Autor |
Mensagem |
metal 4all Veterano |
# out/05
Bah eu queria saber qual foi o melhor e o pior show, que vcs tocaram, virao e comentem um pouco sobre ele
So peço um poko de respeito , naum quero ninguem sendo chingado aki. Zuaçao vale, mas sem xingamentos...
O pior show q eu ja fiz foi ano passado, a banda se FORMOU 2 meses antes de um cicuito de bandas do colegio. Eu tocava teclado na epoca, muito mal (tava enferrujado). eu nem sabia os acordes das musicas.
Q q eu fiz? baixei o som do teclado pra caraiu. O pessoal do som pediu pra eu aumentar, eu nem dei bola e continuei a "tocar"...
Nos tocamo, 2 musica nossa ( sim, uma musica por mes), e "I want to be sadded" <--- como um teclado vai tocar isso?
|
TOMSENA Veterano |
# out/05
· votar
Todos os shows que eu vou por aqui são horríveis. Só tem banda de Forró. Quando aparece um Rock ou Reggae eu fico boquiaberto.
|
Steve Harris eh o cara Veterano |
# out/05
· votar
o melhor show q toquei foi um festival q rolou ai, soh tokamo metallica, saiu tudo impecavel, rolo ateh um duelo de baixo e guita entre eu e o guita.... depois q desci do palco jah na pista vieram 2 caras falar q pagaram um pau pra mim tokndo e q adoraram meus solos no duelo, vixiii ganhei meu dia!!! iradooo hauhuauahuah....o melhor show q fui foi o do Hammerfall esse ano, do caralho!!!!
|
deathmeister Veterano |
# out/05
· votar
vieram 2 caras falar q pagaram um pau pra mim
hmmmmmm....
|
Doutor Pecado Veterano |
# out/05
· votar
hauhauha melhor show foi o do scorpions, no live n' louder, seguido pelo Dr. Sin no mesmo dia. O pior num sei qual foi, e num to afim de fica pensando.
|
batoqui Veterano |
# out/05
· votar
pior show q eu ja fui... vixi..... cpm 22!! fui pra zuar.... kkkk... todos os shows sertabejos q fui foram mto melhores...... o melhor acho q foi um do skank.. mto bom.... jota quest tb foi massa d++++...
|
Alan411 Veterano |
# out/05
· votar
Melhor - na minah escola festival de bandas..quebramo tdo..a galera pirou
Pior - num xurrasco tinha umas 5 banda..nojento ficamos por ultimo(nunca toque por ultimo) e qdo desci do palco tinha 2 mlk emburrado só..um era o vizinhu puto com o barulho..^^
|
lostgirl Veterano |
# out/05
· votar
Acho que em todos shows que vou são foda, porque quando vou é porque quero. E não porque 'a galera vai eu não quero ficar sozinha'.
Mas o pior acho que foi o Independent fest que eu bebi demais, passei mal, apanhei demais nas rodinhas de bate cabeça e fiquei toda estrupiada.
E também num forró que fui com uma amiga minha. Eu não sei dançar e tinha a impressão de que tava TODO mundo olhando pra mim :/
|
nina meyers Veterano |
# out/05
· votar
Pior- de uma banda de bailão no ano novo acabou tudo em pancadaria.
Melhor- oasis no rock in rio 3 e weezer em curitiba.
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
lostgirl
Mas o pior acho que foi o Independent fest que eu bebi demais, passei mal, apanhei demais nas rodinhas de bate cabeça e fiquei toda estrupiada.
Vc tem foto? Vamos ao show juntos? Vou com vc em qualquer um, até no do Malmsteen!
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/05
· votar
Melhor show que eu fui foi o da Marisa Monte
Pior show que eu fui foi o q tocou Pato Fu e Penelope juntos, nossa ninguem merece =/
|
pablo vilela Veterano |
# out/05
· votar
guns n roses in rock in rio 3 pricisa d + ou ta bao
|