math_960
Veterano
# out/05
citar · votar

O problema é que eles são tipo "os intocáveis" da música Brasileira(2)

pink_floyd
Veterano
# out/05
citar · votar

Envokuz
Falo merda cara!!

Como ???
a um mito sim , de q esses caras são genios e tal ...

Digao
Veterano
# out/05
citar · votar

pink_floyd

vc fala sem conhecimento de causa...

LeandroP
Moderador
# out/05
citar · votar

pink_floyd

Tem um monte de gente que vê um quadro rabiscado e diz: "esses rabiscos aí o meu filho de 4 anos também faz."

Dizem isso olhando pra um monte de cor que eles nem sabem direito o nome.

O que você sabe sobre música brasileira e sobre a banda que é o seu nick ???

Digao
Veterano
# out/05
citar · votar

LeandroPanucci

por acaso... assim.. bem por acaso... eles na respondem....

devem estar fugindo do furacao...

CaimDark
Veterano
# out/05
citar · votar

O pior de tudo é ver que algo ser feito no brasil é DEFEITO. Já perceberam? Não só na música. Quem já nao ouviu comentários tipo "apesar de ser brasileiro, é bom"? Quem já não viu metaleiros metidos a bad-boy dizendo que MPB é "merda pupular brasileira"?
Na página anterior um carinha apareceu dizendo "Scandinávia rulez!!", uma óbvia referência ao tal do malmsteen, e quando brinquei que o cara era "cultista do malmsteen", em 2 minutos, 2 MINUTOS apareceu outro cara defendendo. É como se fosse uma religião, mexeu com um mexeu com todos... fico olhando pra esse fórum, completamente tomado por adolescentes metaleiros que se acham o máximo e superiorers a todo mundo porque "escutam" a "música certa" e fico pensando que futuro tem a música brasileira. Bandas Brasileiras fazem músicas em inglês para poder vender. Quando ouvi falar em Angra pela primeira vez, pensei que eles eram gringos. O fervor é tamanho que até rock nacional é mau visto. Noutro tópico mesmo alguém "xingou" outro alguém de "alucinado por rock nacional". É mole?

É verdade que a adolescência passa, mas mesmo assim, é meio assustador tamanho fervor. O tal do Pink_Floyd mesmo, só exalta seus ídolos e detona os outros, mas na hora de dialogar racionalmente, nada...

Será que tem algum jeito???

Digao
Veterano
# out/05
citar · votar

CaimDark

imagine o q a Elis Regina pensava qd fez aquela passeata contra o rock... tudo passa,,,

as pessoas amadurecem (inclusive esses caras daqui) e no final tudo da certo... ou quase

CaimDark
Veterano
# out/05
citar · votar

Digao

Hein? Passeata contra o Rock? tô por fora. Explica melhor isso ai.

as pessoas amadurecem (inclusive esses caras daqui)
A elis regina tá certo que amadureça, mas os caras daqui eu não boto fé nao...
huahuahuauhauhahuahuahua, zuera. Agora é que os metaleiros vão me queimar vivo, kkkkkkkkk!!!!

Digao
Veterano
# out/05
citar · votar

CaimDark

ela fez uma passeata contra a guitarra eletrica... esse negocio de beatles e elvis e tal... q ia dominar a cabeca dos jovens...

no final ela tava certa hahahhah

mas os caras daqui eu não boto fé nao...

um dia eles vao ter uma buceta pra se preocupar e nao o q passa na mtv... dai eu acho q os parametros mudam haha.;.. é a esperanca pelo menso...

lostgirl
Veterano
# out/05
citar · votar

Digao
um dia eles vao ter uma buceta pra se preocupar e nao o q passa na mtv... dai eu acho q os parametros mudam haha.;.. é a esperanca pelo menso...

Putz, falou tudo! Esses caras aqui do forum são muito nerd que só se preocupam com o que Fulano e Ciclano escutam, com o que passa na MTV e com o guru do Metal deles... Isso que dá falta de mulher! hahaha

Sukrillius
Veterano
# out/05
citar · votar

Esses caras são superestimados msm. Escrevem uma porcaria ali, outra aqui e tudo bem. Continuam intocáveis

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05 · Editado por: Fatal Tragedy
citar · votar

Digao

kra, vc percebeu q a nos (metaleiros, ou quem curte metal) estamos sempre discutindo sobre musica (a nao ser qdo vem um kra esculachar o metal), vc esta sempre xingando o metal, pq vc nao se preocupa mais em discutir sobre seu gosto musical com alguem, passa um link de em topico q vc nao esteja brigando, ou xingando o metal

pink_floyd
Veterano
# out/05
citar · votar

LeandroPanucci

Tem um monte de gente que vê um quadro rabiscado e diz: "esses rabiscos aí o meu filho de 4 anos também faz."

Dizem isso olhando pra um monte de cor que eles nem sabem direito o nome.

O que você sabe sobre música brasileira e sobre a banda que é o seu nick ???

Se for pelo seu pensamento tudo é bom .... so falta escutar e conheçer ....
então vai escutar axe , pagode q deve ser otimo pra quem conheçe ... Pq não ?? não são musicas Brasileiras !
Ei não fale por metaforas assim é facil .

pink_floyd
Veterano
# out/05
citar · votar

Digao

vc fala sem conhecimento de causa...

tem coisas q não precisamos conheçer pra saber antes msm q não gostamos ....

pink_floyd
Veterano
# out/05
citar · votar

Digao

Nada v ... so pq alguem não tem o msm pensamento seu é falta de buceta ???
Mtv passa mais MPB do q as coisa q eu escuto ....

pink_floyd
Veterano
# out/05
citar · votar

CaimDark
O q eu disse na pagina anterior é o q eu acho ... simples.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
citar · votar

pink_floyd

esse Digao acha q passa metal na MTV, coitado, deve ser um mulequinho revoltado, acha q eh comedor!!

pink_floyd
Veterano
# out/05 · Editado por: pink_floyd
citar · votar

Fatal Tragedy

ahahahahahahahahahaha
Deve ser o maior mela cueca

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
citar · votar

pink_floyd

entre aki: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/107038/p50

math_960
Veterano
# out/05
citar · votar

Digao
desde quando metal passa na mtv eu nunca vi tirando o massacration q eh um programa de zoeira...as pessoas q eu conheço q gostam de metal tbm gostam de outras coisas como hard rock,progressivo,blues,....

Envokuz
Veterano
# out/05
citar · votar

Pultz parem de achar que o metal é um estilo superior pqp falar que a escandinava é melhor que o brasil pqp vcs nem moram naquela porra pra saber a realidade de la.Parem pra pensar e veja a musica de modo geral e nao querendo comprar toda mpb com um Metal da vida!!Vai dizer que vc queria que uma banda tocasse metal em portugues e fizesse sucesso cantando coisas de gnomos elfos e toda essa babozeira??Pqp olhe o pais que vcs vivem e ve a musica tao bela produzida aki e nao essa mesma coisa que o metal é e sempre vai ser!

Dogs2
Veterano
# out/05
citar · votar

Cara, nêgo desprezando o Chico...
zé ruela

Senhor Marine
Veterano
# out/05
citar · votar

TOMSENA
Tá na hora de aperecer gente nova, idéias novas, vcs não acham?

Tanto faz... Em questão de Brasil. Sepultura rules!

LeandroP
Moderador
# out/05
citar · votar

então vai escutar axe , pagode q deve ser otimo pra quem conheçe ... Pq não ??

pink_floyd

Pois é, por que não?

Você já ouviu Noel Rosa, Cartola?

Axé é ótimo pra praticar vogais: aê aê aê ê ô ô ô ô ouuu

Tô falando de "música popular brasileira" e não de "música prapular brasileira."

Você resumir Chico Buarque dentro do axé já é assinar o seu atestado de
ignorância.

Na boa, coloque seus pontos de vista, mas não fale pelos cotovelos.

CaimDark
Veterano
# out/05
citar · votar

Tô falando de "música popular brasileira" e não de "música prapular brasileira."

hehehe, gostei do trocadilho. Vou incorporá-lo ao meu "repertório"

lullabyoff
Veterano
# out/05
citar · votar

apareceu sim mta coisa nova..totalmente diferentes, mas as pessoas não concordaram!

Sukrillius
Veterano
# out/05
citar · votar

Tiririca é musica popular brasileira

MacCa
Veterano
# out/05
citar · votar

pink_floyd

Cara, tu tá falando pro Panucci ir escutar Axé? Você não sabe o que o cara sabe...e ouvir o que esses caras fizeram é cultura, sim. Eles estavam inseridos em um contexto, um movimento cultural, não tratava, de temas fúteis de maneira fútil. Chico Buarque fez ópera, peças de teatro, escreveu livros, você acha que o cara é só música (se fosse, já bastaria até demais, ele é o melhor letrista em um perímetro de sei lá quantos anos-luz, arrisco-me a dizer)? Já procurou saber sobre nossa rica música mineira? Já procurou ouvir os Mutantes, Secos e Molhados, Sá e Guarabira, você que tanto gosta dessas doideiras?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Eles se recusam a morrer para a música do Brasil

120.162 usuários cadastrados Online agora: 1 | 0 membros e 1 visitantes
Visitantes: 4 Membros: 0