O pior e o melhor show...

    Autor Mensagem
    metal 4all
    Veterano
    # out/05


    Bah eu queria saber qual foi o melhor e o pior show, que vcs tocaram, virao e comentem um pouco sobre ele

    So peço um poko de respeito , naum quero ninguem sendo chingado aki. Zuaçao vale, mas sem xingamentos...

    O pior show q eu ja fiz foi ano passado, a banda se FORMOU 2 meses antes de um cicuito de bandas do colegio. Eu tocava teclado na epoca, muito mal (tava enferrujado). eu nem sabia os acordes das musicas.
    Q q eu fiz? baixei o som do teclado pra caraiu. O pessoal do som pediu pra eu aumentar, eu nem dei bola e continuei a "tocar"...
    Nos tocamo, 2 musica nossa ( sim, uma musica por mes), e "I want to be sadded" <--- como um teclado vai tocar isso?

    TOMSENA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Todos os shows que eu vou por aqui são horríveis. Só tem banda de Forró. Quando aparece um Rock ou Reggae eu fico boquiaberto.

    Steve Harris eh o cara
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o melhor show q toquei foi um festival q rolou ai, soh tokamo metallica, saiu tudo impecavel, rolo ateh um duelo de baixo e guita entre eu e o guita.... depois q desci do palco jah na pista vieram 2 caras falar q pagaram um pau pra mim tokndo e q adoraram meus solos no duelo, vixiii ganhei meu dia!!! iradooo hauhuauahuah....o melhor show q fui foi o do Hammerfall esse ano, do caralho!!!!

    deathmeister
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vieram 2 caras falar q pagaram um pau pra mim


    hmmmmmm....

    Doutor Pecado
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hauhauha melhor show foi o do scorpions, no live n' louder, seguido pelo Dr. Sin no mesmo dia. O pior num sei qual foi, e num to afim de fica pensando.

    batoqui
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pior show q eu ja fui... vixi..... cpm 22!! fui pra zuar.... kkkk... todos os shows sertabejos q fui foram mto melhores...... o melhor acho q foi um do skank.. mto bom.... jota quest tb foi massa d++++...

    Alan411
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Melhor - na minah escola festival de bandas..quebramo tdo..a galera pirou

    Pior - num xurrasco tinha umas 5 banda..nojento ficamos por ultimo(nunca toque por ultimo) e qdo desci do palco tinha 2 mlk emburrado só..um era o vizinhu puto com o barulho..^^

    lostgirl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho que em todos shows que vou são foda, porque quando vou é porque quero. E não porque 'a galera vai eu não quero ficar sozinha'.

    Mas o pior acho que foi o Independent fest que eu bebi demais, passei mal, apanhei demais nas rodinhas de bate cabeça e fiquei toda estrupiada.

    E também num forró que fui com uma amiga minha. Eu não sei dançar e tinha a impressão de que tava TODO mundo olhando pra mim :/

    nina meyers
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pior- de uma banda de bailão no ano novo acabou tudo em pancadaria.
    Melhor- oasis no rock in rio 3 e weezer em curitiba.

    franciscocantao
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lostgirl
    Mas o pior acho que foi o Independent fest que eu bebi demais, passei mal, apanhei demais nas rodinhas de bate cabeça e fiquei toda estrupiada.

    Vc tem foto? Vamos ao show juntos? Vou com vc em qualquer um, até no do Malmsteen!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Melhor show que eu fui foi o da Marisa Monte
    Pior show que eu fui foi o q tocou Pato Fu e Penelope juntos, nossa ninguem merece =/

    pablo vilela
    Veterano
    # out/05
    · votar


    guns n roses in rock in rio 3 pricisa d + ou ta bao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O pior e o melhor show...