Você é eclético?

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


eu sou demais procuro ouvir de tudo, ouço de tudo mesmo, indie, psytrance, avantgard, downtempo, jazz, blues, metal, hard rock, reggae, funk ( ateh mesmo o carioca hehe ), rap, tudo sei la, cara eu ouço de tudo MESMO, axo q n tem um estilo q eu n curta, pra mim n existe estilo ruim e sim banda ruim, procuro conhecer tudo se algume me fala alguma cd novo bom eu vo la e baixo, por mais q tenham estilos q eu n me enxaie mto ( new metal eh um dos unicos q eu n gosto mto de ouvir, emso assim baixo alguns sons e por acaso curti o ultimo cd do siturbed ) procuro ouvir de tudo, axo isso mto importante dps qndo eu for compor seja la o q for,tenho bandas de estilos diferentes, sei la musica eh minha vida e curto conhecer e ouvir de tudo hehe sou ecletico ateh demais posso conversar com qualquer um sobre musica.

Dhillan
Veterano
# out/05
· votar


ae digao

DALHE PAU NO RABO DA SENHORA SUA MAE

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Dhillan

SEU FILHO DA PUTA... EU NASCI DO METAL,,,

A MINHA MÃE É O METAL!!!

Seu noob de plantao...

Digao
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

passa o msn ai...

Nirvana_Girl
Veterano
# out/05
· votar


sei nem uq eh issu...mas acho que num so não!!! bom, vo me informar uq diaxos eh isso e respondo d novo a pergunta...

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


eu curto legião urbana e cannibal corpse. algum problema com isso?

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


sei nem uq eh issu...mas acho que num so não!!!
membros retardados sigam a porta da esquerda que leva asala esdpecial para pessoas "especiais".

lucas 666
Veterano
# out/05
· votar


Minha preferência é Hard Rock e Heavy Metal, mas também curto Blues e música.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Nirvana_Girl
sei nem uq eh issu...mas acho que num so não!!! bom, vo me informar uq diaxos eh isso e respondo d novo a pergunta...
Nossa, como é burra.

izzystradlin
Veterano
# out/05
· votar


sugiro além dos fóruns de guitarra, musica em geral, bateria, sax e etc...
também poderiam fazer um fórum de língua portuguesa...

Nirvana_Girl
sei nem uq eh issu...mas acho que num so não!!! bom, vo me informar uq diaxos eh isso e respondo d novo a pergunta...


exemplos concretos de membros com idade inferior à 8 anos de idade...

Magna
Veterano
# out/05
· votar


sou sim!!! curto do metal ao forró!!! Acho q deveria existiur mais tolerância musical! existem artistas mt bons dentro de todos os ritmos, e n um ritmo X ou Y que seja mt bom!!

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


eclético é um tipo de alcool irmão do etilico.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


funk ( ateh mesmo o carioca hehe )

tá apelando.

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


sei nem uq eh issu...mas acho que num so não!!! bom, vo me informar uq diaxos eh isso e respondo d novo a pergunta...

puta q pariu.... neh possivel.. ela tem q tah brincando.. curtindo com nossa.. só pode....

Atum Bluesman
Veterano
# out/05
· votar


Ninguém eh eclético, oq existe eh falta de noção músical por parte de pessoas q ñ sabem diferenciar o bom do ruim, no geral quem fala q eh eclético gosta de pagode, axé, sertanejo mas nunca ouviu um jazz e uma música clássica na vida.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman
Ninguém eh eclético, oq existe eh falta de noção músical por parte de pessoas q ñ sabem diferenciar o bom do ruim, no geral quem fala q eh eclético gosta de pagode, axé, sertanejo mas nunca ouviu um jazz e uma música clássica na vida.

eu disse quase a mesma coisa, soh que eu disse bem mais detalhadamente, deu pra entender melhor!

soh naum concordo quando voce disse ''ninguem eh ecletico''
Põ, perai...hehe, tem tanto metaleiro que curto MPB ou/e musica classica!
Se isso naum eh ser ecletico, entaum naum sei o que eh ser...

franciscocantao
Veterano
# out/05
· votar


Atum Bluesman
Ninguém eh eclético, oq existe eh falta de noção músical por parte de pessoas q ñ sabem diferenciar o bom do ruim

O que é bom e o que é ruim depende da pessoa. Isso é mto relativo.

no geral quem fala q eh eclético gosta de pagode, axé, sertanejo mas nunca ouviu um jazz e uma música clássica na vida.

Nossa. De onde você tirou isso? Ouço Paul Whiteman, amo músicas do Chico Buarque e gosto de Motorhead. Isso é ser eclético.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar


eclético nada, eu SÓ OUÇO UM ESTILO, senão meus amigos me zoam...

Guigo_batera
Veterano
# out/05
· votar


bah ouço d tudo.. samba, bossa nova, metal melodico, heavy, hard rock, jazz.. n sei talvez pq eu toque bateria.. mas c eu n tocasse n sei c ia c ecletico.. eh isso aew

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Só metal é bom. o resto é o bagaço.

Suicidal_Joe
Veterano
# out/05
· votar


Dhillan
Claudio Natureza
heathcliff
uahauhauAHUAHUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUHAAHAAAAAAAAhhhhhh

joao 5murf
Veterano
# out/05
· votar


eu so muito ecletico curto mtos estilos como dark,doom,trash,gothic,hard,melodic,death melodico, glam, prog. um rokzinho ate da pra atura d vez em quandomas eh mal d maishm

Clapton_Page
Veterano
# out/05
· votar


eu sou ecletico, mas gosto mesmo eh de rock n roll ou hard rock.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# out/05
· votar


joao 5murf
estilos como dark,doom,trash,gothic,hard,melodic,death melodico, glam, prog.

resumindo, se curte Metal! heheh
talvez naum seria ecletico! Pois a pouca diferença entre as subdivisões do metal!

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu naum considero ecletico, uma pessoa como voce...

pois dah a entender, que voce gosta das musicas da ''midia''! E as musicas da midia tem como objetivo o divertimento, SÓ! as musicas da midia (a maioria) é meio que soh um elemento fundamental pra uma festa por exemplo! Não servem para serem admiradas, estudadas, ou coisa assim...Por isso não considero elas como ''Musica'' e sim ''musica''!

Mas voltando ao assunto
Praticamente tudo que se ouve na midia, pode ser chamado de ''pop''! O rock, é um rock adaptado pra midia! É um rock mais ''ligth''!
Mesma coisa com o reguae (pode ver, que qualquer um atura esses tipos de reguea, pois eh bem light), o funk, o sertaneijo, o hip hop, o rap...

se for ver, na midia...naum tem nenhum desses verdadeiros estilos! naum tem nenhum rap verdadeiro, ou um sertaneijo da raiz e por ai vai...

Por isso, naum considero voce ecletica!
Pois acho que ecletico eh curtir naum soh o verdadeiro metal, mas por exemplo o verdadeiro samba tambem!
Ou um sertaneijo de raíz, e curtir o verdadeiro rap e etc...


Acho que pra falar o que uma pessoa curte ou deixa de curtir, você tem que conhece-la, você não me conhece...
Não sabe as bandas que escuto e etc e tal.

Você diz que músicas 'da midia' (¬¬ õÕ) são só para divertimento.
Engraçado porque eu acho que música é feita exatamente pra isso, PRA DIVERTIR! Ou então pra quê seria???

Eclético que eu saiba é uma pessoa sem preconceitos que sabe curtir de tudo. Sou eclética sim... Acho que você que não é, afinal, ser eclética é acima de tudo saber respeitar o que o outro curti, sem julgar...

Ecletismo define uma pessoa que sabe se adaptar, que sabe gostar de tudo um pouco...

Acho que curtir o "verdadeiro Metal" e o "verdadeiro Samba" como você ou curtir "Rock" e "Pagode" como eu tá na mesma, só mudam o estilo, continua sendo eclético! ;)

marcio7887
Veterano
# mar/07 · Editado por: marcio7887
· votar


Atum Bluesman
Ninguém eh eclético, oq existe eh falta de noção músical por parte de pessoas q ñ sabem diferenciar o bom do ruim

Ninguém merece...

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


não! eu sou hetero


uhsauhsauhsauhsa

PaulGilbertGuitar
Veterano
# mar/07
· votar


Nao sou ecletico nao..
Acho q meu ouvido nao é pinico pra ouvi calipso e afins..!
Pra mim nada ganha d um bom e velho ROCK n'ROLL!

Cagol Euterpe
Veterano
# mar/07
· votar


axu q vaum me xingar qndo eu responder isso mas...

eu adoooroo Led Zeppelin e outros rock'n'roll's....

mais sou super fan d carteirinha de Avril Lavigne...
apesar d estar desencantada com esse clipe novo ae!! =\

Cagol Euterpe
Veterano
# mar/07
· votar


Atum Bluesman
Ninguém eh eclético, oq existe eh falta de noção músical por parte de pessoas q ñ sabem diferenciar o bom do ruim

naum axo q exista coisa completamente ruim...a gente acha q alguma coisa é ruim por não conhecer a fundo!!
tudo tem seu lado bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é eclético?