Autor |
Mensagem |
SK8Boy Veterano |
# out/05
Será q só eu acho esses kras excelentes? Letras espetaculares, melodias mto boas, instrumental bem feito, principalmente na época do Tchau Radar!...pra mim ele(s) e o Ira! são as melhores bandas de rock brasuca!
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/05
· votar
SK8Boy
eu tbm acho excelentes...
mas como bom saudosista eu prefiro a epoca do Revolta dos Dandis, Ouça o que eu digo e Alivio Imediato...
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
Alexandre Souza
Tbm é mto boa essa fase, só q vc tem q concordar comigo, o instrumental tá melhor nesse cd, não acha?
|
anderson luiz Veterano |
# out/05
· votar
SK8Boy
eu gosto mt de engenheiros, mas ira pra mim é ruim
|
Raven_Heart Veterano |
# out/05
· votar
Excelentes eu não acho...mas acho que tem algumas músicas legais, gosto de ouvir as vezes.
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
Eu gosto de algumas letras, mas as músicas são fracas.Prefiro mil vezes Los Hermanos ...
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
Das que eu gosto destaco:
Pra ser Sincero
Toda Forma de Poder
Infinita Highway
Piano Bar
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Eu gosto das letras, e só de algumas melodias, como a de Somos Quem Podemos Ser.
|
xslashinhu Veterano |
# out/05
· votar
tem um cd ao vivo, "alivio imediato" é o melhor, procurem ouvir
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/05
· votar
SK8Boy
Tbm é mto boa essa fase, só q vc tem q concordar comigo, o instrumental tá melhor nesse cd, não acha?
é verdade... mas é que eu curto aquela "época" manja, o clima, as composições, as letras tudo...
sei lá deve ser saudade =]
|
SK8Boy Veterano |
# out/05
· votar
Alexandre Souza
Sakei como é sim...já eu conhecí eles nessa fase, a do tchau radar....axo mto bom! Só axo q esse acustico q eles fizeram podia ser bem melhor!
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/05
· votar
nem curto muito
|
izzystradlin Veterano |
# out/05
· votar
uma das minhas preferidas....excelente banda!
|