Iron Maiden nunca vai acabar!

Autor Mensagem
Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
jeito moleque?q viadagem....

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Pessoal.

Vamos manter uma discussão sem xingamentos.
Quem não é capaz de evitar um xingamento, que fique quieto.

Abraços.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
beatles junto com o floyd criou o rock progressivo..estilo que até o iron maiden tentou imitar mas fez um album horrivel que nem os proprios fãs gostam.......
beatles não são tudo que pintam , mas são importantes, tinham atitude....diz pra mim quanto que o iron maide ja deu pra instituições de caridade, o harrison criou os shows de caridade voc sabia? ja ouviu falar das manifestações que o Jonh lennon promovia na inglaterra na decada de 70..é velhinho...falar só não basta....


COMO DISSE A SHARO OSBOURNE: COMO O BRUCE DICSON PODE DIZER QUE ALGUEM É CAPITALISTA E COBRAR 120 DOLARES PRA VER O SHOW DELES, em quanto o da ozzyfest custava 45.....

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Steve Harris só faz coisa boa. A prova está aqui: http://otanissassa.zip.net/

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn

O que eu disse foi a minha opnião. Da mesma forma que vc insinuou indiretamente que eu falarei merda até a décima página.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Senhor Malmsteen
eu quero mais é q o baixo se foda, por isso só escuto Malmsteen pra me ligar só na guitarra
FODA-SE, se não tem nada a dizr cala a boka

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
COMO DISSE A SHARO OSBOURNE: COMO O BRUCE DICSON PODE DIZER QUE ALGUEM É CAPITALISTA E COBRAR 120 DOLARES PRA VER O SHOW DELES, em quanto o da ozzyfest custava 45.....

120 dólares bem gastos.

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
o pior tipo de ser é aquele que gosta de uma banda pela atitude....


oq importa é musica...o resto é o resto!

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Vc cometeu uma falacia ao falar que 90% dos fãs de Iron Maiden são burros ou sei lá o que.

Senhor Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


COBRAR 120 DOLARES PRA VER O SHOW DELES

se fosse do Malmsteen eu pagava o dobro

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Eu disse o que disse me baseando no histórico do fórum, sua ofensa foi gratuita, se vc acha que não fala merda, não tem porque se ofender.
Considerando o primeiro post é óbvio que discutir isso tudo é perda de tempo, na minha opinião. Disse merda me referindo mais ao criador do tópico, mas vc me provou que tem mais de onde sair merda.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
beatles junto com o floyd criou o rock progressivo..estilo que até o iron maiden tentou imitar mas fez um album horrivel que nem os proprios fãs gostam.......
Pirou? Fala o nome aí, por que esse eu não conheço. E OLHA QUE EU TENHO A DISCOGRAFIA INTEIRA DA BANDA.

beatles não são tudo que pintam , mas são importantes, tinham atitude....
Atitude de moleque? -> com força.

diz pra mim quanto que o iron maide ja deu pra instituições de caridade
Eles fazem NO MÍNIMO um show de caridade há cada cinco anos. Sem contar que o Bruce Dickinson doa não sei quantos mil por ano para instituições de combate a drogas e outras instituições de caridade... Inclusive já fizeram shows de caridade NA ÁFRICA.

COMO DISSE A SHARO OSBOURNE: COMO O BRUCE DICSON PODE DIZER QUE ALGUEM É CAPITALISTA E COBRAR 120 DOLARES PRA VER O SHOW DELES
Lembrando que eles revertem em caridade boa parte da grana...

cq_slipknot
Veterano
# out/05
· votar


cq_emo boy ---------- poutz essa tranqueira ja tinha q ter acabado ou melhor nem existido, ja se foi o tempo dessa tralha chegaaaaa ninguemmmmm merece a nao ser fire of the dark a unica msk descente enton tem ki caba logo ixo

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


vamos pensar:
se voc for guitarrista e procurar aprender com os maiores guitarristas do mundo, voc vai procurar os virtuoses, malmsteen, vai, satriani etc ou os fellentos: gilmour, beck, clapton.....cade os do iron?
se voc for batera é jonh bohan, ian pace.etc...
se voc for baixista é stanley clarke, jaco pastorius
se voc for vocal é freddy mercury, john e paul..
se voc for letrista bob dylan, waters, zappa...tá vendo nunca tem um cara do iron...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


COMO DISSE A SHARO OSBOURNE: COMO O BRUCE DICSON PODE DIZER QUE ALGUEM É CAPITALISTA E COBRAR 120 DOLARES PRA VER O SHOW DELES, em quanto o da ozzyfest custava 45.....
ja vão mudar o rumo da discução...

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn

Entao se vc nao se acha uma merda que saiu da buca da sua mae nao tem pq se ofender tb. Blz?

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Enquanto o John Lennon enche o rabo de maconha o Bruce ajuda a salvar os cretinos que imitam o Lennon...

Egregora Digital
Veterano
# out/05 · Editado por: Egregora Digital
· votar


timeisonmyside
Vc cometeu uma falacia cara. Pq esta ficando quieto??????? Nao tem resposta???? Perdeu???

Metal_X
Veterano
# out/05
· votar


pffff

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


cq_slipknot
cala a boka vc curte slipknot, não tem o direito de opinar sobre o maiden

Keldorn
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
Não não, óbvio que eu não acho isso, mas eu não te xinguei, logo, vc não tem direito algum em me xingar a toa. Beleza alguma.

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Vc cometeu uma falacia cara. Pq esta ficando quieto??????? Nao tem resposta???? Perdeu???


timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
puts ele doa alguns mil...nossa paul doa milhoes..como disse falar é facil..fazer é outra coisa.....lennon dava grana pra caralho pra instituições de caridade...assim com o george....

foi seventh son on sei lá o que....é o mesmo que o imbecil que criou este topico cita que é parecido com o proximo dos caras...

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


se voc for vocal é freddy mercury, john e paul..
se for vocal, é BRUCE, andre matos, Dio e etc..

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
vamos pensar:
se voc for guitarrista e procurar aprender com os maiores guitarristas do mundo, voc vai procurar os virtuoses, malmsteen, vai, satriani etc ou os fellentos: gilmour, beck, clapton.....cade os do iron?
se voc for batera é jonh bohan, ian pace.etc...
se voc for baixista é stanley clarke, jaco pastorius
se voc for vocal é freddy mercury, john e paul..
se voc for letrista bob dylan, waters, zappa...tá vendo nunca tem um cara do iron...

Vc só tá falando merda hoje cara. Primeira coisa que estudei na guitarra: Dave Murray e Andrian Smith.
Meu professor, que dá aulas de baixo, disse que é imprescindível estudar o baixo do Harris.
O professor de bateria da minha irmã acha o Nicko o melhor do mundo.

se voc for vocal é freddy mercury, john e paul..
Em que o John e o Paul vão fazer você ser um bom vocalista? Eles não tem 0,5% da técnica e da interpretação do Bruce.

se voc for letrista bob dylan, waters, zappa...tá vendo nunca tem um cara do iron...
Errado, eu me inspiro bastante no Iron na parte de letras.;

Vintersorg The God
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
aliás,eles fazem caridade pro clive burr,que era baterista deles e agora sofre de escerose multipla!

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


Keldorn
Entao expressase-se melhor, pois eu entendi que fui ofendido tb.

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


Egregora Digital
DIGO E REPITO: MAIS DE 90% DOS FÃS DE IRON SÃO BURROS.....
aqui em sampa chega a quase 99%....

Egregora Digital
Veterano
# out/05
· votar


timeisonmyside
Vc cometeu uma falacia cara. Pq esta ficando quieto??????? Nao tem resposta???? Perdeu???


Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


seventh son
album foda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden nunca vai acabar!