| Autor | Mensagem | 
| dabatera Veterano
 | # out/05 

tava na net axei esse link ai pro show quem quiser
 http://zakaznici.atom.sk/pato/Van%20Halen%20-%20Live%20At%20Tokyo%20Do me%20-%20Japan%201989.mpg

| 
| Igor Martins Veterano
 | # out/05 · votar

vlw

Até qdo fica esse link no ar?

| 
| angus junior 2 Veterano
 | # out/05 · votar

dabatera
 opa
 vlw demais cara

| 
| dabatera Veterano
 | # out/05 · votar

Igor Martins
 naum sei cara axei num site por ai
 http://www.phazeddl.com

| 
| dabatera Veterano
 | # out/05 · votar

como q arruma o titulo é 1998 e naum1989
 desculpa pessoal

| 
| bulldog Veterano
 | # out/05 · votar

é 1998 e naum1989
 Eu acho que esse show é de 89 mesmo.

| 
| dabatera Veterano
 | # out/05 · votar

bulldog
 ba entaum agora naum sei msm pq la no site ta 1998 e no link ta 1989

| 
| Marcs Veterano
 | # out/05 · votar

Eu tenho um video do Van halen no Japão, q é d 89...
 Acho q é esse mesmo...o show é mto bom...vale a pena...

| 
| Zakky Morgan Veterano
 | # out/05 · votar

valeu pelo video cara.........

pena q meu pc e lerdo pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| Simonhead Veterano
 | # nov/05 · votar

dabatera
 Esse show é do caramba. Eu tenho em VHS e em DVD. Vale a pena baixar. O solo de bateria é muito bom. O japoneses capricharam na confecção desse vídeo. :)

| 
| nettoroses Veterano

| # nov/05 · votar

tem eruption nesse show?

| 
| Simonhead Veterano
 | # nov/05 · votar

tem eruption nesse show?
 nettoroses
 No solo do Eddie, ele sempre toca Eruption em versão estendida - ele mescla com outras músicas intrumentais que ele gravou no Van Halen: Spanish Fly, Cathedral, Little Guitars, a introdução de Mean Street; isso vai variar de turnê a turnê. Na turnê dos discos "1984" e "5150", o Eddie tocava "Für Elise", de Beethoven. Um outro ponto: existem bootlegs de 1976 e 1977 com o Eddie tocando Eruption antes dela receber esse nome e essa peça musical durava em torno de 03:00 minutos.

| 
| squee Veterano
 | # nov/05 · votar

em casa em baixo

valeu

| 
| aFFF Veterano
 | # nov/05 · votar

720 mb...;(

| 
| Igor Martins Veterano
 | # nov/05 · votar

Simonhead
 É verdade q de início o EVH tinha meio receio de mostrar em público as técnicas de tapping, antes do primeiro =VH=?

Em 1995, qual música erudita que o Eddie tocava em Eruption?

existem bootlegs de 1976 e 1977
 a eruption mais antiga q consegui foi de 6-1-1978 =(

| 
| p4ulin90 Veterano
 | # nov/05 · votar

720mb vixi
 prefiro baxa no kza

| 
| aFFF Veterano
 | # nov/05 · votar

30h...O.O...uns belos dias pra baixa isso...

| 
| Simonhead Veterano
 | # nov/05 · Editado por: Simonhead · votar

Igor Martins
 Diga lá, Igor. Existe um vídeo do Eddie solando na cidade de Fresno, 1978. Ele fica praticamente todo o solo dele de costas para a platéia, pois essa foi a recomendação dada pelo seu irmão Alex. E o motivo foi o que você citou; procurar fazer com que a surpresa do primeiro disco do Van Halen não fosse desfeita com alguns clones do Eddie fazendo tappings, hammer ons e outras paradas antes do lançamento do disco "Van Halen". Vou procurar esse arquivo e ver se disponibilizo por aqui, ok?

Em 1995, na turnê do disco "Balance", o Eddie optou por fazer do seu solo algo mais "interativo"; ele grava um playback meio blues e sola em cima (aparece no telão do primeiro show da turnê americana iniciada na cidade de Pensacola). Mas ele nunca deixou de lado aquelas instrumentais mais conhecidas, como a própria Eruption, Little Guitars, Cathedral e a 316. Essa instrumental, "316", ele já tocava desde a turnê do disco "5150, em 1986. Ela foi gravada no disco "F.U.C.K." de 1991 e é uma homenagem ao nascimento de seu filho, Wolfgang William, nascido em 16.03.91 (daí o título 316).

| 
| Simonhead Veterano
 | # nov/05 · votar

Bom, o primeiro link leva o leitor ao arquivo de audio do Van Halen com muitos itens piratas ainda na época da formação clássica da banda, com o Diamond Dave nos vocais. Quem reparar, poderá notar que há alguns shows com solos de guitarra e em alguns deles o Eddie Van Halen já mostra um pouco do que mais tarde seria a peça "Eruption". É necessário entrar em contato com o webmaster e comprar dele o bootleg que se quer. Para tal, clique no segundo link. Abraços.

1) http://www.vanhalenaudioarchive.com/01.htm

2) http://www.vanhalenaudioarchive.com/files/

| 
| Igor Martins Veterano
 | # nov/05 · votar

Simonhead
 valeu!!
 eu consegui o vídeo, tá em qualidade bem precária. Mas é interessante

| 
| Guitarrante Veterano
 | # nov/05 · votar

Simonhead