Autor |
Mensagem |
asda Veterano |
# set/06
· votar
=(
Não consigo comprar os ingressos...
|
LFL Veterano |
# set/06
· votar
aqui em PoA vai ter show extra \o\
|
c.ribas Veterano |
# set/06
· votar
oie galera!
Bom ñ sou fã mas simpatiso com eles pois acho que musicas tem de nos passar coisas positivas e emocionar,por isso acho que eles são legais.
falooooooooWWWWWWWWW!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
c.ribas Veterano |
# set/06
· votar
c dé vo no show extra n gigantinho! mas ta carinho : ) !!!!!!![b][/b]
|
LagrecaCZ Veterano |
# set/06
· votar
Saulo Alencar
pootz,eu amo essa banda!! Pra quem naum sabe, eles são a banda formada na novela REBELDE do SBT...Já lançaram 3 CD's e são uma febre no MÉXICO!!!!!!!!!!!
Tudo bem tu gostar, mas tu não fica triste d saber q o RBD é um grupo q não tem futuro, va durar no maximo mais uns 2 anos e acabar. Eles não são musicos q tem competencia pra continuar uma carreia solida.
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
LagrecaCZ
Eles não são musicos q tem competencia pra continuar uma carreia solida.
Não tem competencia, mas tem fans...
|
LagrecaCZ Veterano |
# set/06
· votar
Eu tava vendo hoje na TV a fila gigante do pessoal q tava querendo comprar ingressos, e fiquei com muita pena dessas pessoas. Eu sinto pena de pessoas ignorantes q acham q estão indo num show de super musicos, e no fim estão sendo enganados. Sinto muito por essas pessoas.
|
LagrecaCZ Veterano |
# set/06
· votar
asda
Não tem competencia, mas tem fans...
Os menudos tambem tinham fãs e onde estão eles? Os Backstreet boy tambem tem fãs e onde estão eles? As fãs q na maioria são adolecentes irão crescer e logo esquecer deles
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
LagrecaCZ
Menudos ainda existe...
É verdade. Vc está certo.
E espero que acabe mesmo, pq se eu tiver que levar pro show toda vez que vierem aqui...
|
LagrecaCZ Veterano |
# set/06
· votar
asda
Menudos ainda existe...
existe mas as fãs nem ligam mais pra eles. Estão esquecidos. E é o q vai acontecer com RBD. O negocio é eles aproveitarem o momento pra ganhar dinheiro pq logo isso vai acabar
|
asda Veterano |
# set/06
· votar
LagrecaCZ
É verdade. Vc está certo. 2
|
LagrecaCZ Veterano |
# set/06
· votar
asda
É verdade. Vc está certo. 2
Obrigado pela compreensão gatinha
|
Halludryehl Veterano |
# set/06
· votar
é tosco, mas as guria, Mia e a Roberta, n sei o nome delas de verdade, bom, elas salvam qqr musica. =D
|
Sir Cam Veterano |
# set/06
· votar
Halludryehl
Concordo plenamente.
|