Qual nome de banda você acha mais nada a ver?

Autor Mensagem
Tacio
Veterano
# ago/06
· votar


Christina Amaral

do q tu gosta???????????????? Forro????????? huahuahuahuahu

Rock Charles
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho "Panic! At the Disco" muito ruim...

ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


puddle of mudd ou Sum41

ghostbastard
Veterano
# ago/06
· votar


eu curto punk. de verdade. nada de coisinha popzinha....

LeandroCZ
Veterano
# ago/06
· votar


Eu acho The The um lixo. Blink 182, cpm22, detonautas rock club, green day, simple plan, the rasmus, etc...

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Rebelde .... RBD .... mto ridículo

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


The_Guardian

eh foda \m/

The_Guardian
Veterano
# ago/06
· votar


Midgard

huahauhauahua

po mais o nome é mo nada a ver, vc pensa que é um true black metal from hell, mas num é nada disso. é bandinha pra pré-adolescente.

Atomic
Veterano
# ago/06
· votar


Behold... the Arctopus

Com certeza eh o nome mais bizarro que eu ja vi :P pra quem nao conhece, e uma banda de tech metal (tech parece prog, mas eh ainda "mais prog")

andermetal
Veterano
# ago/06
· votar


BELO eh o mais doido

anderson luiz
Veterano
# ago/06
· votar


burzun é um nome horrível por exemplo

Atomic
Veterano
# ago/06
· votar


Nao acho burzum um nome ruim, quer dizer escuridao na lingua de mordor :P

Lord Satariel
Veterano
# ago/06
· votar


nirvana

John Norun
Veterano
# ago/06
· votar


RBD é o pior
mas CPM22 é mta falta de criatividade

rahula
Veterano
# set/06
· votar


me desculpem os fãs... mas uma coisa que quem tem inglês como língua materna ou um contato muito forte ( já viveu lá, etc. ) sabe muito bem ou já ouviu comentar é como alguns nomes soam ruins em inglês, mas parecem ótimas pro português ou outras línguas latinas (às vezes até pelo radical ).

Cradle of Filth né dukraio? Mas soa infantil em inglês, acredite, soa forçado do tipo ... "nojentos radicais", ou coisa do tipo. Sabe aquilo que soa forçado pra parecer "malvado"?

E, como disse antes, caso como as bandas de nomes arcaicos ou de mitologia nórdica, celta, etc, (alguém aí citou Midgard, e acredite, não se fala do jeito que parece ). Eu sou tradutor e já vi até apresentação de trabalho em faculdade sobre isto. Nomes celtas? Eles fodem tudo com o sotaque em inglês ou pronunciando errado descaramente. As nórdicas, então, putz. As em latim?

Tudo bem que não é lá grande coisa, mas se vai pôr nome de músicas em latim, ao menos saiba como se fala. E olha que existe toda uma polêmica, existe o latim religioso, tipicamente latino, o dito "popularesco ou vulgar", o dito "clássico" ( o "c" pode ser lido como "k" ou como "ch", e não dá pra dizer que é certo ou errado, apenas depende da variação ) mas, além do sotaque que é normal, os caras falam muita merda. Já vi o cara de cradle of filth falando umas merdas... que vão além do erro comum... sempre é difícil citar exemplo em outra língua mas é como se dissessem "carrô" ao invés de "carro", um nada a ver!

Ninguém é obrigado a saber destas línguas mortas... agora, se vai pôr em nome de música, banda, trazer pro trabalho, lado profissional. Porra, o mínimo de cuidado, acho que tem que ter. Pra mim, só soa poser.

E se lasquem quem não gostar porque é poser sim... porque eu também não vou ficar citando nomes, mas tem cara de banda famosa que fez latim, diz que estudou e talz ( pra ficar com aquela frescura de falar mal de jesus em latim nas músicas ) e fala merda.

E as bandas do Brasil, cacete, faz alguma coisa em tupi! ahuahuahua

sei lá... só acho que querer imitar demais ou seguir uma regra demais é perigoso...

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Cavaquinho com distorção já... hehehe

anderson luiz
Veterano
# set/06
· votar


outro horrível é hellowen que bost....

hyperfuzz
Veterano
# set/06
· votar


a pior do mundo é BIQUINI CAVADÃO....LEGIÃO URBANA TBM É HORRPIVEL.........ENGENHEIROS DO HAWAI..........PARALAMAS DO SUCESSO........CAPITAL INICIAL.......PLEBE RUDE..essas bandas brasileiras tem uns nome mto ruins...axo legal ´so MUTANTES........esses anos 80 tem nomes bem merdas mesmo

rahula
Veterano
# set/06 · Editado por: rahula
· votar


biquini cavadão, paralamas do sucesso até fico calado..... agora "legião urbana", "plebe rude", acho muito bons nomes. Bem originais. Biquini tem o troço da época, cara... capital inicial não acho horrível, não... nem fede nem cheira... engenheiros do hawaii, depois que fiquei sabendo da história do nome, achei legal... na minha faculdade é a mesma comédia com os caras de arquitetura e engenharia :D
Acho que tu não curtes é o som dos caras, né não?
Aliás tem muito post aí de quem não curte o som... mas a história é sobre os nomes, hein :D
Por exemplo... não gosto nem um pouco de CPM22 mas não acho o nome nada a ver. Sigla, abreviatura, pra cair bem é tão difícil... que acho que os caras conseguiram.... mas continuo não gostando da música =D

baz
Veterano
# set/06
· votar


Detonautas é o pior

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/06
· votar


Pato Fu
Cansei de Ser Sexy
Cachorro Grande

Agora... de metal tem tantos que nem vale vale a pena começar a escrever... heheheh.

HELENna
Veterano
# set/06
· votar


a pior do mundo é BIQUINI CAVADÃO....LEGIÃO URBANA TBM É HORRPIVEL.........ENGENHEIROS DO HAWAI...
........CAPITAL INICIAL.......
q isso? nada ver é achar q essas bandas nao tem nada a ver...

Rebelde .... RBD .... mto ridículo
isso sim é a pior coisa q inventaram... mas acho q nem precisava citar isso...

snowwhite
Veterano
# set/06
· votar


Cachorro Grande é triste.

albertoellobo
Veterano
# set/06
· votar


Charlie Brown Jr.
Até hj nao sei pq esse nome

Flying CCCP
Veterano
# set/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Iron Maiden, já era de outra banda. Basta conferir aqui...

Dogs2
Veterano
# set/06 · Editado por: Dogs2
· votar


Cogumelo Plutão
pronto, close topic

Black Fire
Gato OT 2011
# set/06
· votar


Jupiter Maçã é bizarro, mas é um nome legal.

HELENna
Veterano
# set/06
· votar


Cogumelo Plutão
"quando me perdi voce apareceu
me fazendo rir do q aconteceu...
...você é a espera na janela
a ave q vem de longe tao bela..."
essa é bunitinha...

hyperfuzz
Veterano
# set/06
· votar


HELENna
ah....ainda tem gente q defende esses nome merda.....aposto q tu é EMO!!!!!!!

brunohardrocker
Veterano
# set/06
· votar


Planta e Raiz

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual nome de banda você acha mais nada a ver?