Autor |
Mensagem |
morten Veterano |
# out/05
poha ja encheu o saco tudo que falam nesse forum rola porrada em torno de estilos... me digam ae vcs o significado dos rotulos que vcs inventam, tipo prog, hard, heavy,punk, new, etc...
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
morten
Encanar demais com esse negócio de rótulos é coisa pra nerds, não perca tempo com isso.
|
bulldog Veterano |
# out/05
· votar
É isso aí!
É tudo rock n roll: Latino, CPM 22, Mettalica, Dream Theater, Capital inicial, Kelly Key, Duran Duran, Malmsteen...
Pra que separar?
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
quem precisa de rótulo é remédio.
banda tem que tocar e fâ tem que pagar, e só.
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
bulldog
Uma coisa é separar CPM de Metallica.
Outra é esses idiotas com história de melódico, gótico, épico, folk, viking, prog Metal não tendo praticamente diferença alguma.
|
Stank Veterano |
# out/05
· votar
Eu acho que esse tópico é Neo Poser Nerd Useless... metal.
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
É verrrdade
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
Boom
|
franciscocantao Veterano |
# out/05
· votar
Rotular é inevitável. Não que eu goste disse, mas a massa burra e a imprensa "especializada" só se encontra com esta separação idiota. como disse João Gilberto da sacada de seu apartamento, olhando para a multidão:
"Não tem jeito, eles são muitos"
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# out/05
· votar
Meu eu odeio rótulos e principalemte par mim que tenho banda, é um saco ter que explicar com oque o som se parece devido as influencias que cada um tem...
Mas se não houver uma separação a coisa fica muito banalizada e sem sentido, por exemplo, teria como colocar legião urbana no mesmo grupo musical que Man at Work??
Os rotulos tambem servem para marcar movimentos: Punk, Hippie...
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
Guilherme Ghelfi
Os rotulos tambem servem para marcar movimentos: Punk, Hippie...
Pra mim isso não é rótulo, é gênero musical, q eu não acho q seja a mesma coisa.
Gênero é algo como punk, Metal, pop rock
Rótulo é algo como Alternative Funk Metal
|
Stank Veterano |
# out/05
· votar
KuRt asfKN
Qual o genero de uma banda de Progressive Metal?
|
# out/05
· votar
Guilherme Ghelfi
Este negócio de movimento é besteira. Que movimentos temos agora? Nenhum. Daqui a pouco vão falar que a década de 90 e começo de século 21 marcou pelos pagodeiros que misturavam música romântica com pandeiro.
Tudo academicismo besta.
|
Stank Veterano |
# out/05
· votar
Acho que tudo é rótulo. A diferença é que uns abraçam mais estilos, outros são mais especificos.
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
pra mim é tudo rock, o rock bom e o rock ruim, seja ele de que estilo for.
quando o rock foi criado não tinha essa viadagem.
isso só serve pra vender revistinha e camiseta.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Rotular é legal.
|
Stank Veterano |
# out/05
· votar
quando o rock foi criado não tinha essa viadagem.
Tem outra explicação pra isso Natureza. Se o rock tinha acabado de ser criado ainda não existiam suas vertentes.
Eu acho que alguns rótulos são necessarios, muitas vezes até úteis já que existem muitas bandas hoje em dia, tornando quase impossivel conhecer todas. Então damos preferencia aquela que o rótulo nos dias que agradará mais aos ouvidos.
Agora criar rótulos como Pagan Metal pra mim já é um pouco demais. Mas pra quem entende mais talvez não seja.
|
# out/05
· votar
heathcliff
Quem gosta de O morro dos uivantes é viado.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Quem gosta rotular devia trabalhar em super-mercado.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
Viado é quem dá o cú, igual você dá pro seu pai desde pequeno, aquele velho pedófilo.
|
Stank Veterano |
# out/05
· votar
Viado é rótulo?
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
Stank
KuRt asfKN
Qual o genero de uma banda de Progressive Metal?
É heavy Metal msm.
Os caras falam por exemplo q Dream Theater é prog Metal, e me diz quanta diferença tem pra Iron q é Heavy?
|
KuRt asfKN Veterano |
# out/05
· votar
heathcliff
Rotular é legal.
É, isso eu concordo.
|
Stank Veterano |
# out/05
· votar
KuRt asfKN
Os caras falam por exemplo q Dream Theater é prog Metal, e me diz quanta diferença tem pra Iron q é Heavy?
Eu acho que está mais próximo do Rush do que do Iron o estilo do Dream Theater.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
KuRt asfKN
Muita.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# out/05
· votar
acho q rotular é válido, desde q não se tente distorcer a realidade do som da banda, e desde q não se divida o metal em 5459 estilos diferentes
|
# out/05
· votar
heathcliff
Rotular é legal. 75% das pessoas que gostam de O morro dos ventos uivantes são homossexuais. Fonte: MARPLAN
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
franciscocantao
Rotular é legal. 100% das pessoas que não curtem Malmsteen tem sérias tendências ao homosexualismo.
Fonte: FCC
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
eu acho legal rotular, eh importante saber qual o estilo da bandas q vc gosta, eu acho importante saber se ela eh de death, black, prog, heavy, etc.
|
# out/05
· votar
heathcliff
Rotular é legal. 100% das pessoas que não curtem Malmsteen tem sérias tendências ao homosexualismo.
Fonte: FCC
Eu gosto, principalmente das Ferraris.
|