Beatles, o melhor e o PIOR

    Autor Mensagem
    John Johns
    Veterano
    # nov/04


    Fizeram uma pesquisa na net para saber a pior musica de todos tempos. E sabe o q saiu? Ob-la-di, Ob-la-da, dos Brito mno Album Branco. ahuahuahuahuahauhauhauahu

    O q vcs acham?
    C ficaram nervosos, facam suas listas... ahuahuahuahuahu

    Fonte: http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/index.php?b=blog_do_caze

    Alessandra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nossa, tem uma deles que se chama "You Know my name", eu acho aquela música ridícula...

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qualquer uma de funk, pagode e derivados.

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Mas na falta dessas, pode ser Jump do Van Halen.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a pior musica de todos os tempos eh i miss you do blink...eita musiquinha chata da porra

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    Huauauauauaaa

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    essas listas são coisas idiotas igualmente as pessoas q levam elas a sério

    j joplin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara, eu adoro beatles, e essa musica pode ate nao ser a melhor deles, mas nao e'a pior de todos os tempos!!!qualquer uma da avril lavigne, ou pagode, funk, axe', etc e bem pior

    NowhereMan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    essa obladi oblada eh muito loka naum tem nenhuma musica ruim deles obladioblada só eh muito diferente parece musica de circo mai seh muito loka

    bocao
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ob-La-Di, Ob-La-Da é legal, mas admito que dá uma certa vergonha quando alguém entra no quarto e eu estou escutando, eheh.

    niga
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A PIOR MUSICA DE TODOS OS TEMPOS É TODOS OS PAGODES FUNKS AXÉ E ESSSA PORCARIAS Q FAZEM SUCESSO POR SER UM LIXO CULTURAL!!!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Favor espeito.
    Eu toco obladi oblada no violão, e é muito divertido, principalmente a ponte dela.
    Demais mesmo.

    Tanto que o plagio dela fez mó sucesso, a Why Don't You Get A Job do Offspring.

    Se o povinho bunda que gostou dessa do Offspring, ouvisse a original, iam ter uma catarse.

    j joplin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    quem axa q essa musica e um lixo, liga a radio nativa fm, pra ver o q e merda!!!!!!!!!!!!!!

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    96.9 é melhor radio!! Vai lá, c nao gostar, vc vai falar pros q é a melhor!

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    essas listas são coisas idiotas igualmente as pessoas q levam elas a sério (2)

    aposto que quem faz essas listas são as pessoas que colocam o Felipe Dylon no topo das paradas...

    faith_girl
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sei lá realmente essa musik é um saco mto idiota! mais gnt vamos lá meu axo q tantas e tanatss musiks bem feitas compensam certas msuiks! e tbm qual foi a banda q nunk compos uma musikinha xifru? mais eu axo q els colokram essa musik pq eles n conhecem o Brasil kelly key, harmonia do saba, revelação, axé blond.. ai sim q eles veriam o q é musik ruim de verdade...

    evandro_louco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    esses caras são uns imbecis, o Beatles eh uma das melhores bandas que eu conheço. não porque eu ache eles bons mas éguinha pocotó eh bem mais chato, eh um chute nos coco.

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O-Bla-Di O-Bla-Da nao tem nem comparação com essas bostas de hj... e não é ruim não paesar de parecer um pouco diferente, é massa sim

    Jonas Bassfeld
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    apesar

    Dogs2
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Essa música sempre segue uma sequência retardada na letra

    bft7
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Q SE FODA A MIDIA.
    Ob-La-Di Ob-La-Da eh uma boa musica, a midia sempre quer fazer polemica, akelas pesquisas saum tudo uma merda, tem pesquisa q fala q o melhor time do mundo naum eh o Brasil, q o melhor piloto naum eh o Schumächer(equivocos à parte) etc
    eh soh pra cria polemica e chama a atencao, o q dah pra perceber q deu certo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beatles, o melhor e o PIOR